será que alguem pode me dizer onde encontro uma caçamba para minha f 75 , não precisa ser original pode ser outro modelo ...........algumas dicas plz.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sorvetão,
Conheço um cara que tem um ferro velho em Guarapuva (Sr. Giló) indo por Ivaiporã fica depois do Posto dos Guarda em Guarapuva. Ele tinha uma corroceria desse em bom estado.
Para vc que está em londrina não é tão longe.
Caçamba de f75, sem tampa traseira, vendo ou troco, R$ 400,00.
Usuário: marco
Telefone: 01632621235
E-mail: marcoagentile@ig.com.br Cód. Anúncio: 9370
Data Anúncio: 9/1/2006 12:24
------------------------------------------------------------------------
No rolo4x4 tem outra:
VENDO CAÇAMBA F75 C/TAMPA 800,00 REAIS
Nome: ARI FARRAO
Email: farrao.farrao@bol.com.br
Telefone: 11-94842689
Código do anúncio: 16025
VENDO CAÇAMBA DE LATA F75 SE VOCE PROCURA UMA ENCONTROU, SUPER BARATA PELO ESTADO QUE SE ENCONTRA CONFORME FOTO NO ANUNCIO PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO DURAÇÃO DE 30 DIAS APROVEITE MANDO MAIS FOTOS POR E-MAIL
bom, não vou dizer que essa é a melhor opção, mas pela dificuldade em encontrar uma original meu pai adaptou uma carroceria das picapes JPX na nossa F75, foram poucas as modificações e o resultado ficou bom, aí vão algumas fotos
E aí Elmer tudo bem? eu estava olhando as fotos de sua F-75 e notei que o eixo trazeiro possui o cubo de roda como o cubo de roda da Toyota, por acaso são as pontas de eixo da ensimec?
E aí Elmer tudo bem? eu estava olhando as fotos de sua F-75 e notei que o eixo trazeiro possui o cubo de roda como o cubo de roda da Toyota, por acaso são as pontas de eixo da ensimec?
Bom dia.
Não estou usando as pontas de eixo ensimec. (TRex Bone).
São eixos(dianteiro e trazeiro) completos de toyota band. Assim como suspensão, freios a disco, motor(14B) , cambio(5marchas) ... Tudo da band