Agradeço aos companheiros por suas opiniões. Para mim foram de grande importância para decidir o que fazer com a minha 1949. Vou tentar restaurar já que ela tem ainda uma grande originalidade. Começo esta semana.
Versão Imprimível
Agradeço aos companheiros por suas opiniões. Para mim foram de grande importância para decidir o que fazer com a minha 1949. Vou tentar restaurar já que ela tem ainda uma grande originalidade. Começo esta semana.
Amigos ,devido à burocracia no detran resolvi mudar o projeto.Tentei abrir outro tópico t para a reforma ,mas não consegui.
Vou postar o novo projeto e os passos da reforma aqui mesmo,no entanto ,não usarei o chassis da s 10 como previsto.
Esboço do novo projeto:
1- Cabine estendida original
2- Motor ? (Opala 4cil,Ap 1.8,Ap2.0, Gm 2.2,V8 Dodge)
3-Suspensão taseira feixe de molas original com 6 lâminas
4- Suspensão dianteira molas Toyota
5-Pedaleiras suspensas de opala
6-Direção hidraulica opala
7-Caçamba personalizada
8-Ar condicionado
9-Banco traseiro do marea
10- calços de carroceria mais altos
11-Painel com relógios originais
O básico é isso.Já tenho muita coisa das adaptações inclusive os motores Ap,opala 4 e 6 e o V8.
Estou com este esboço,talvez faça algumas mudanças.
Postarei as fotos de todas as etapas,esperando palpites de todos.
E ai GARAGEM: Já começou a montar o projeto? Estou montando uma F75 com frente da bicuda no chassi da S10, motor e cx da F1000 a gasolina. Como você estava em dúvida sobre o chassi da sua, se quizer te mando umas fotos da minha.
Atenciosamente
Mario
Segue imagens:
Mario Machado.
Bem vindo ao fórum
Está fazendo uma boa empreitada... parabéns
Na ultima foto a trazeira está cortada. vai fazer um alongamento.??
abçs
Boa Noite Antonio!
Não vou alongar. Só arredondar o canto. A cabine da F75 tem o canto muito vivo. A minha intenção também é rabaixar o teto, tirar as calhas do teto e mudar o painél. Muitos amigos não concordam com o rebaixamento do teto dizendo que vou me arrepender. Gostaria da opnião de outros. O que você acha?
rebaixar o teto.
não eu não faria...
Arredondar o canto.. depende da caçamba deve ficar muito bom.
abçs
Bom dia Antonio!
Quanto ao rebaixamento do teto, vou pensar seriamente. A caçamba, vou fazer igual a americana mas os paralamas redondo tipo trazeiro da camionete da modelo A.
Abç
Bom dia Ismael!
Posta fotos para que possamos admirar.
Abç