Posta fotos!!!
Versão Imprimível
Alguem sabe informar se o motor v8 do Cherokee cabe no cofre da F 75?
Boa Tarde Mario!
Foi um Despachante lá da cidade que compramos ela que fez,lá de Tomazina-PR.
Foi cadastrado o motor do omega na rural,o motor tendo Nota da certo.
Mas te aconselho a pegar um Despachante do Parana,pq aqui em Santa Catarina não passa de jeito nem um! O despachante aqui da cidade Itaiopolis-Sc disse bem assim: "Oque é que tem a Ver um MOtor de Omega em Uma Rural?!"
HAhah,e lá no parana consegue Facil.
Na verdade, não tenho certeza ainda pois comprei uma 1970 e vou pegar os diferenciais dela para a 1951 pois os delas estão muito ruim. Mas a duvida é que vou usa-la no dia dia então uma mecânica moderna e suspensão moderna é bem melhor!
Mas agora acho que vou fazer isso na 1970.
Depende do objetivo do carro.Quem possui outros antigos,como eu,sabe das dificuldades de uso no dia a dia.
Minha intenção é um carro com mecânica moderna ,ams todo o charme e beleza de um antigo.
Ok!
Obrigado pela atenção Diogo.
Mario
Para colecionadores vale muito mais um carro tendendo a originalidade absoluta.
Para os outros mortais ,depende do gosto pessoal.Eu gosto das duas opções.
Esta semana começo a montagem da minha F 75.Como deu errado as tentativas de compra de pick ups modernas para o meu projeto,resolvi manter chassis e eixos originais e melhorar a suspensão ,direção e motor.Aos poucos vou informando.
No meu entendimento primeiramente é preciso diferenciar Restauração de Reforma... Carros Restaurados buscando o máximo de características originais da época (inclusive parafusos originais etc) tem alto valor comercial e alto comércio (liquidez)....Carros Reformados (que tiveram características originais alteradas) já não tem tanto valor comercial e dai o comércio vai de acordo com o gosto de quem quer comprar... já o restaurado é praticamente 100% das pessoas que gostariam de ter... o Reformado é mais comum, por isso, geralmente o valor de comércio fica abaixo do valor que foi gasto na reforma geral.