Veja o site do Donivel DONIVEL - Restauraçoes de Veículos fica show de bola!!
Versão Imprimível
Veja o site do Donivel DONIVEL - Restauraçoes de Veículos fica show de bola!!
O cara da S 10 desistiu da venda.Vou procurar mais um pouco por outra pick up para fazer o enxerto.
Amigo Euclides Jr. Estou querendo fazer este projeto pois já possuo um veículo off road que é uma gaiola com motor ap 1.8.
Aprendi a dirigir em uma F 75 e adoro este carro.Porém preciso de um carro totalmente confiável e com o conforto de um carro moderno,pois meu vectra vou deixar para a patroa usar e a F75 será meu transporte diário.Tenho carros antigos e sei que para o dia a dia não funcionam muito bem,e olhe que tenho um Dodge charger 78 com ar cond e direção hid.
Garagem Reale.
Coloca a cidade e estado.
Fica mais fácil te localizar...
Ok.
abraços.
Hilux
DONIVEL - Restauraçoes de Veículos
Explorer V8 4x4
DONIVEL - Restauraçoes de Veículos
O que pretende fazer, por aqui é algo comum, sem mistério.
Entendo perfeitamente, e não sou contra, acho que as adaptações ficam muito boas por sinal, entretanto acho que vc pode ter uma F75 com chassi original e mecânica confiável, tanto para trilha quanto para uso urbano, sem ter que fazer mudanças radicais. Mas admiro os profissionais que fazem, e o pessoal da DONIVEL tá de parabéns. Boa sorte com o projeto!
Amigos,hoje apareceu uma Blazer 2.2 completa.O motor não me agrada muito,mesmo assim vou dar uma olhada tenho interesse no chassis com suspensão e diferencial.Assim que tives notícias posto aqui.
Trouxe do galpão para começar os trabalhos.Mas estou sentindo que vai demorar...
Ja vi de perto uma Rural montada em um chassi de Hilux 2010 ficou show o chassi foi remarcado só não gostei do tanque de combustivel pois não deu pra ficar com o bocal de abastecimento no lugar original ficou perto da porta !!
Bacana!
Estou fazendo isso com uma Rural.
Estou colocando a lata em um chassi de Blazer...com motor e caixa do Omega 3.0. E ja esta toda Documentada.