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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
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    Citação Postado originalmente por Diogo4x4 Ver Post
    Bacana!
    Estou fazendo isso com uma Rural.
    Estou colocando a lata em um chassi de Blazer...com motor e caixa do Omega 3.0. E ja esta toda Documentada.
    Posta fotos!!!

  • #26
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    Alguem sabe informar se o motor v8 do Cherokee cabe no cofre da F 75?

  • #27
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    pickup

    Citação Postado originalmente por Diogo4x4 Ver Post
    Bacana!
    Estou fazendo isso com uma Rural.
    Estou colocando a lata em um chassi de Blazer...com motor e caixa do Omega 3.0. E ja esta toda Documentada.

    Ola Diogo!

    Estou montando uma F75 com a frente bicuda original (de chapa) no chassi da S10 com motor e caixa da f1000 a gasolina. Como você procedeu com o documento?

    Grato
    Mario

  • #28
    Usuário Avatar de Diogo4x4
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    Citação Postado originalmente por Mario Machado Ver Post
    Ola Diogo!

    Estou montando uma F75 com a frente bicuda original (de chapa) no chassi da S10 com motor e caixa da f1000 a gasolina. Como você procedeu com o documento?

    Grato
    Mario
    Boa Tarde Mario!
    Foi um Despachante lá da cidade que compramos ela que fez,lá de Tomazina-PR.
    Foi cadastrado o motor do omega na rural,o motor tendo Nota da certo.

    Mas te aconselho a pegar um Despachante do Parana,pq aqui em Santa Catarina não passa de jeito nem um! O despachante aqui da cidade Itaiopolis-Sc disse bem assim: "Oque é que tem a Ver um MOtor de Omega em Uma Rural?!"
    HAhah,e lá no parana consegue Facil.
    Willys f-75 SAMU / SPOA / SOM / Preparada! Pneus 33"
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL
    C
    j3-B Preparado e Rural 3.0 4x2

  • #29
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    Citação Postado originalmente por Angelo Tomachewski Ver Post
    Boa Tarde GARAGEM REALE2010!
    Eu tenho uma 1951 bicudinha e vou fazer isso a preferência é uma s10 porque gosto da mecânica Chevrolet e se possível v6, é possível sim estou juntando dinheiro para compra uma sucata em leilão. Vai pagar quanto na S10?
    Desculpe a intromissão, mas não vale a pena mante-la o mais próximo do original? pergunto porque tenho uma 1949 e estou indeciso quanto a reforma. obrigado.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #30
    Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
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    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas não vale a pena mante-la o mais próximo do original? pergunto porque tenho uma 1949 e estou indeciso quanto a reforma. obrigado.
    Na verdade, não tenho certeza ainda pois comprei uma 1970 e vou pegar os diferenciais dela para a 1951 pois os delas estão muito ruim. Mas a duvida é que vou usa-la no dia dia então uma mecânica moderna e suspensão moderna é bem melhor!
    Mas agora acho que vou fazer isso na 1970.

  • #31
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    Depende do objetivo do carro.Quem possui outros antigos,como eu,sabe das dificuldades de uso no dia a dia.
    Minha intenção é um carro com mecânica moderna ,ams todo o charme e beleza de um antigo.

  • #32
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    Citação Postado originalmente por GARAGEM REALE2010 Ver Post
    Depende do objetivo do carro.Quem possui outros antigos,como eu,sabe das dificuldades de uso no dia a dia.
    Minha intenção é um carro com mecânica moderna ,ams todo o charme e beleza de um antigo.
    E a questão da valorização. O que valoriza mais o carro: ser antigo e original ou ser antigo com a mecânica nova e adequada para nossa época? qual a opinião e experiencia de vocês nesse sentido?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #33
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    Ok!
    Obrigado pela atenção Diogo.

    Mario

  • #34
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    Para colecionadores vale muito mais um carro tendendo a originalidade absoluta.
    Para os outros mortais ,depende do gosto pessoal.Eu gosto das duas opções.

  • #35
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    Esta semana começo a montagem da minha F 75.Como deu errado as tentativas de compra de pick ups modernas para o meu projeto,resolvi manter chassis e eixos originais e melhorar a suspensão ,direção e motor.Aos poucos vou informando.

  • #36
    Usuário Avatar de euclidesjr
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    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    E a questão da valorização. O que valoriza mais o carro: ser antigo e original ou ser antigo com a mecânica nova e adequada para nossa época? qual a opinião e experiencia de vocês nesse sentido?
    No meu entendimento primeiramente é preciso diferenciar Restauração de Reforma... Carros Restaurados buscando o máximo de características originais da época (inclusive parafusos originais etc) tem alto valor comercial e alto comércio (liquidez)....Carros Reformados (que tiveram características originais alteradas) já não tem tanto valor comercial e dai o comércio vai de acordo com o gosto de quem quer comprar... já o restaurado é praticamente 100% das pessoas que gostariam de ter... o Reformado é mais comum, por isso, geralmente o valor de comércio fica abaixo do valor que foi gasto na reforma geral.
    Euclides Guimarães Junior
    ASSAÍ - PR
    Ford/ F-75 1973 6cc (BF 161) 4x4 - "Geruza"

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