Postado originalmente por
georgevalle
Fiz o SPOA na rural e no jeep, apenas coloquei os eixos abaixo das molas, aliás nem retirei nem as molas nem os amortecedores do chassi, apenas os eixos e com um nivel de bolha acertei a posição das sapatas em cima do eixo, não mudei a inclinação do diferencial dianteiro e nunca tive problemas com a cruzeta nele o problema no cardã dianteiro é justamente na flange da caixa que precisa esmerilhar um pouco pois estrangula a cruzeta, quanto a posição dos amortecedores o suporte fica entre a sapata do diferencial e as molas assim sendo na posição original de fábrica, claro que com isso precisa fazer outras chapas para poder prender os grampos das molas e no diferencial dianteiro do lado da bola não cabe o suporte original (a barra de direção do hi-steer bate no amortecedor) ali soldei duas chapas direto no tubo do diferencial para fixar o amortecedor, é uma adaptação simples sim, mas precisa fazer criteriosamente, não é em qualquer oficina que se faz, o correto é fazer como você está fazendo agora pesquisar bem antes para não precisar fazer o serviço mais de uma vez, ou levar em quem realmente já fez e bem feito.