Olá amigos, estou prestes a adaptar um motor diesel em minha F75, tenho um 1.9 turbo VW com um cambio de chevette junior, mas me falaram que o cambio não vai aguentar. Estou pensando em um MWM 2.8 com o conjunto da nissan X-Terrian que vi ontem, o que vcs acham, o 1.9 tenho em casa. gostaria da opinião do grupo, pois sou novato aqui.
Amigo tenho na minha F-75 o motor MWM 2.8 sprinter que saiu na S10, com caixa da toyota band. E um conjunto muito bom. Se você vai colocar o conjunto completo (caixa e motor) melhor ainda. Fica a dúvida quanto a legalização. A minha está documentada mas segundo informações hoje não se legaliza mais.
consigo legalizar sim, ela é para 1ton ai pode legalizar a diesel... vc usa motor MWM, cambio toyota 04 ou 05 marchas ? e a reduzida é da toyota tbem...??
E colega se vai partir para o Diesel faça como meu amigo Ismar coloca logo um MWM 2.8 com cambio e T Case da Toyota ou Um com conjunto completo da S10 Ou Frontier a vantagen da t case da toyota é que pode manter o diferencial da F com saida do cardan do lado direito
consigo legalizar sim, ela é para 1ton ai pode legalizar a diesel... vc usa motor MWM, cambio toyota 04 ou 05 marchas ? e a reduzida é da toyota tbem...??
Eu estou usando a caixa 5 marchas e redução da toyota. Coloquei a relação 11x43 para ela ficar mais longa porque a caixa da toyota tem muito torque. a adpatação é mais fácil que tomar pirulito de criança.
Eu estou usando a caixa 5 marchas e redução da toyota. Coloquei a relação 11x43 para ela ficar mais longa porque a caixa da toyota tem muito torque. a adpatação é mais fácil que tomar pirulito de criança.
obrigado pela ajuda pessoal, já que eu possuo o motor 1.9 o cambio e os flanges, vou tentar assim, caso não dê certo, partirei para outro projeto depois..