Ola amigos,

Hoje a minha rural parte para a primeira parte da sua esperada reforma.. desde a cerca de um ano e meio esta parada no patio de minha casa e já tem alguns buracos na lataria devido a chuva.

Hoje vai um mecânico ressuscitar a rural e leva-la para um lanterneiro. A operação vai ser complicada pois vou querer transformar a rural numa rural com cabine dupla com caçamba. Vou tentar recortar a rural depois do banco traseiro trazendo a parte cortada para a frente de modo a que o teto da rural fique belezinha e descendo como na frente. A parte da caçamba sera de madeira mas também pode ser de lataria como a rural. Quanto ao comprimento desta caçamba não sei ainda a dimensão ideal...

Alguém já fez esta transformação que possa dar alguns detalhes sobre essa modificação?

Essa e a primeira fase depois sera a adaptação de um motor a diesel provavelmente o da kia besta 2.7 e depois a pintura final.

Quem tenha feito ja essas transformações conte como foi e se alguem tiver uma rural cabine dupla com caçamba seria otimo postar como fez e mandar fotos tambem.

Abrações.

boto