Essa ai ficou horrivel...
Bem o meu projeto e algo mais elaborado.. ja tenho desenhada com medidas todas e tudo que preciso para converter esse projeto no carro que quero para nao ter de comprar outro nunca mais!
O desenho que mandei e uma FOTO MONTAGEM em que basicamente eu colocquei como quero o carro so que evidentemente nao podia mexer com as imagens muito por primeiro nao sei mexer com esses programas de edicao de imagem complexos e segundo que nao consegui colocar por exemplo a foto da caçamba masi afastada do resto da imagem da cabine de rural.
Bem mas deixem explicar:
1. Vou cortar do fundo da traseira da rural 94 cm de xapa ate a primeira barra entre vidros, onde acaba o encosto do banco traseiro da rural
2. De seguida pego a xapa traseira de uma F75 e emendo no local do corte da rural fechando assim a cabine da rural.
3. Faço um alongamento do entre eixo do chassi em cerca de 92cm de modo que haja um total de 160 cm livres para acomodar uma cacamba traseira
4. Entre a cabine e local da cacamba deixo 4 a 5 cm livres e apos isso coloco entao uma cacamba de 1,60x1,60x.50 cm.
Ja temos os desenhos so falta saber onde vai ficar a roda traseira na caçamba... O engenheiro esta vendo esse detalhe agora...
Bem estou fazendo algo que gosto. Gosto nao se discute mas acho que vai agradar.. se ficar mal, como tenho duas latas de rural posso voltar atras e montar a Rural original!
E isso.. se alguem tiver ideias.. mande!
boto