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Tópico: Rural

  • #13
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    51
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0



    Boa noite, Nero, agradeço a ajuda até agora, vamos ver o que nossos colegas expõe sobre o assunto. Obrigado, abraços

  • #14
    É difícil falar sem ver, mas com R$10.000,00, você compra uma muito legal, e se começar a fazer funilaria sempre gasta mais do que o previsto....Tenta abaixar um pouco que daí pode ser....
    É apenas uma opinião..

  • #15
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,118
    Agradecimento: 1
    Acho que por L$ 10K dá para procurar algo mais inteiro e sem ter que mexer demais.
    Eu fiz o seguinte: tinha uma configuração mecanica considerada ideal para meu gosto e fui atras de uma Rural que preenchesse os requisitos (ou a maior parte deles).
    - Queria uma ja com motor GM 6cc - era fundamental!
    - Caixa no minimo de C-10 3 marchas - consegui uma com clark 4m
    - Freio a disco pelo menos na dianteira - ok.
    - Caixa de direção ja adaptada ( maverick, santana etc..) consegui c/ hidraulica

    Eu tinha visto uma F-75 com motor BF detonado e p/ botar em condiçoes calculei que gastaria 6 mil nela. Isso que compraria por 4 mil... Como nao sei fazer parte mecanica mais pesada e funilaria, tudo sai mais caro.. entao desisti! Parti para uma mais equipada mesmo.. sai mais caro na hora de meter a mão no bolso mas recompensa!
    É isso ai,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #16
    A minha F75 ano 76 paguei 7,5 mil:
    - lata boa + tampa traseira detonada
    - pintura ruim
    - kit GNV
    - freio a disco na dianteira
    - banco de S10
    - motor 4 cc de opala zerado + câmbio 4 m sei lá de que (que travou em um mês)
    - capota pra caçamba de lona zerada
    - Santo Antônio na caçamba
    - caixa de direção original e um lixo.

    Aí então reformei:
    - motor Falcon (6cc de F 1000) + câmbio clarck 4m
    - suspensão dianteira de toyota + trazeira de S10
    - 4 amortecedores HDS
    - pintura nova
    - alonguei a relação trocando tudo de dentro dos diferenciais
    - escapamento e saida de coletor dimensionados da Truck Race
    - estribo lateral de D20
    - pará choques trazeiro e dianteiro de Jeep
    - Engate trazeiro
    - ventoinha elétrica de astra
    - retrovisores de Wrangler
    - troquei tudo dentro das portas (coisas do vidro e máquina de abrir).
    - troquei toda a fiação com uma nova caixa de fusíveis de corsa
    - alternador de Ford Ka (o eletricista disse que é bom mas eu tenho dúvidas)
    - instalei uma segunda bateria atras do banco.

    Devo ter gasto mais ou menos (perdi a conta nos 12 mil) uns 15 mil.

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    51
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    rural

    E aí Rodrigo beleza? Procurando uma Rural boa? Eu tambem já passei por isso.Comprei a minha depois de andar muito e ver várias opções.Vi de 10000 original meia boca, vi de 5000 ruim p car...,todo preço e todo gosto.Comprei a minha por 6000 e já gastei 3500(revisão e troca de peças nos diferenciais, freios a disco c hidrovacuo e pedal., mecanica geral de caixas, oleos, etc..) nela.Comprei p ir arrumando devagar e acabei mudando de ideia-comprei um JPx.É um caro muito legal p mexer(hoby), passear, trilhas leves,p tudo.Qto ao preço é variável se tem tudo e não precisa mexer em nada= até 20000, se não tem nada e vai precisar mexer muito= 4000. Como o NERO disse a minha tá a venda , qualquer coisa me liga.[ ]´s e boa procura.

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