Antonio falei com o sr MANOEL vidraçeiro e ele me disse que as maquinas do vidro são do Corsa 2 portas e o motor de acionamento do vidro eletrico é o motor universal da marca mabuchi ,com este kit os vidros são aberto totalmente.abs
Versão Imprimível
Ok...
vou dar uma olhada.
Um abraço
Olá Pala,
Tudo bem com você? Por aki tudo bem graça a Deus.
Estava vendo as fotos da sua F75, e gostei do espelho retrovisor externo que vc instalou.
Dê qual carro é? Ele tem controle interno? Você precisou fazer alguma adaptação na porta para instalar?
Forte abraço,
Júnior NF
Boa tarde Pala,
parabéns pela Toby e pela Laika, duas F-75 de respeito e bom gosto.
Aproveito pra te pergunta como vai na trilha com os para-lamas traseiros, não batem muito em galhos e barrancos não?
Tambem coloquei essa caçamba na minha Esmeralda e tenho receio de quebra fácil em trilhas fechadas ou barrancos...
Acompanhando a algum tempo....
Att.
Paulo
Schoninger primeiramente quero agradecer por estar acompanhando meus topicos,a f75 amarela "TOBY" já está pronta rodando a aproximadamente a dois anos tenho feito diversas trilhas com ela ,sempre seleciono as viaturas que irei enfrentar de acordo com o grau de dificuldade,até o momento não tenho do que reclamar quanto a estrutura dos paralamas traseiros,os mesmos estão conforme instalei na epoca ,não apresentando nenhum defeito aparente ,já na caçamba da f75 verde"LAIKA" pedi para o marcelo aplicar duas demões a mais de fibra de vidro vindo a dar uma maior rigides aos paralamas caso se interesar veja as trilhas que já fizemos no meu facebook FRANCISCO HUMBERTOPALA RODRIGUES . ABS
e ai Pala feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss
Luciano um maravilhoso 2013 tambem para voçe e seus familiares,estou passando ferias no litoral norte na cidade de São Sebastião,estou acompanhando de perto a instalação do motor ,cambio e reduzida da "LAIKA", pois o meu mecanico é daqui ,hoje inclusive já posicionamos o motor junto ao chassi para confeccionar os suportes para fixação definitiva,vou tirar algumas fotos amanha e posto aqui.abs
Pala... um bom 2013 pra vc e familia.
São Sebastião... Na semana do Natal também fiquei em São Sebastião .. Praia de Guaecá no condominio do Carmo...
Praia muito sossegada. e neste lugar mais à direita tem uma piscina que por sinal muito bom.
Parece que todos estão de férias. e o forum está meio parado. mas estamos por aqui e vamos que vamos com uma dose de reforço neste começo de ano vamos nos animar a colocar as viaturas pra rodar..
um abraço ...
Antonio um feliz 2013 tambem para voçe e seus familiares, devo estar indo amanha pela manha pegar uma praia em guaeca adoro lá para mim umas das melhores praias de São Sebastião . Estamos trabalhando para por a "LAIKA" em atividade pois a minha futura nora quer que essa f75 seja seu veiculo para conduzila para a cerimonia religiosa do casamento com o meu filho em novembro proximo , e logico para mim será um prazer
Vi hoje suas F, muito bom gosto.
Parabens, topico assinado!