x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Mais uma guerreira f75 renascendo "laika"

Estamos em fase final na restauração destá F;já estando pronta a funilaria bem como a pintura e a vidraçaria, agora está a caminho do mecanico para ganhar a mecanica,motor,cambio,reduzida,ar condicionado,eletrica e tapeçaria e por ultimo teto solar Mais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8561.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8559.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8566.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8574.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8575.jpg
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Estamos em fase final na restauração destá F;já estando pronta a funilaria bem como a pintura e a vidraçaria, agora está a caminho do mecanico para ganhar a mecanica,motor,cambio,reduzida,ar condicionado,eletrica e tapeçaria e por ultimo teto solar Mais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8561.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8559.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8566.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8574.jpgMais uma guerreira f75 renascendo "laika"-hpim8575.jpg
    Chico,

Karaka....

Ta ficando show!!!! Muito bonita e como brilha...
    Agora aquele vidro traseiro com janela é show...

Aguardando mais fotos, quando vc puder....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Pala muito linda parabéns

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Marção /Lopes ,obrigado pelo incentivo, agorá que o bicho vai pegar,muito trabalho pela frente.o vidro traseiro corrediço foi desenvolvido pelo meu vidraçeiro é igual da "TOBY",assim como o parabrisa da frente verde com faixa em degradee
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Pala,

Parabens pela reforma de mais uma F75 Ficou linda demais.

Fiquei muito interessado no vidro traseiro corrediço e principalmente no dianteiro verde com faixa degrade.

O seu vidraceiro comercializa estes itens? Você poderia me passar o contato?

Forte abraço,

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Pala,

Parabens pela reforma de mais uma F75 Ficou linda demais.

Fiquei muito interessado no vidro traseiro corrediço e principalmente no dianteiro verde com faixa degrade.

O seu vidraceiro comercializa estes itens? Você poderia me passar o contato?

Forte abraço,
    Junior ,obrigado pelo incentivo,tambem estou acompanhando o topico sobre a restauração da sua f75 com cabine estendida esta ficando fantastica, sobre os vidros o vidraceiro comercializa sim irei passar nele apos o almoço e lhe posto mais detalhes, pois o cartão dele deixei com o meu guincheiro .Se te interesar ele tambem confecçiona os vidros das portas inteirisso na cor verde.abs

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Sim Pala a idéia é utilizar todos os vidros verdes, inclusive da cabine estendida.

Abraço,

Junior ,obrigado pelo incentivo,tambem estou acompanhando o topico sobre a restauração da sua f75 com cabine estendida esta ficando fantastica, sobre os vidros o vidraceiro comercializa sim irei passar nele apos o almoço e lhe posto mais detalhes, pois o cartão dele deixei com o meu guincheiro .Se te interesar ele tambem confecçiona os vidros das portas inteirisso na cor verde.abs

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Fala Pala, também tenho interesse, coloca ai para nós ok boa sorte ai ,abraço.

Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Macapá/AP
    Parabéns!!!! |Ta show a pick-up!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por géderson viero Ver Post
    parabéns!!!! |ta show a pick-up!!!!!!!!!!
    gederson obrigado pelo elogio e vá acompanhando o tópico assim que estiver mais novidade posto aqui.abs

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    parabéns Pala a Laika esta muito linda !!!!!!!!!
    esse parachoque vc q fez ou compro ele pronto
    abraçosss.........
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    parabéns Pala a Laika esta muito linda !!!!!!!!!
    esse parachoque vc q fez ou compro ele pronto
    abraçosss.........
    Luciano obrigado por acompanhar este topico,quanto ao parachoque,foi desenvolvido pelo meu funileiro ,adquirimos as chapas cortadas e dobradas em tres pedaços que depois foram unidas por solda mig e dado acabamento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "
      Por rodrigo.hoffman no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 236
      Última resposta: 25/04/2018, 08:38
    2. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/01/2018, 16:56
    3. Laika SW "Carlympics"
      Por Gustavo Niva no fórum Niva
      Respostas: 11