Powered by vBulletin

Mais uma guerreira f75 renascendo "laika"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2012, 15:01
    lucianobarbosa
    parabéns Pala a Laika esta muito linda !!!!:euforico:!!!!!
    esse parachoque vc q fez ou compro ele pronto
    abraçosss.........:palmas:
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Estamos em fase final na restauração destá F;já estando pronta a funilaria bem como a pintura e a vidraçaria, agora está a caminho do mecanico para ganhar a mecanica,motor,cambio,reduzida,ar condicionado,eletrica e tapeçaria e por ultimo teto solar Anexo 371104Anexo 371103Anexo 371105Anexo 371106Anexo 371107

• 19/09/2012, 19:33
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    parabéns Pala a Laika esta muito linda !!!!:euforico:!!!!!
    esse parachoque vc q fez ou compro ele pronto
    abraçosss.........:palmas:

Luciano obrigado por acompanhar este topico,quanto ao parachoque,foi desenvolvido pelo meu funileiro ,adquirimos as chapas cortadas e dobradas em tres pedaços que depois foram unidas por solda mig e dado acabamento
  • 19/09/2012, 20:07
    SERGINHO DA F-75
    :palmas::palmas::palmas:chicao, vc eh um dos caras de maior exemplo de como "se fazer como tem que ser feito" eh excelência em acabamento e equipamento, cara eu sou seu fã....:euforico::cool:
  • 19/09/2012, 20:27
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    :palmas::palmas::palmas:chicao, vc eh um dos caras de maior exemplo de como "se fazer como tem que ser feito" eh excelência em acabamento e equipamento, cara eu sou seu fã....:euforico::cool:

Serginho obrigado pelos elogios mas como sabe todos nos que lutamos para trazer de volta estas preciosidades vai muito tempo ,luta ,latinhas ,aprendizado ,acertos e tambem erros, mas no final tudo dá certo,e voçe meu irmão é que é o cara ;é nos queiros.kkkkkkkkkk.em breve desfilaremos com nossas maquinas .abraços
  • 19/09/2012, 21:38
    SERGINHO DA F-75
    deixa de modestia, o que sei eh que tenho muuitooo a aprender com voce, obrigado mesmo, a cada projeto da pra vera melhora, e quero melhorar sempre...:curtir:

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Serginho obrigado pelos elogios mas como sabe todos nos que lutamos para trazer de volta estas preciosidades vai muito tempo ,luta ,latinhas ,aprendizado ,acertos e tambem erros, mas no final tudo dá certo,e voçe meu irmão é que é o cara ;é nos queiros.kkkkkkkkkk.em breve desfilaremos com nossas maquinas .abraços

• 19/09/2012, 22:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    deixa de modestia, o que sei eh que tenho muuitooo a aprender com voce, obrigado mesmo, a cada projeto da pra vera melhora, e quero melhorar sempre...:curtir:

Serginho,

Estou com vc no que disse sobre o Pala, em numero, genero e grau... Show mesmo....
  • 19/09/2012, 22:32
    Sadlowski
    Parabens Pala,

Tem bom gosto vc, as duas são lindas... ficaram bem harmoniosas, as cores principalmente e o verde mata-a-pau.

showww.

abrasss
  • 19/09/2012, 22:48
    Fürst
    Citação:

Postado originalmente por serginho da f-75 Ver Post

x2 ! ! ! !
  • 20/09/2012, 09:44
    PALA
    Sadlowski / furst, obrigado por acompanhar este topico em breve grandes novidades,abs
  • 21/09/2012, 10:29
    PALA
    1 Anexo(s)
    Anexo 371549Quando eu falei que iria colocar na "LAIKA" um motor vortec 4.3 6 cilindros em v , e que erá para moer ,muitos não acreditaram está ai a prova
  • 21/09/2012, 11:03
    cangu
    parabens vai ficar show
  • 21/09/2012, 20:28
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por cangu Ver Post
    parabens vai ficar show

cangu obrigado por estar acompanhando este topico em breve grandes novidades.abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:18.