x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1

Antonio e jecão as duas opções são excelentes mas sugiro ao Matheus a usar a ideia do rural 65 pois cabo é fria principalmente se está preparando para trilha mais ainda que o cabo iria ficar com as duas extremidades em baixo do carro (no barro) o melhor acionamento é por hastes pois não correm o risco de estourar o cabo (a não ser como ja aconteceu comigo no jeep que escapou do birrô quando quase tombei o jeep) ou ficar pesado por sujeira.

Usuário Avatar de rural65
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Matheu não precisa ser tão forte fiz na minha rural mas e caixa de c10 e pedaleira de omega totalmente diferente, mas no jeep do meu irmão tinha um destes que vc quer fazer fica muito macio o pedal.
    vc vai ter que cortar a orelha que esta do lado do chassi e soldar para cima mas continua com o ferro do pedal, do outro lado perto da caixa vc so vai fazer um ferro ( pode ser barra roscada) para poder empurrar o garfo.
    Junior

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por matheus86 Ver Post
    Bom dia muito obrigado pela dica entao eu teria que fazer o cabo ligado no pedal fazendo a volta por fora do chaci e encaixando novamente no garfo da caixa é isso ele sairia pra tras e teria que fazer a volta pra frente é mais ou menos isso? se puder amigao poderia postar umas fotos pra mim ter uma idéia melhor desde já agradeço sua compreensao
    isso , sai por tras e entra pela frente dando a volta por fora , vo faze a faxina pra pode tira as foto .

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por rural65 Ver Post
    Matheu não precisa ser tão forte fiz na minha rural mas e caixa de c10 e pedaleira de omega totalmente diferente, mas no jeep do meu irmão tinha um destes que vc quer fazer fica muito macio o pedal.
    vc vai ter que cortar a orelha que esta do lado do chassi e soldar para cima mas continua com o ferro do pedal, do outro lado perto da caixa vc so vai fazer um ferro ( pode ser barra roscada) para poder empurrar o garfo.
    Junior
    Matheus.... Esta da Rural 65 é a melhor opção.... O sistema de embreagem original da Rural. tem uma haste no pedal (entre o pedal e o eixo de controle), pois esta haste está ligada na parte de baixo (puxando). Coloca esta aba para cima. e continua puxando só que pelo lado de cima. e a outra aba vai trabalhar empurrando, tal qual no opala.
    Desta aba do lado do garfo da embreagem faz uma haste que encaixe na aba e que tenha uma ponta e uma bolinha para encaixar no garfo.. nesta haste tem que fazer um sistema de rosca para fazer a regulagem da embreagem.. Assim deve ficar muito bom.....
    é isto aí.. até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de matheus86
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Passo fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    Pode deixar entao vo me empenhar em fazer agora nesse momento tou longe do meu nene(picape F75) mas qndo eu puder vou fazer a idéia e posto aqui pra vcs as fotos pra verem como ficou e se aprovam ou nao kkkkkkkkkkk muito obrigado a todos que deram idéias e seus pareceres...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Opala 4cil. Completo
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 29
      Última resposta: 24/01/2011, 20:38
    2. Motor Opala 4cil + Cambio 4m
      Por OldGarage no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 16/09/2009, 13:50
    3. Motor de Opala 4cil
      Por Casonatto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0