Rafael tenho certeza que vai ficar show, e quanto a documentação para diesel?
olá Georgevalle, bom o delegado que é meu amigo disse que vai assinar a papelada, agora é só tomar cuidado pra não exceder o peso pra vistoria e boa só vai ficar caro pois ainda é placa amarela kkkk. mas o resto ta beleza abraço
essas grades vou pedir 550,00 no par, pode ter certeza que é barato, estão pedindo por ai até 1000,00.. Isso quando acha..
A caçamba ainda não sei, preciso ver o estado que ela esta se tem a tampa e como esta a tampa..
Mas acho que será coisa de uns 2500,00...
Assim que pega-la posto fotos de tudo...
ta barato mesmo viu Marco, isso é raridade e quando acha é o olho da cara como vc disse que a faixa é de 1000,00. se a caçamba estiver boa talvez me interesse pois estou vendo uma de fibra pelo mesmo preço, mas nada se compara a lata né. valeu
Acabei de chegar com a F75 que fui buscar...kk
Acho que amanhã posto fotos da caçamba, vc esta na prioridade para ela, caso interesse, senão vou anunciar para venda..
Abs!
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Acabei de chegar com a F75 que fui buscar...kk
Acho que amanhã posto fotos da caçamba, vc esta na prioridade para ela, caso interesse, senão vou anunciar para venda..
olá Marco, gostei da caçamba, mas agora estou como vc kkkk... falei com meu pai ele gostou mas pra comprar agora não tem como vou estar mais desapertado daqui uns 2 meses se caso surgir outra daqui uns 2 meses +ou- me avisa que ai já vou ter praticamente acabado de montar a diesel pronto para pintar ai não tem jeito vou ter comprar a caçamba, mas eu te agradeço pela força e qualquer coisa te dou um toque, surgiu a oportunidade de comprar a f que te falei se eu não conseguir levantar fundos eu te aviso se te interessar ok a f ta bem conservada, abraço
olá Marco, gostei da caçamba, mas agora estou como vc kkkk... falei com meu pai ele gostou mas pra comprar agora não tem como vou estar mais desapertado daqui uns 2 meses se caso surgir outra daqui uns 2 meses +ou- me avisa que ai já vou ter praticamente acabado de montar a diesel pronto para pintar ai não tem jeito vou ter comprar a caçamba, mas eu te agradeço pela força e qualquer coisa te dou um toque, surgiu a oportunidade de comprar a f que te falei se eu não conseguir levantar fundos eu te aviso se te interessar ok a f ta bem conservada, abraço
Rafael,
Sem problemas, to por aqui..
E essa F quanto o cara ta pedindo, dependendo se vc não ficar e do preço talvez interesse sim...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
olá pessoal, segue umas fotos a coluna que fiz antes e depois.
não ficou como eu queria mas ficou melhor do que esperava kkkkk.... agora é só por a porta e marcar os furos.