Pouso em San Pedro de Atacama
Olá amigo Clayton
Não tenho 4x4, mas o coração bate forte por aventura, tenho acompanhado diariamente a sua viagem, pois pretendo ir a Machu Pichu de carro, ja fui para o Atacama com um Golzinho 1000.... maravilhoso
Sua viagem está 10, estou estudando o trajeto meu, mas a principio quero passar pela Estrada do Pacífico, ainda não sei se na ida ou na volta, pois estou colhendo informações pra programar se vou pela Bolívia ou Argentina/Chile, estou em Maringá, pela localização o mais racional e econômico seria pela Bolívia, mas ainda tenho receio. Como foi passar lá, estrada, propinas, roubos...teve algum transtorno? Sei que muitos tem problemas, mas outros não...isso eu acho que é da sorte e pensamento positivo.
Gostaria de informar que em Salta fiquei no Hostel Yatasto, Calle Pueyrredón nº 352, bem no centro, simples, mas o dono Hector Penno, é muito conhecido dos brasileiros e já morou em Sao Paulo, acompanha várias Expedições vinda do Brasil, pois ele é guia turístico, e se precisar cambeia pesos e dólares também.(tel. 0387 4218264)
Abraços e vou te seguindo...Ótimo retorno
André