Uma pergunta rapidinho: As aduanas funcinam 24h por dia e 7 dias por semana?
Versão Imprimível
Cada Aduana tem o seu regime de horário de trabalho dependendo do movimento.
A partir de sua demanda, apenas como exercício, fiz uma consulta na Internet, e achei a página da DIFROL (Dirección Nacional de Fronteras y Límites del Estado (DIFROL) es un organismo técnico del Ministerio de Relaciones Exteriores de Chile).
Lá tem os pasos fronteizos do Chile com Argentina, Bolívia e Perú, sua localização e horários de funcionamento.
A página que estou te indicando já é relativa aos Pasos entre Chile e Argentina. Veja então em: http://www.difrol.cl/index.php?optio...d=11&Itemid=10
Da mesma forma busque então na Internet as informações para a Bolívia e seus pasos, bem como o Perú.
Em tempo: Você já tomou vacina contra a FEBRE AMARELA ???? Trata-se de um requisito.
Ramalho, voce recebeu meu email enviado hoje..?
cleyton boa noite, eu estou tambem com um projeto de fazer essa viagem rumo a cuzco, mais só em agosto de 011. estou trocando de viatura e vou me adequar com a nova vtr.
amigo eu moro em natal - rn, e pretendo sair no final de jul. pra chegar no acre no incio de agosto; ei quando vc chegar mande informaçao sobre a viagem, pois eu ainda ñ andei por esses lados.
boa viagem e Deus ti abençoe vc e os ocupante da vtr.
abrç. davi
Vamos fazer o seguinte:
Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br.
Me envie que eu te envio algum material.
Ola Ramalho, he neste endereco mailto:ramalholc@uol.com.br que tenho mandado meus emails..... enviei novamente.... do seguinte endereco: agritop@msn.com
Ok meu brother
:cool:sds
Bem galera, vejam so,
comprei os pneus All Terrain 50/50, so que os danados vieram R16 e preciso do 265/70/R17, ou seja dei com os burros nagua... em goiania consegui uns pneus da marca Toyo (50/50)... com desenho bacana... alguem ja utilizou desses pneus? O kara ta me cobrando R$879,00 cada....
Ola
Estive ausente por esses dias, mas estamos aqui novamente.
FrancaClayton, anote meu email ou mande mensagem pra mim que vou de respondendo.
Depois vou dar uma lida em todo topico, assim vejo quais sao as duvidas e tento ajudar. Pois quando fui em agosto, esse site foi de grande ajuda para a boa viagem que fizemos, em especial a ajuda do grande irmao Jeison
Abraço
Marcelo
odontointegrada@hotmail.com
Fale Jeison
Estamos de volta. kkkkk
Jeison, aumente o caldo do feijao, pois quando o ramalho estiver por aqui seria uma boa encontrar tbem. kkkk
O convite do peixe esta em pé ainda. kkkk
abraço irmao
Tem gente que está devendo fotos da viagem até hoje :pensativo::pensativo:
Faaaaaaaala mano véio, sumido heim.
Abraços