Postado originalmente por
francaclayton
Ola galera... tamo aqui novamente
So esqueci ontem de falar do consulado da bolivia em corumba, o pessoal he nota 10 me atenderam e deram todas as dicas necessario.
bem rodei hoje 630km de corumba a santa C La sierra.... bem parei em sao jose dos chiquitos 330km.... ali abastecemos diesel R$0,95, e "almocaos".... bem se posso chamar de almoco... esse trecho de 630km nao tem estrutura nenhuma.. nada nada nada... hotel, restaurante, hospitais.... mas a carretera ta uma beleza... foi assim 400km de carretera concretada; 45km de chao ruim (quase hora pra percorrer o trecho); 100km carretera asfaltada; 45km de carretera concreto; e 40km de carretera asfaltada. SO MUITO CUIDADO COM OS JUMENTOS, VACAS E CAVALOS HE O QUE TEM NA ESTRADA.
chegamos em scdlsierra to no hotel ASTURIAS **** (Calle Moldes 154 box 895 - fone 591-3339611) chale pra 3 possoas com quarto de casal individual tv a cabo ar internet (completo) R$145,00 (aceita cartao visa e master).
Ha so lembrando o Roberto que falei dele ontem veio comigo nos 450km primeiros ai nos despedimos e ele ficou aguardando um onibus pra voltar... vale a pena da mais seguranca pois o trecho foi muito mau recomendado por todos que eu comentavaque irira fzer tal trecho.
Amanha postarei algumas fotitas..rsss, pois athe aqui nada de muito diferente do que vemos ai no brasil...