x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 126
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Valeu Garcia, gratissimo por sua forca, amanha partiriremos eu e minha esposa rumo ao lago Titicaca, iremos athe Puno/PE conhecer Uros e regiao, ai sim terei coisas interessantes pra relatar.. Grande abraco, e fique de olho...!!!
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Amigo Hugo,=
    Sao coisas que acontecem athe mesmo nas melhores familias...rssss, mas tudo bem, o que sao 400km?...rsss! nada diante de nossas jornadas... ainda bem que eu estava no Brasil, ai pude rodar athe a meio noite pra colocar a programacao em dia... mas de boa...
    Fico muito alegre em saber que o amigo vai estar de olho na minha jornada, e quero retribuir com maravilhosas fotos, quanto aos relatos? bem esses ficam a merces de minha humillde imaginacao capacidade de expressar em palavras o que eu presenciarei, coisa que sera impossivel... espero...rsss
    []....
    Clayton França
    Goiânia/GO

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Bem aqui estou eu novamente, apos 4dias sem postar, pois estava eu em Cochabamba com meu filho, e em Cochabamba não tive nenhuma programação turística, apenas saímos pra fazer as refeições, e fomos na CANCHA, um local onde encontra-se de tudo, mas he tudo mesmo.
    Saimos de Cocha ontem as 9h, com a programação de irmos athe Copacabana no lago Titicaca, já bem na divisa com o Peru. Foram 460km das 9 as 16h, foi o horário em que eu estava procurando hotel em Copacabana. Este trecho he que eu definitivamente fui apresentado ao eco sistema da cordilheira, cochabamba esta numa altura de +-2500 e já na saída de cocha pegamos a rodovia extremamente sinuosa e subindo, subindo, subindo... kara enquanto não chegou a altura de 4500m não parava de subir e um transito pesado, pois muita gente viajando nestas datas, aqui o dia de finados se comemora por uma semana seguida, o povo cultura os mortos de uma forma bem peculiar e o que tinha de neguim viajando pra La e pra kA com os carros todo ornamentado de flores, etc e tal... não era brincadeira. Quando rodamos 145km pegamos o alto da cordilheira, uma visão que eu que sou fiel em Deus, falei logo, Deus he muito grande mesmo, pois nos proporciona kada coisa maravilhosa, pois o alto da cordilheira na altura de -+4100m he uma planice de terras agricultáveis intermináveis, e essa planice se estendeu athe a chegada ao lago Titicaca, La Paz foi apenas uma passem, acho que se chega a La Paz pelo subúrbio, e como he feio essa chegada, mas como eu não tinha o bjetivo de entrar em La Paz continuei minha jornada.
    A visão que eu e minha esposa tivemos da CORDILHEIRA IMPERIAL toda na neve aquela coisa monumental, linda de se ver, pra um goiano como eu e minha esposa que neve so nos filmes de holliwood, pensa como ficamos boquiabertos, mais uma pra compensar o dia, após não conseguirmos um local pra ALMOCAR, kara a Bolívia he de fato um pais onde turismo he tratado em terceiro ou quarto plano, não existe, mas não existe mesmo um local com estrutura nestes últimos 460km pra se parar abastecer e fazer uma refeição. Aqui se repetiu o já tinha acontecido nos trechos anteriores que fiz dentro da Bolívia. Apenas no trecho entre Santa Cruz e cocha tem uma cidade por nome de Villa Tunari, aqui sim tem uma estrutura pra turismo inclusive o que tinha de gringo pelo caminho não era brincadeira, mas sem duvida he o único local que se vê de Puerto Suarez / Copacabana com certa estrutura pra turista, isso he claro estou excluído Santa Cruz / Cocha e La Paz, eu digo he estrutura as margens da rodovia. Ok?
    A passagem por Copacabana foi idéia do JeisonK, que tem me ajudado bastante, sempre no que pode esta a disposição. Bem a travessia do lago Titicaca numa jangada com um motor de poupa de 60Hp he algo inusitado, e são mais de 40 jangadas destas pra atravessar de tudo que aparece, quando vi um ônibus embarcando numa já fiquei aliviado, mas o que a bicha gangorra não he mole não..rsssss. O caminho da travessia athe chegar em Copacabana he de fato muito bonito, extremamente sinuoso e quase sempre margeando o lago he de tirar o fôlego, são 45km que gastei 1:20h pra percorrer, muito bonito mesmo. Aqui em Copacabana estou no Hotel Rosario Del Lago “***” www.hotelrosario.com/lago diária a U$63,00, o hotel he bom mas estao ampliando e tem muito barulho de construção no horário de expediente normal, tem um restaurante a Lacart que funciona no jantar com um cardápio recheado de carne de Illama, como não chegado a aventuras culinária, pedi um frango sei La do que e o danado veio com um purê de batata ruim pra kct e um melado como cobertura me dei mau, mas comi o danado, mas me deu uma diarréia, acho que foi o frango adocicado(INHACA).... mas deboa... vamo pra frente amanha sairei bem cedo pra encarar Puno já estou em contato com uma pessoa que ira nos acompanhar em Puno e Cuzo, um detalhe vi que turismo em CUZCO HE BEM CARINHO.
    Athe mais!
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show de bola Clayton, estamos aqui só de olho.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Agradecimentos: 0

Estamos aqui

É isso aí Clayton, tem que encarar tudo de boa, senão não curte a jornada.
    Boa sorte, estamos aqui na torcida, já de volta ao Brasil em Santana do Livramento - RS.
    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Clayton
    Estou aqui me deliciando com seus relatos ... que maravilha de viagem.
    Essa é uma expedição que ainda irei realizar ...
    Boa sorte amigo
    Ah, alguem tem que ir na frente provando as comidas, assim nós não sofremos tanto kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo de bom na viagem a vcs
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    falow Jeisonk, brigado pela forca como sempre,
    No - CT Santo/SP bacana saber que a galera me acompanha assim fico mais firme.

HOJE tive de fato o primeiro dia de turista...

Kara Sai bem cedo de copacabana, dei baixa na aduana boliviana, blz..... e n hora de entrar no Peru.... O policial me disse com todas as letras que eu nao entraria pois o veiculo teria por obrigacao estar em meu nome, ai ja viu ne foi aquele frenezi, a gastrite ate apareceu na hora, bicho eu fiquei apavorado mostrei o dcoumento (PROCURACAO PUBLICA) carimbada e chancelada pelo itamaraty e mais 4 embaixadas (ARQGENTINA - CONVENIO, BOLIVIA, PERU E CHILE), bicho athe que lembrei que o recibo ja esta preenchido no meu nome e reconhecido firma, alias minha esposa lembrou-se. Ai conversei com o filho da pqp do policial do recibo, ele pediu la pra ver, entro la pra salinha dele demorou un 40min... puro terroe, pensa 400km e ter q voltar... foi uma canceira. Athe que o filho o kara saiu la de dentro e me chamou, disse que abriria uma execessao que iria liberar devido o recibo, kara um alivio so.
    Demorou mais 30min, me deu um papel pra assinar, me entregou a merda do papel e colou um adesivo no carro.... gente pensa num sufoco do kct. Agora fico pensando nos outros paises que faltam eu entrar CHILE E ARGENTINA. gente voces sabem de algo sobre isso se mudou algo na argentina e chile? Se souberem de um toquer.....
    ha pra ainda de merda acabamos de perder o celular de linha da VIVO, que tava falando em tudo que he currutela... he mole... ja aconteceu isso com algum de vcs, se ja o que fizeram?

BEM CHEGA DE TANTA COISA RUIM..rssss..... Estou em Puno no Hotel Balsa INN U$60,00, tem internet sem fio legal,,,, e hotel bom, tirando o cheiro de mofo pq os quatos tem carpete, detesto isso.... VISITAMOS AS ILHAS UROS, kara foi maravilho.... athe compensou as tranqueiras do dia, fui a uma comemoracao, pq hoje he anioversario de PUNO e uma danca tradicional recheio o evento, PENSA NUMA COISA MARAVILHOSA... ADOREI. Apesar do frio escaldante 11graus, que pra um goiano he prada pra desmantelo, ai foi correr nas lojar e comprar meio monte de agazalho....

HAA me esquecendo, comi uma SOPA NA ESTRADA, mas to numa caganeira do piru..... ai no barco que tava pra ir ao UROS tinha nada mais nada menos que 8brasileiros.... e tinha uma kra pior q eu deu athe do, e uma melhor que tinha pegado e me passou o remedio pra tomar, o que fui a farmacia comprei e mandei pro peito alem de trer tomado um litro de soro hidratante, pois hoje eu tava mau a bessa.... GENTE NAO FACAM ISSO COMER SOPAS E VERDURAS.... HE COMER PURA GIARGIA E CLOROFORME FECAIS, os caras aqui ja estao imuzizado, acredito eu... que toidop lugar tem a porra da sopa.....
    vou reduzir umas fotos e coloco aqui depois...

SO LEMBRANDO SE SOUBEREM DE ALGO SOBRE O CHILE E ARGENTINA DE UM TOQUE.... DETALHE UM GURDA PEDIU LIUTERALMENTE UMA PROPINA....... DABNCEI EM $10,00 AI EU SINDO TINHA OUTRA CORRENTE PRA PASSAR ACREDITA QUE VEIO OUTRO GRARDA E ME PEDIU UMA AJUDA PRA UMA TAL REFORMA.... +$5,00... AI SAI VUADO.....

bem por hoje he so pessoal...
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola galera... tamo aqui novamente
    So esqueci ontem de falar do consulado da bolivia em corumba, o pessoal he nota 10 me atenderam e deram todas as dicas necessario.
    bem rodei hoje 630km de corumba a santa C La sierra.... bem parei em sao jose dos chiquitos 330km.... ali abastecemos diesel R$0,95, e "almocaos".... bem se posso chamar de almoco... esse trecho de 630km nao tem estrutura nenhuma.. nada nada nada... hotel, restaurante, hospitais.... mas a carretera ta uma beleza... foi assim 400km de carretera concretada; 45km de chao ruim (quase hora pra percorrer o trecho); 100km carretera asfaltada; 45km de carretera concreto; e 40km de carretera asfaltada. SO MUITO CUIDADO COM OS JUMENTOS, VACAS E CAVALOS HE O QUE TEM NA ESTRADA.
    chegamos em scdlsierra to no hotel ASTURIAS **** (Calle Moldes 154 box 895 - fone 591-3339611) chale pra 3 possoas com quarto de casal individual tv a cabo ar internet (completo) R$145,00 (aceita cartao visa e master).
    Ha so lembrando o Roberto que falei dele ontem veio comigo nos 450km primeiros ai nos despedimos e ele ficou aguardando um onibus pra voltar... vale a pena da mais seguranca pois o trecho foi muito mau recomendado por todos que eu comentavaque irira fzer tal trecho.
    Amanha postarei algumas fotitas..rsss, pois athe aqui nada de muito diferente do que vemos ai no brasil...

Francaclayton, estou indo para Bolivia em Dezembro com minha Engesa, estive em 2004 e este trecho Puerto Soares/Santa Cruz, era todo sem asfalto, fiz ida e volta.....era terrivel.

Gostaria de saber se ainda é preciso pegar o permisso para o veiculo transitar na Bolivia, e como você esta fazendo com os pedágios?.

Na epoca o pedagio, tinha que pagar antecipado.....e na estrada havia fiscalização por militares?????? que estendiam um corda com garrafas plasticas penduradas....no meio da pista!!!!..verificam os tickts, perfuravam com um perfurador de mão e para variar..... pediam um colaboracion para policia...... hahahaha, eu dava um real....e o cara ficava feliz.....hhahahha)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP

Notícias

Amigo Clayton, onde você anda????
    Manda notícia pra nós. A torcida tá alvoroçada aqui sem seus relatos...
    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Rumo a cuzco

Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Amigo Clayton, onde você anda????
    Manda notícia pra nós. A torcida tá alvoroçada aqui sem seus relatos...
    Um abraço.

Franclayton

Boa viagem....Deus te abençoe, que tudo dê certinho...estarei torcendo por você.

Abraços

Guilherme

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    E aí Clayton?
    Estamos aqui ansiosos por noticias ...
    A internet ai pelo jeito é pior do que na Patagônia?
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Ola gente to aqui na parada, desculpem nao ter postado nada nestes ultimos 4dias, mas he que foi do Peru, literalmente, rsss...

Entao vamo la, karo OTTO em sua proxima jornada passando pela bolivia vais pegar apenas 45km de chao, onde so nao passa carro rebaixado, o resto as estradas estao excelentes, quanto aos pedagio isso he o que tem na bolivia, acredito que daquela epoca pra ka deve ter almentado. no final de minha jornada vou postar em meu blog http://cff4x4.blogspot.com cada detalhe e ai vou dizer quantos pedagio tive e o que paguei em cada pais, pela bolivia fui de boa,nao tive aborrecimento nenhum.

Grande Hugorangel, sabes q he sempre bom saber q tem pessoas assim como voce que esta me acompanhando, maravilha mesmo.hoje vou falar um porquinho desses 4 dias. rsss. E ai so curtindo a memoria da grande jornada?

E ai Guilherme obrigado pela forca, com certeza Deus esta e estará sempre presente em todos os momentos conosco, brigadao pela força.

Bem to devendo fotos, entao vamos la.... nest post vou me deter em colcoar algumas coisitas athe Copacabana ok?

1- A primeira illama agente nunca esquece.
    2-Vencendo a cordilheira aos 4500m e 5ºc
    3-Cordilheira Real (La Paz)
    4-Travesia do Lago Titicaca
    5-Copacabana Titicaca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Cuzco.....-dsc02947_3648x2736.jpg   Rumo a Cuzco.....-dsc02965_3648x2736.jpg   Rumo a Cuzco.....-dsc03041_3648x2736.jpg   Rumo a Cuzco.....-dsc03129_3648x2736.jpg   Rumo a Cuzco.....-dsc03148_3648x2736.jpg  
    Clayton França
    Goiânia/GO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem