As fotos anteriores são, pela ordem:
1- flamingos em Puerto San Julian
2- gansos selvagens no trecho chileno
3- primeiras visões dos picos nevados dos Andes
4- Lago Fagnano
5- perto do lago Escondido.
Agora mais algumas chegando a Ushuaia.
Versão Imprimível
As fotos anteriores são, pela ordem:
1- flamingos em Puerto San Julian
2- gansos selvagens no trecho chileno
3- primeiras visões dos picos nevados dos Andes
4- Lago Fagnano
5- perto do lago Escondido.
Agora mais algumas chegando a Ushuaia.
Mais algumas chegando em Ushuaia, e a última, a vista da sala do nosso apart.
Parabéns !!!
Vocês passam a fazer parte ( sócios ) do Clube do Final do Mundo.
Não sei se animo ou desanimo vocês com o que vou falar, mas se preparem para a volta, que dá de 10 a zero no que vocês viram até agora.
Torcendo pelo sucesso e adorando o descritivo.
Com meu abraço ao Guilherme Cordeiro de Ubá - MG, respondo seu post Caro parceiro Ramalho.
Sabemos que o melhor está por vir, mas como chegamos desta vez a Ushuaia pelo lado contrário ao da primeira vez, quando viemos de navio e fizemos o trato de voltar de carro, as imagens que presenciamos na chegada, subindo lentamente ao encontro dos Andes, foram simplesmente memoráveis. Por isso curtimos cada minuto, até quando tivemos que recuar na trilha do lago escondido. Acredito que deu para você perceber pela foto do Paso Garibaldi, ao fundo, a trilha em zig-zag toda coberta de neve. Não tinha realmente como passar.
Aliás, a neve está sendo o diferencial, já que da outra vez estivemos aqui em fevereiro, e praticamente não havia neve sobre a cordilheira.
O certo é que estamos curtindo tudo. O grupo está muito contente com o que passou até agora, mesmo tendo vencido toda a monotonia da Patagônia litorânea, e também estamos muito otimistas com o que ainda temos pela frente.
A nota engraçada do dia ficou por conta da nossa entrada na cidade, quando eu estava à frente e chegamos no posto de controle policial. Escolado como evento da chegada de Rio Gallegos, parei junto à placa de PARE, mesmo não havendo nenhum policial na pista. Como parou todo o trânsito atrás de nós, o guardinha que estava dentro da guarita teve que se levantar e vir a nós. Perguntou de onde eu estava vindo meio que pra ter o que falar, e mandou seguirmos. Pronto, dei o troco, fiz o cara trabalhar um pouco hehehe...
Um grande abraço!
Parabens pela grande conquista Hugo!!
Seus relatos serão de grande valia pra quem vai no fim do mês!!! :concordo:
Quando estou lendo já me sinto lá!!! rsrsrs:mrgreen:
inte...
Valeu Alexandre.
Na sua citação de assinatura, você fala de sonho. E é assim que funciona: viemos a primeira vez de navio, combinamos vir de carro. Naquele momento estava construído o sonho, que agora já é realidade. Logo precisaremos de um novo sonho, mas deixa a gente voltar primeiro....
Um abraço.
Vão algumas fotos de hoje em Ushuaia.
Hugo, show suas fotos, espero que a neve me aguarde até novembro pra poder apreciar ao vivo e a cores.
Boa viagem, por aqui rezando e torcendo por voces.
Abraços.
Hugo,parabéns pela "conquista" da primeira parte,que continues nos brindando com essas fotos e relatos muito bacanas.
Boa viagem de volta :concordo:
Obrigado pelo incentivo Carlos. Acredito que ainda terá bastante neve quando vierem porque hoje ainda nevou nos pontos mais altos da cordilheira. Amanhã partiremos de volta, percorrendo o caminho da cordilheiras até Mendoza. Já no Paso Garibaldi aqui perto temos chance de nos deparar com a primeira nevasca. Está bastante frio aqui, e o tempo muito instável, ora chove, ora venta forte, e agora por exemplo acaba de sair o sol iluminando as montanhas geladas.
Hoje de manhã fizemos o passeio no Parque Nacional Tierra del Fuego. Estava gelado! Mesmo assim nos deparamos com alguns belos animais, que dentro do parque se sentem a vontade e se deixam fotografar sem medo de ser molestados. Vou fazer uma postagem de fotos dedicada a alguns deles.:palmas:
Um abraço a todos, um especial pro Ricardo Schaefer de Santa Vitória do Palmar RS, que além de ter estado conosco ao vivo no Chuí, continua nos acompanhando aqui no forum.
Fala Hugo,deve estar bastante frio por ai,até o meu nome trocaste :lol::lol:
Brincadeira,sorte ai :concordo: