Hugo,vamos ver se vejo voces na passada aqui por Sta Vitória ou Chui .
Vou seguir acompanhando por aqui :concordo:
Versão Imprimível
Hugo,vamos ver se vejo voces na passada aqui por Sta Vitória ou Chui .
Vou seguir acompanhando por aqui :concordo:
Beleza Hugo,vou dar um pulo no Chui dia 24 pela tarde :concordo:
Hugo, estamos indo junto ao grupo do Ramalho em Novembro, no momento estou em Sorocaba, nossa nova morada. Qual sua data de partida?Parabens pelo projeto, e boa viagem. Henrique Jesus (15) 8124-8587
Henrique.
Obrigado pela força. :concordo:Também desejo a vocês todos do grupo do Ramalho uma ótima viagem. Quando vocês partirem, deverei estar na região de Mendoza, no trecho final da nossa jornada. Nossa partida já é na semana que vem, dia 21.:dance:
Uma abraço.
Hoje finalizamos os preparativos das viaturas: as duas estão envelopadas com a roupa para a viagem e calçadas com pneus novos Yokohama Geolander H/T-S. Ficaram muito bonitas e o calçado novo parece ser de qualidade. Vejam as fotos.
Agora só falta mesmo arrumar as malas!:dance:
Ola Hugo
Na foto aparece uma das pickups com parachoque de impulsão. Não se esqueça de retirar. Na Argentina não pode rodar com isso ( regra que parece valer só para quem vem de fora, uma vez que não incomodam os locais). Por desconhecimento e falta de aviso, levei uma multa. Está previsto no código de trânsito deles.
Boa sorte na empreitada e, dentro do possível, nos mantenha informado. :concordo:
Abs
Helio
Valeu o alerta Hélio. É a pick-up do meu irmão, que já é veterano na Argentina, e sempre tira o acessório quando vai pra lá.
Na medida do possível, dependendo de disponibilidade de internet, manterei atualizadas as informações aqui no Forum.
Obrigado pela força. Estamos que só euforia!:dance:
Jeisonk.
Você já se dispôs a ajudar uma vez, agora aguenta...:)
Poderia solicitar aos mediadores a transferência do meu tópico para relatos de viagem? Já que estou de partida na próxima terça, e gostaria de manter atualizadas as informações durante o percurso.
Agradeço pela força que tem dado.:concordo:
Um abraço.
Ops, pode deixar, vou pedir.
Abraços