Rapa, o Senhor XXX reclama todo dia do Turco!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
putz, que dureza hein cara!!........ Isso que é muito legal... esse é o espírito.....Citação:
O pessoal agora está na piscina do hotel com um churrascão e muita cerva!!! Todos muito bem!!!
Serjão, grande abraço e boa empreitada a todos os participantes.... estou por aqui, acompanhando, torcendo e babando....
Fernando
Serjão ... e a L-200 do Tome??? conseguiram ver o que era o fumacê que ela estava fazendo??
Serjão meu fí .. tem atualização no site da TAC do 3º dia de estradão ou o 3º dia vcs já começarão com o retorno da estrada?
Mudando o assunto de pato para ganso, Serjão, quando tiver o projeto da TAC 2011 me manda. Quem sabe não arrumo um patrocínio aqui na gringolândia e acabo fazendo ela com meu Wrangler???? :dance:
E nele pode por a mão no teto. Não tem problema algum. É tudo de plástico mesmo... Lavou tá novo... :mrgreen: :mrgreen:
Um dos dois .. mudou de posto!!
kkk
Deve estar uma comédia daquelas essa TAC.
Alê, acho que a partir do domingo ou da segunda-feira, "a cobra vai fumar". O turco e o Mr X vão "estranhar" lama no teto :mrgreen::lol:.
Amigo Serjão e galera da TAC:
Não tenho [ainda] experiência nesse tipo de expedição, mas imagino que o segredo para o alcance do SUCESSO passa por esses requisitos:
* Cooperação, união, respeito e solidariedade;
* Não desanimar com imprevistos e dificuldades [... se fosse fácil não seria TAC!];
* Ordem, determinação e respeito às diferenças.
No mais, é esperar a bagaceira [... guinchos, pás, cintas e outros utensílios operando prá valer]. Se não tiver bermudas, camisas e cuecas sujas de lama [... leia-se: IMPRESTÁVEIS para reutilização], não vale. Torcendo para os amigos e pedindo a Deus que os proteja.
:palmas::palmas:
[]s
Tava bão :mrgreen::mrgreen:
Galera, pensa numa turma animada nessa edição, show de bola, passamos o final da tarde de ontem e a manhã de hoje enchendo a paciência do Sérjão em Guarantã :mrgreen:
As viaturas estão show, o clima dos integrantes está afinadíssimo, tudo bacana, vai ser um sucesso.
Hoje saíram de lá na madrugada das 11:00, com o tempo totalmente fechado na direção que seguiriam, o dia prometia, agora é esperar notícias.
[]'s
Pow valew ae Jeison, bom saber noticias boas da galera, liguei na sexta pro Coelho HD(RJ) ele falou a mesma coisa, animação pura, disse que as outras viaturas que tiveram problemas chegariam e eles sairiam hoje(sabado) e começariam denovo, só resta torcer e firmar os pensamentos positivos em prol dessa galera, abs.
Ai amigos!!!
Novas notícias, mas não tão boas... confiram nos endereços:
www.transamazonicachallenge.com.br
e
www.sergioholanda.blogspot.com
Provavelmente internet daqui a 5 dias...
Abrs,
Sérjão
Serjão posta aí um video!!!!
Abraço.