Serjão, é complicado quando acontece essas coisas, fica um clima complicado, é foda, ainda bem que tem os parceiros que não dão pra trás e comprometem a cumprir o que foi proposto.
Abraços e boa aventura aí! Qualquer coisa prende o grito.
Abraços!
Versão Imprimível
Serjão, é complicado quando acontece essas coisas, fica um clima complicado, é foda, ainda bem que tem os parceiros que não dão pra trás e comprometem a cumprir o que foi proposto.
Abraços e boa aventura aí! Qualquer coisa prende o grito.
Abraços!
Fale Serjão, e como estao indo?
Ow jeison, vc foi ate guaranta encontrar com o pessoal???? Numa proxima dessa dá um alo que a gente soma o grupo.
Abraço a todos
Grande Arthur!!!
Não diria complicado, mas que o Transamazônica Challenge busca o grande desafio, por isso o Challenge, lógico que ficamos a mercê da mãe natureza, ano passado foi fácil, este ano será quase impossível, mas uma coisa posso garantir, eu iria sozinho, mas não precisou, metade dos que estavam no grupo foram para o desafio e não um passeio com fotos de Araras e cachoeiras. Aqui não é lugar para fracos, e bastou uma conversa com o pessoal da região e saber que tudo aquilo que estava escrito no regulamento era verdade e que às 12 horas diárias de estradas rodadas até o momento eram aperitivos, afinal a noite eram hotéis, bares e acordar às 7:00 hs.
Após uma conversa do grupo com o pessoal da região tomamos pé do que nos esperava pela frente. Olhos arregalados, gargantas engolindo salivas, pensamentos avassaladores sobre o que aconteceria com patrimônios de 100 mil reais ou mais. Certo, todos se preparam em termos técnicos, mas poucos se preparam mentalmente para uma realidade avessa aos seus cotidianos.
Bastou uma conversa com o pessoal da região e saber tudo que tinha pela frente. Bastou uma reunião com a organização para informar que nos próximos dias tudo seria diferente, banhos em rios, acampamentos, nada de parar para almoçar, rodar o máximo possível, descanso só depois que chegar a Transamazônica, três a cinco dias de guerra.
Bastou saberem a realidade nua e crua para que cinco corajosos aventureiros pensassem melhor e voltassem para suas realidades, nada comparáveis com o que nos esperava.
Nova Monte Verde, duas da manhã, dia 21 de março de 2010, aqui tivemos o divisor entre os verdadeiros aventureiros off Road e os trilheiros de fim de semana.
Aqui não é lugar para os fracos, Challenge é desafio!
Claro que entendo o medo, a apreensão e o fato de que nem todos possuem um espírito aventureiro extremo, por isso é que todos têm o direito de sair quando querem afinal o limite de cada um é dito por ele próprio. Fico triste pela saída dos companheiros, afinal o grupo estava redondo e entrosado, alegre e divertido, mas tenho que respeitar e admirar os que chegam e pedem para sair. Pior seria se continuassem e no meio do caminho tivéssemos problemas sérios.
Aos companheiros que nos deixaram um forte abraço e acima de tudo uma nova grande amizade.
Sérjão
Pois é Serjão!
Felizmente os "meninos" foram maduros o suficiente para se separar dos "homens"
Uma pena pelo grupo, mas uma atitude muito louvável e que merece reconhecimento e respeito!
Aos dois grupos, sucesso nas suas empreitadas!
Continuo de olho...rsrs
[]s
Realmente o desafio é extremo e o regulamento é claro!
Mas o mais importante é manter a harmonia e cada um reconhecer seus limites!
Serjão, quais(quantas) viaturas seguem no grupo?
Abrs, força e melhor sorte a todos!!!!
Opa, acabei de acessar no site da TAC! Inclusive ha relatos muito ricos e completos.
Segue a lista atual de expedicionários(fonta: Site TAC)
Nosso novo grupo, agora formado pelos aventureiros:
Coelho e Rubi – Troller
Matteo e Roberto – Troller
Engels, George e Hercules – Toyota Bandeirantes
Fabiana e André – Jimny
Sérgio Holanda e David Marcelino – Toyota Hilux da Organização
Abrs
Isso ai Guiga...
e amanhã na Fazenda São Joaquil na beira do Rio Rosevelt estarei me encontrando com meu amigo Alcyr e seus irmãos, que estão me aguardando para juntos desbravarmos a Estrada do Estanho, que segundo informações está com atoleiros de até 4km e um trecho de 60km de areal molhado!!! BOM DE MAIS!!!!!!!