kkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade. Onde já se viu um Troller puxando uma Toyotaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
O relato e fotos do 9o. dia estão sensacionais!!! :palmas::palmas:
Segue link:
http://www.transamazonicachallenge.c...debordo/9.html :concordo:
Parabéns aos expedicionários engenheiros de pontes!
Abrs
Saudações Jeison!!! Cara, a situação por lá tava tão preta que não teve um que não precisou de uma puxadinha hehehehe :twisted::twisted::twisted:
Valeu pela presença em Guarantã cara!!
Pessoal, depois continuarei postando os relatos dos próximos dias. O bixo pegou esse ano...
Abs
David
Ehh!!! O pessoal está se divertindo.
Já me arrependi de não ter ido este ano.
Abraço e boa sorte para todos.
Faaaaaaaaaalaaaaaaa Pessoallll!!!
Tô em Alter do Chão, passei a tarde escrevendo, desculpem os erros, mas foi punk colocar todos os dias, desde do dia 25 em ordem... tem sido corrido o dia e a noite cama!
O Daivd vai atualizar o site, mas lá no blog já tem atualização até o dia de hoje... confiram:
www.sergioholanda.blogspot.com
Abração e amanhã entramos na Transuruará e aqui choveu muiiiiiiiiiitoooo!!! Bom de mais!!! Teremos junto com nosco o pessoal de Teresina com 3 Bands e uma L200 quadradinha.
Sérjão
Nada, o Matteo estava retribuindo a puxada que a Toy deu no Troller atolado...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A Hilux sofreu muito nessas erosões, pois não possui LSD e nem bloqueio e por duas vezes sai com ajuda de terceiros, essa e outra com o Guinchão Ironman que arrancou a Hilux de um buracão... aliás tem muito material em vídeo pra postar no youtube e faremos um link para dowloud do vídeo de 1 hora sobre o evento... no final todos precisaram de ajuda para sair dos enrroscos e foram dias fantásticos e de muita adrenalina off road!!!
Sérjão
Putz, tenho acompanhado todos os relatos e fotos....e não vejo a hora de chegar 2011!!!!!!!!!!....Aqui os preparativos na Band estão a mil por hora!!!
Abração e sucesso ai Serjão!
Relato do 10o disponível no diário de bordo, com várias fotos da bagaceira!! :twisted::twisted:
http://www.transamazonicachallenge.c...iodebordo.html
em breve mais:concordo:
É pessoal, vamos aguardar esses videos. Esse ano, pelos diario de bordo, deu para ter uma ideia de como foi essa expedição 2010
Sergião vai ter um bocado de trabalho com as atualizaçoes
Abraço a todos e bem vindos todos aqueles que fizeram parte da Challenger 2010