Essa já tem um pinguço ocupando ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Olá Valdir, vale a pena conhecer a Serra do Cipó e seu Parque Nacional, que fica um pouco além de Conceição do Mato Dentro.
Se animar, moro aqui na Serra do Cipó e terei o maior prazer em lhe apresentar uns caminhos e paisagens legais.
Abraços
Cleber
Grande Gil! Rapá, vou me preparar para "caminhar" em 2020 :mrgreen::razz:. Até lá, vou consumindo torresmin, feijãozin, linguicin, farofin e cervejin :dance::dance:.
Aos colegas foristas, que, gentilmente ficam me "provocando" para caminhar, agradeço mas não é "minha praia". Meu negócio está destacado no quote abaixo. Resgatei o primeiro post para não deixar nenhuma dúvida. :concordo::concordo:
[]s
Olá Valdir, os caminhos que citei são para ir na viatura, blz.
Cleber
Waldir , se você ainda não resolveu sobre hospedagem em diamantina. Segue algumas sugestões, não a conheço mas ouvi dizer que é muito boa.
http://www.pousadarecantodovale.com.br/
Você também pode olhar no link abaixo e ver outras opções.
http://www.superguia.info/mg_pousada...antina_01.html
Precisando de algo estamos as ordens.
Abç.
Beleza, Cleber. Nosso plano de viagem considera cerca de vinte dias [... de Diamantina a Visconde de Mauá-RJ; talvez desçamos até Parati]. Precisamos organizar e escolher bem. São muitas opções interessantes. Obrigado pela receptividade :concordo::concordo:. A gente se fala depois.
Minha Nossa Senhora! A Canto do Vale "cai como uma luva" na minha preferência :concordo::concordo:. Gustavo, muito obrigado. Já fiz alguns contatos com outras opções em Diamantina, mas essa tua indicação já está anotada na agenda. Putz, se eu chegar numa fazenda dessas aí vai ser flórida sair :pensativo::pensativo:.
[]s
Waldir, como disse estamos as ordens.
Caso vc for a Paraty, a estrada da serra de Cunha que liga a Paraty, está interditada, mas com carro alto passa numa boa, passei lá tem uns 15 dias e olha que eu estava de Elba Adventure ( palio weekend locker). Só toma cuidado pq eu pequei neblina braba.:-D:-D:-D
Brigadão, Gustavo :concordo::concordo:. Com relação ao trecho Cunha/Parati, eu já conheço [veja as fotos anexadas], mas se dependendo da data que nós cheguemos em Visconde Mauá, poderemos continuar descendo o Parque Nacional da Serra da Bocaina, para a patroa conhecer ;);).
[]s
Waldir , Blz, então é boa viagem....
[]'s
Obrigado, Gustavo :concordo::concordo:. Últimos preparativos; "decolagem" será depois e amanhã, domingo, 29. Viatura revisada, anisiedade a mil :wink::wink:. Fiquei sabendo [Climatempo] que na região chove. Maluco e prevenido como sou, vou na Pajerinho [...haja gasolina :parede::parede:] que está equipada com "cachimbo púmotô numbebê água" [Snorkel]... Hehehe.
[]s