Powered by vBulletin

Relato: Passeio pelos campos de cima da serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2012, 00:32
    geovanih
    Ontem voltei do litoral de SC, e para desviar daquela vergonha em tubarão, fiz um trajeto por essas bandas. Bom Jardim da Serra - Silveira - São José - Cambará

Lugar show, mas muito demorado de fazer. Caminho todo com muito pedregulho.

Citação:

Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    Icdalzoc boa noite ::

Cara tava vendo em um outro topico seu vc da dicas la do viaduto XIII ba cara eu tenho muita curiosidade de conhecer sera que vc poderia me dar mais dicas de como chegar la nao faço nem ideia aonde fica kkkkkkkkk desde ja agradeço

O viaduto XIII está no município de Muçum.
    A estrada de acesso não está catalogada no google, então fiz uma marcação para marcar a posição. Espero que tenha dado certo.
    Viaduto XIII - Google Maps

PS: Leve uma lanterna para caminhar no túnel.
  • 07/02/2012, 18:39
    Daril camassola
    Valeu Geovanih mt obrigado pelas informaçoes assim que der vou la conferir a altura deste tal de XIII , agora ta barbada de achar obrigado pela dica
  • 12/02/2012, 08:28
    lcdalzoc
    Opa Daril,
    Vi que o geovanih já respondeu.
    Vale a pena ir lá conhecer, muito legal. A altura do viaduto impressiona.
    Outra dica, que muitos aventureiros fazem, é percorrer os trilhos de Roca Sales a Guaporé a pé ou de bike. Vai passar por inúmeros túneis e viadutos.

Abraço,
    Leonardo
  • 13/02/2012, 20:10
    Daril camassola
    valeu pela dica mas apé acho meio dificil kkkkkkkkk pois ate pra ir jogar futebol o campo e bem pertinho de casa eu faço o cumulo de ir de troller ate la kkkkkkkkkkkkkk mas valeu pela ideia ok
  • 01/09/2012, 19:16
    sandro_ventania
    Queria agradecer aos colegas que colaboraram com esse tópico...Graças a voces vou ter que pedir demissão do emprego!!
  • 01/09/2012, 19:17
    sandro_ventania
    Por causa de voces, descobri que um mês só de férias é pouco para conhecer tanta beleza desse lugar!!!!!:palmas:
  • 01/09/2012, 23:11
    netuno
    7 Anexo(s)
    Canions e Campos
    Aproveitando a atualização do tópico aí vão algumas imagens recentes do passeio por Cambará do Sul e São José dos Ausentes.
    Lugares imperdíveis!!!

AbsAnexo 367754Anexo 367757Anexo 367756Anexo 367755Anexo 367758Anexo 367759Anexo 367760Anexo 367754Anexo 367757Anexo 367756Anexo 367755Anexo 367758Anexo 367759Anexo 367760
  • 01/09/2012, 23:22
    netuno
    Descupa pessoal mas as imgs foram duplicadas e não consegui corrigir o erro.

Abcs
  • 03/09/2012, 12:43
    arlei_vitara
    Grande amigo Netuno, belíssimas imagens !!! Ausentes é demais :-)
    Chega a dar uma "coceira" de jogar a mochila no 4x4 e cair na estrada........
  • 03/09/2012, 13:07
    netuno
    Pois é Arlei, realmente são lugares belíssimos e foi graças ao teu relato no início deste tópico que me aventurei por lá.
    Tinha ido em agosto de 2010 mas não dei sorte com a neblina, mas agora fui na semana passada (aquela do verão fora de época) e tava "du caraio". Vontade de ficar por lá um tempão.

Mês passado andei rondando aí tua terra pois fiz aquele trecho de Bento a Santa Isabel e depois costeando o Taquari até Muçum. Conheci tb o Viaduto lá em Vespasiano. Lugares incríveis.

Grande abraço!

Pedro
  • 05/09/2012, 17:21
    lcdalzoc
    Contribuindo...
    Tem uma cidadezinha excelente perto de Cambará, Bom Jesus e Ausentes: Jaquirana.
    Tem inúmeras belezas naturais, entre as quais o Passo do S, Passo da Ilha, Cachoeirão dos Venâncio, etc...
    E depois do cansaço, se esbaldar com a excelente gastronomia campeira na Cantina Koraleski:
    Cantina Koraleski | Cantina e Pousada | Cantina em Jaquirana | Pousada em Jaquirana | Jaquirana - RS

Abraços,
    Leonardo
  • 07/01/2013, 22:04
    JOFRAN
    Citação:

Postado originalmente por netuno Ver Post
    Pois é Arlei, realmente são lugares belíssimos e foi graças ao teu relato no início deste tópico que me aventurei por lá.
    Tinha ido em agosto de 2010 mas não dei sorte com a neblina, mas agora fui na semana passada (aquela do verão fora de época) e tava "du caraio". Vontade de ficar por lá um tempão.

Mês passado andei rondando aí tua terra pois fiz aquele trecho de Bento a Santa Isabel e depois costeando o Taquari até Muçum. Conheci tb o Viaduto lá em Vespasiano. Lugares incríveis.

Grande abraço!

Pedro

Estimados amigos Pedro(Netuno) e Arlei(ex Vitara)agora TRACKER.
    Vendo as suas viaturas deu saudades da minha TRACKONA 08.Mas acho que dá para fazer o roteiro de Forester.
    Mas que a Trackona era mais parruda,ah,isto era.
    Abs. Jofran.
    ET.Logo descerei por ai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:25.