x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

ola... gostaria mto de ir em algum desses comboios q estao sendo comendatados nesse topico.. porem acho q a melhor epoca para essa jornada eh meados de setembro... alguem? posso ir qualquer dia...
    esse ano ja rodei o nordeste todo no verao, quero algo de inverno mesmo.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Prezado Sérgio,

Estou saindo dia 05 ou 06 de setembro para Noroeste da Argentina, Salar de Atacama, Salar de Uyuni, La paz (estrada da morte), Norte do Chile e Sul do Perú.

Como até Posadas ou mesmo Corrientes na Argentina
    nossos trajetos são coincidentes, se houver interesse em fazer uma dupla estamos a disposição.

No aguardo.

Luiz Ramalho

Usuário Avatar de Stoppa
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Ushuaia de 4X4 em Janeiro de 2009 com familia

Holla a todos , estou programando mais uma viajem agora pra Tierra del Fuego , comeco do ano (Janeiro de 2008) eu e a prole que nao eh pequena ,,,fizemos um pouco mais de 10000 km ,,,cruzando os andes e descendo ate os lagos andinos (Pucon, Puerto Varas entre outros ) e agora se preparando para Ushuaia e retornando costeando os Andes talvez ateh San Juan , nao sei ainda a volta , vou por Santana do Livramento entrando na Argentina por Paysandu , e que na verdade procuro eh info ,,deste roteiro ,,pq sempre entrei pelo Chui e cruzei de Buquebus , e se existe tem alguma familia que se interessa pela Expedicao , somos uma familia com 3 criancas 11 , 09 , 03 , bando de guerreiros desde cedo ,,fico no aguardo de info e parcerias ,,,vamos sair de joinville entre 12 e 15 de Janeiro de 2009 , abs e boa aventura para todos nos!!!! Stoppa

obs vou em um X-Terra nissam ,, alguem tem alguma dica pra dar sobre o veiculo,,,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem