Postado originalmente por
Gerson 666
Bebe muito essa Toyota, a S 10 gasol que tive, a 90-100, fazia em torno de 9,5; a 80km/h devia fazer seus 10~11 por litro. O problema era o consumo urbano, que caia pra 5. Provavelmente a Toyota é mais pesada pra justificar esse consumo.
Agora, GuilhermeAdolf, parabéns por essa aventura, viagem excepcional. Essa experiência é pra poucos, e depois do relato, verifico que hotel é para os fracos rsrs(brincadeira). Li todo o relato, cara, não tempo ruim pra vc. Já li vários relatos de caras que viajam sozinho, principalmente motociclistas. Acho até que vc acertou em viajar sozinho, dizem que os maiores amigos, muitas vezes se tornam as piores companhias numa viagem dessas rsrsr. Não é fácil conviver por 20 dias com as mesmas pretensões em mente, quando está no coletivo. Provavelmente vc não teria feito tudo que fez, de modo espartano, viajando com mais alguém. Mais uma vez, aventura admirável.
Eu tenho um pouco de receio de viajar fora do Brasil, principalmente em questão com a Polícia dos outros países e o tanto de notícias ruins que se ouve. Fui apenas pra Argentina, de carona, passando pelo Uruguai e não gostei muito da forma como a gnt é visto lá fora, a polícia nos vê sempre com desconfiança; mas a gratificação de conhecer todos esse lugares supera esses problemas. Um abraço cara e felicidades!