:concordo::concordo: E aê Jean ?! Cadê as fotos do Jalapão?? :dance:
Olha aí eu e o amigo Vicente...:dance::dance:.de chapéu novo.
Versão Imprimível
O jalapão é o paraiso... pena que eu não tive muito tempo para fotografar.... enfim.... nada é perfeito!
Espero que gostem......
Abraço
Jean
Ai galera, gostei das fotos e causos ....
jalapao realmente é um bom lugar pra se passear ..... o mlelhor sao as estradinhas secundarias ... na principal, fiat uno vai na boa ... heheeheh
abs a todos ...
Fala Jean, tudo beleza?
Grandes fotos cara!! O lugar deve ser muito legal mesmo......
Quanto foi a distância até o Jalapão? E de lá até a Chapada dos Veadeiros, quanto tem?
Se tiver mais fotos coloca!!
FERNANDO
aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii eu quero irrrrrrrrrrrrrrr
Estou planejando uma expedição para final de janeiro de 2009
Herculano
Fala Herculano,
O Jalapão é um lugar que eu gostaria muito de conhecer. Inclusive eu ia na expedição Capim Dourado (tem um topico aqui no forum sobre ela) mas acabei nao podendo ir. Vamos nos falando e quem sabe essa tão sonhada viagem não saia.
[]´s
Rafael
P.S. Vale a pena dar uma olhada nos posts da Expedicao Capim Dourado. Nosso amigo Kkampus tem postado dicas e informações sobre a viagem dele que podem ser bastante uteis.
Saudações
Provavelmente iremos em 2011 ao Jalapão..
Qual a melhor época??
[]s
Então galera estou planejando ir pra Jalapão este aano 2011, mais pro meio do ano ..... tenho um jeep willys e to ficando preocupado pois so vejo gente q foi ou q vai indo com outros 4x4, isto significa q nao dá pra ir de jeep ou por q nao vi mesmo nenhum jipeiro indo ?????
estou preparando ele pra aguentar o batente, vai outro amigo de brasilia q conheci aqui no forum com a gente , falei com thiago de SP ele se animou mais ficou de ver e sem contar com amigas e amigos aqui de Cavalcante/goiás/chapada dos veadeiros onde eu moro ......:dance::dance::dance:
preciso de ajuda em relação se posso ir tranquilo de jeep willys cj5 q é bem alto com motor 4cc de opala com carburador 3e , estou colocando snorkel na entrade de ar , e no escape já é alto na altura da tampa traseira.....:oops:
estou coletando todos os dados relatados aqui e em outros cantos da net pra fazer uma planilha de kilometrage e nomes dos lugares ......
meu tanque é original com 45 litros , pretendo colocar outro igual sendo q embaixo la na travessa traseira assim unindo os tanques assim fico com quase 90 litros , e tbm uso gás nele então acho q da pra ir e mesmo assim levarei galão de inox q tenho de 20 litros pra alguma eventualidade;-)
agradeço se alguem der conselhos do q levar , do q se preocupar
um grande abraço atodos jipeiros e 4x4zeiros rsssssss:dance:
força nos motores !:concordo::concordo::concordo::concordo:
Fala Carioca!
Por acaso, estava procurando relatos e vídeos de jipeiros que fizeram expedições somente com jipes Willys e vi o seu post. Também pretendo fazer uma aventura com os velhos guerreiros sem pressa. Sou de Brasília e vi que falou de alguém daqui que está interessado. Bom demais!
As estradas do Jalapão são bem tranquilas, a não ser que saia dos roteiros turísticos. As cidades bases mais procuradas são Ponte Alta e Mateiros que ficam 180km uma da outra sem posto de gasolina. Qualquer carro anda por lá, ainda mais no meio do ano que é época de seca.
Nos mantenha informado sobre sua aventura e boa viagem!
[]'s
Eldo - DF
Fala Carioca!
Por acaso, estava procurando relatos e vídeos de jipeiros que fizeram expedições somente com jipes Willys e vi o seu post. Também pretendo fazer uma aventura com os velhos guerreiros sem pressa. Sou de Brasília e vi que falou de alguém daqui que está interessado. Bom demais!
As estradas do Jalapão são bem tranquilas, a não ser que saia dos roteiros turísticos. As cidades bases mais procuradas são Ponte Alta e Mateiros que ficam 180km uma da outra sem posto de gasolina. Qualquer carro anda por lá, ainda mais no meio do ano que é época de seca.
Nos mantenha informado sobre sua aventura e boa viagem!
[]'s
Eldo - DF
Pode deixar que vou mantendo contato....
ainda tenho q preparar o jeep ....
gostaria de dicas de como fortalecer meu jeep pra q ele vá a ao Jalapão com segurança...
uso só um tanque de 45 litros , mais pelo meu consumo altissimo de 4,5km/L fiz um calculo e acho arriscado ficar sem combuustivel então preciso aumentar o tanque.... me de ideias aí por favor !!!