Putz eu ia +/- nesta mesma época, mas os planos mudaram e vou ficar somente pela serra da canastra :( :(
Versão Imprimível
Tem uns 3 tracklogs aqui: Viajantes 4x4
Abraços
Eu saio de Brasília para o Jalapão amanhã , pretendo dar uma parada em Alto Paraíso, vou no estilo Martinho da Vila: devagar...devagarinho....
Preferências
Estou no Jalapão, em Mateiros, vim de Brasília pelo caminho de Dianópolis, conforme a dica já efetuada nesta fórum.
Fiquei em Mateiros na Pousada Panela de Ferro, com ar condicionado, TV Globo, café da manhã espartano e bom atendimento. Penso que é tudo o que se precisa para quem sai depois do café e retorna no início da noite.
A alimentação é o grande desafio a ser superado, as refeições nos pouquíssimos "restaurantes" são triviais, servindo frango ou carne bovina (nem sempre), arroz, feijão, macarrão, tomate, cebola e cenoura ralada, não ví uma folha de alface, o que decorre da precariedade das estradas, dificultando um fluxo regular de abastecimento. Não se pode esquecer de agendar o horário das refeições, corre-sexo risco de ficar sem.
Saio dia 28/09 de Brasilia para o Jalapão, Alguém conhece alguma pousada em são felix? estou tentando fazer reserva no capim dourado mas ninguém nunca atende o telefone e não respondem e-mail.
Alguém indo nessa data?
Oi etkar, estive a 10 Km de São Felix, não tenho dados de ousadas por lá, mas fiquei interessado em saber quais as atrações existentes por lá. Penso retornar outras vezes ao Jalapão, vou precisar de mais dicas, assim aguardo o seunretorno.
A propósito, em Mateiros eu não encontrei Diesel S10, a sorte que eu carreguei 40 litros de reserva.
Qual o roteiro que pretende fazer?