x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 315

Hybrid View

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Acompanhando

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    + ou _ no meio do caminho, tem a fazenda progresso com área para camping, churrasco, uns chalés simples e um restaurante.
    Tem uma placa na estrada principal indicando. Tem uma praia muito boa.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Ceres/GO
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    + ou _ no meio do caminho, tem a fazenda progresso com área para camping, churrasco, uns chalés simples e um restaurante.
    Tem uma placa na estrada principal indicando. Tem uma praia muito boa.
    Valeu Dimasi, obrigado pela informação.
    Tracker 2008 Cinza 2" Pneus 235/70/16

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Estou vendo que a galera sempre volta contente !

Estou pensando em ir em Julho de 2014, tenho um Grand Vitara GIII, acredito que dá pra ir de boa né ?
    alguma dica especial em caso de atolamento nas areias de lá ?
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post

Estou pensando em ir em Julho de 2014, tenho um Grand Vitara GIII, acredito que dá pra ir de boa né ?
    Paulo Cordeiro,

Em um 4X4 é muito difícil você ficar atolado, pois, nas estradas não existe grandes volumes de areia. Com conhecimento básico de pilotar em areias você passará tranquilo. Uma dica para desatolar de areias é colocar os tapetes de borracha em baixo (na frente) dos pneus ou se não tiver tapete de borracha, cortar capim.

Acho muito mais importante você se preocupar com as ondulações (costelas de vaga) do que com areia.

Abs,
    Celso
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post

Diz o pessoal do Clubxt600, que no Jalapão tem areia não!
    Eu fui de moto e não vi muita! Aliás, só viu quem pilotava olhando para o chão!
    Sério, não tem nada demais. As estradas são ruins, mas vi muito carro de passeio.
    Aliás, ano que vem (julho/2014) tb pretendo ir de novo.
    4X4 Brasil
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Ola pessoal
    Segue meu relato de viagem. Darei notas de 0 a 5 nas atrações que fomos baseadas em gostos pessoais.preço do hotel para quarto duplo.Sai de Sao Paulo. Duracao 8 dias. Paramos para dormir, mas aproveitando a noite para comer e beber na ida em :Uberaba - Alto Paraiso de Goias e por ultimo Ponte Alta onde iniciamos a trilha.
    Melhor das 3 foi Alto Paraiso de Goias, cidadezinha charmosa, lembra um pouco o clima de Visconde de Maua, alguns Hippies, poucos mas bons restaurantes, algumas pousadas - ficamos na ida na ultima pousada a direita da rua principal R$ 80,00 e na volta na 1a a direita da mesma rua , também R$ 80,00 mas esta foi melhor, tem cafe da manha e uma lojinha ao lado.
    Nao gostamos de Ponte Alta do Tocantins, muito menos da Dona da pousada que esqueci o nome, que fica em frente a igreja da praça. Ela deve ser bem famosa na região, deve ter sido muito legal, mas acho que ta meio cansada, trata a gente com muita obrigação....paozinho com manteiga no cafe da manha e olhe lá, mas até as 8 horas, depois ja era... pelo menos é o que ela dizia
    Bem vamos ao que interessa - Estrada Ponte Alta - Mateiros péssima devido as costelas de vaca, inacreditável de tao ruim, esta época de julho não chove, terra muito dura... Bem, paramos na Cachoeira do Lajeado ( nota 3,5 ), depois 29 kms de desvio que vale a pena, apesar da pessima estrada, para a Cachoeira e Prainha da Velha ( nota 4 ) - merecia 4,5 mas tinha mutuca demais, mas bota demais nisto - tem que levar repelente pra deixar bem proximo a água, quando sair já taca em tudo e mande o dedo pras mutucas rsrs. Na volta, pegue o atalho a esquerda depois de andar uns 10 kms , vai ver uma placa branca com nada escrito, pode entrar sem medo na estradinha que aí é aquela areia boa, uma delicia, mas tem que ser 4x4 ou Pickup em geral pela altura. 4x4 sem problemas, carro de passeio nem arrisque...
    Depois passe pelas Dunas ( nota 5,0 ) se for umas 4.30 hs ou 5.00 da tarde para pegar o por do sol, ou volte no dia seguinte. Estrada para as Dunas uns 10 kms de desvio, mas areiao muito bom ( de novo a regra : só 4x4 ou pickup ) Das Dunas ate Mateiros , mais 30 kms de terra dura e costela de vaca. Em mateiros ficamos na pousada Panela de ferro R$ 125,00 , bom ambiente, cafe muito bom. dono, seu Ze Roberto, era do Bras e é gente boa. Na cidade de Mateiros tem um posto e esta para ser inaugurado outro. dica: se tiver combustivel no posto encha o tanque pois tem dia que nao tem. Depois fomos em direçao a Mumbuco - povoado do Capim Dourado - e o primeiro fervedouro ( nota 5,0 ). Depois almoçamos e ficamos no camping do Seu Vicente - adoramos, mas quem tem só um pouquinho de frescura não vai gostar muito - pois ele mesmo diz isso. Nao pensem que tem almoço a qualquer hora ou que ele faz o que a gente quer - a regra lá é - ele faz o que der na telha dela naquele momento. Ele me chamava de Land Rover, rsrs deve chamar todo mundo pelo tipo de carro quando nao decora o nome da pessoa. Dia seguinte cachoeira da formiga ( nota maxima com louvor!!!) e outro fervedouro ( sempre nota 5,0 ). Almoçamos no seu Vicente, nos despedimos e voltamos pra Mateiros , pousada Panela de Ferro. Assistimos o jogo do Timao no posto de gasolina tomando varias cervejas , pois na Globo de lá tava passando o jogo do Galo. Dia seguinte começamos a voltar, mas ao inves de voltar para Ponte Alta - fomos para a direcao de Dianópolis - tudo terra/areia mas MUITO melhor, pois nao tinha a porra das costeletas de vacas!!! Dormimos em Alto Paraiso de novo e depois em Uberaba. Chegamos em Sampa no sabado! Viagem nota 10, exige muito do carro pelo menos nesta época do ano, mas nao com relação a atolar. só tem risco de atolar nos areiões que levam para cachoeira lajeado/velha e dunas. O resto o carro vais desmanchando nas costelas de vacas.
    Em mateiros e aliás Ponte Alta etc nao tem ótimos lugares para comer, nao se passa fome, mas come-se o basico.Nao é facil para ir com crianças e acho que nem para pessoas idosas, pois o carro sacoleja demais, tem que suportar mosquitos, nao tem banheiro nos lugares.... MAS ADORAMOS EM EM 2 OU 3 ANOS VOLTAREMOS. Obrigado pelas dicas e espero contribuir com que for.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Valeu fabio pelas dicas!!!

Vou acampar

Por acaso você conheceu a fazenda progresso?? Se sim é melhor o Vicente ou a Fazenda Progresso?]

O caminho de volta foi pela pedra da baliza???

Outra pergunta : Vou entrar no Jalapão por Ponte Alta...o dia que chegar vou dormir em uma pousada e dia seguinte direção a Mateiros onde acamparei o no Vicente ou na Fazenda Progresso. O caminho de ponte Alta para Mateiros da para fazer tranquilo vendo as atrações e chegar no camping digo em relação a tempo??? Lembrando que estou com uma criança de 2 anos no carro!!

Abraço e vamu que vamu
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Valeu fabio pelas dicas!!!

Vou acampar

Por acaso você conheceu a fazenda progresso?? Se sim é melhor o Vicente ou a Fazenda Progresso?]

O caminho de volta foi pela pedra da baliza???

Outra pergunta : Vou entrar no Jalapão por Ponte Alta...o dia que chegar vou dormir em uma pousada e dia seguinte direção a Mateiros onde acamparei o no Vicente ou na Fazenda Progresso. O caminho de ponte Alta para Mateiros da para fazer tranquilo vendo as atrações e chegar no camping digo em relação a tempo??? Lembrando que estou com uma criança de 2 anos no carro!!

Abraço e vamu que vamu
    Blue Bus nao conheço a Fazenda Progresso. Tambem saí de Ponte Alta em direçao a Mateiros e se voce sair as 8 hs chega em mateiros as 20 hs, passando por Cachoeira do lajeado, cachoeira da Velha e Dunas. Ou vc pode fazer as Dunas em outro dia especifico. A estrada tem MUITA costeleta de Vaca, muita poeira e tem que levar repelente de mosquito, pois tem MUITA mutuca na cachoeira da Velha. A melhor pra mim, é a cachoeira da formiga, proximo ao camping do Seu Vicente. Quanto a ficar com criança no camping, depende de sua experiencia. Eu acampei duas noites e só, restou pousadas. Voce sai de que cidade?

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por fabio.boni Ver Post
    Blue Bus nao conheço a Fazenda Progresso. Tambem saí de Ponte Alta em direçao a Mateiros e se voce sair as 8 hs chega em mateiros as 20 hs, passando por Cachoeira do lajeado, cachoeira da Velha e Dunas. Ou vc pode fazer as Dunas em outro dia especifico. A estrada tem MUITA costeleta de Vaca, muita poeira e tem que levar repelente de mosquito, pois tem MUITA mutuca na cachoeira da Velha. A melhor pra mim, é a cachoeira da formiga, proximo ao camping do Seu Vicente. Quanto a ficar com criança no camping, depende de sua experiencia. Eu acampei duas noites e só, restou pousadas. Voce sai de que cidade?
    Fala Fábio, vou sair do RJ e entrar no Jalapão por Ponte Alta e retornarei para a Chapada dos Veadeiros pela Pedra da Baliza.

Em relação ao camping tenho muita experiência.... eu queria seber onde seria a melhor estrutura de camping se na fazenda progresso ou no Vicente.

Obrigado aí pelas dicas....

Você sabe se em Ponte Alta eu consigo comprar gelo? Vou chapar o cooler de cerveja e gelo para ficar tranquilo no jalapão

Consigo comprar carne boa em Ponte Alta ou é melhor comprar em outro lugar???

Abraço

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Ele me chamava de Land Rover, rsrs deve chamar todo mundo pelo tipo de carro quando nao decora o nome da pessoa.

Isso quando não chama o cabra de "JERÔMO" (Desse jeito mesmo). E ele diz que não é gente boa não!

Esse negócio de comprar em Mateiros o que comer, sei não. Quando fui não achei nem bananas de manhã. Mas deve se ter algo.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Aquecendo a turbina e amanhã rumo ao Jalapão !!!

Na volta postarei um relato!!!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem