x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 315

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/01/2008
    Agradecimentos: 0

Smile Vamos ao Jalapao no Carnaval?

Olá turma, vamos ao jalpão no carnaval 2008?

Usuário
    Entrada
    15/07/2006

Num vejo a hora!

Meus amigos!

Já estou indo!!!! DIa 1 de fevereiro estarei partindo de Campinas.... vamos em 3 trollers... vamu vorrrta dia 10! Vamu acampa todos os dias pra curtir 100% da natureza (inclusive os mosquitos e afins)... enfim.... quem tiver afim.... ta convidado... se nos encontramos por lá.... meu troller é um pretinho com o numero 9... sempre que toh a bordo do veículo toh com o vhf em 145.900.... qualquer coisa toh em qap!

Um abraçu

Jean

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

ooorrra meu!

Porra meu!!!!! Vocês são muito apressados!!!!!......rs........

Tudo bem Jean?... Então cara, tô querendo muito ir pra lá também, mas pra isso, tirar 10 dias no inicio de fevereiro, não dá não, teria que ter preparado a área com meses de antecedência........ O foda é que somos vizinhos cara !!!(sou de Amparo-SP), e daria pra combinarmos legal um passeio destes.
    Os outros dois que irão, também são daqui de Campinas?.
    Qual é o roteiro que vocês farão?

Fernando

Usuário
    Entrada
    15/07/2006

Vam bora!

Fala Fernando!

Beleza aih vizinho..... então olha só: Nos decidimos meio que rápido.... acho que um maluco que ia comigo não vai mais por problemas profissionais.... mas eu e o Leandro (o outro parceiro meu) estamos mais do que confirmados! Nos e as respesctivas senhoritas!

Bom..... vamos sair de Campinas(sim, todos somos de Campinas) na sexta por volta de 12h00.... vamos andar o que dá.... mas acho que chegaremos em Brasília lá pra 1h00 da manhã.... no segundo dia.... vamos para o Jalapão para no domingo começar a curtir!

Vamos ficar ate encher o saco..... se eh que eh possível..... hehe.... na volta o leandro vai para os lençois e eu volto para Campinas... Na volta eu acho que vou passar na chapada dos veadeiros e dar um rolé em Brasília!

Enfim, o roteiro é basicamente esse, mas não é nada rigoroso.... vamos conforme Deus manda!!!! Mas que iremos conhecer tudo no jalapão..... nos vamos!!!!! hehehehe

Fernando, vamu aih..... o leandro vai dar um trato no carro semana que vem..... as minhas coisas, inclusive o carro ja estão no esquema.... Apesar de ser uma viajem longa.....acho que em 1 semana tu da um jeito!

Nos vamos acampar todos os dias.... e assim gastar o menos possível de latinhas...... vamos levar o rango e inclusive estreiaremos a nova geladeira de viajem e assim tomarmos uma ao por do sol jalapense.... huahauhauhaahu

Espero tua presença na viajem!!!!

qq coisa meu e-mail eh: jlavorini@uol.com.br

abração e vamu po jalapão!

Jean

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

vai ficar para outra vez...

Beleza ai Jean!!!
    Então, cara, pra mim, o que pega também é o lado profissional, pois largar o serviço por 10 dias, tenho que planejar bem antes, pra conseguir preparar a área na minha ausência aqui, não é muito fácil não!!
    Também, quando for viagem longa, preciso planejar em relação á família ( muié e filho de 4 anos), e é agora que o filhote tá ficando com uma idade legal para viajar.
    Até que daria nessa data que vocês vão (carnaval, sai na sexta, mais 5 dias do carnaval, enforca o trampo na outra quinta e sexta mais o sábado e domingo, ai sim daria os 10 dias, mas acontece que já tenho uma viagem marcada no carnaval (vou lá pras bandas de Rancharia), não vai ser os 10 dias (programei de voltar na quarta feira) e dessa vez não tem jeito de ir com vocês não.
    Mas é bom saber que tenho aventureiros vizinhos....rs.... vamos manter contato para uma possível futura viagem, quem sabe......
    Abraço e curta muito su viagem e depois poste fotos aqui pra gente ver!!!

Fernando

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii eu quero irrrrrrrrrrrrrrr
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Jefim,

Mas não esqueça de levar dois estepes pra moto.

hehehehe

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Brasília/DF

Howie efulion

Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Jefim,

Mas não esqueça de levar dois estepes pra moto.

hehehehe

Cara,

Bem lembrado, o Jalapão não tem dó.

Fica pra proxima

kkkk

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jefim_df Ver Post
    Cara,

Bem lembrado, o Jalapão não tem dó.

Fica pra proximakkkk
    Pessoal,

Acabei de chegar do Jalapão, realmente as estradas estão péssimas. Abaixo a relação de problemas que tive com a Bandida:
    1º) Pinos do suporte fixo do feixe de molas soltos. Um deles a porca se soltou e o outro perdeu a rosca;
    2º) Porcas dos prisioneiros que fixam a carroceria no chassis soltas;
    3º) Bagageiro solto(quebra da calha) com soldas quebradas;
    4º) Farol do lado esquerdo se soltou;

No mais, a Bandeirante levou uma "surra", mas ela aguentou o tranco.
    Os comentários dos demais colegas que encontrei por lá foram: perda de freio, amortecedor danificado, pneu furado, entre outros.
    Se pudesse voltar no tempo, não teria colocado o bagageiro de teto. Fica aqui uma dica para quem for lá, evite o bagageiro de teto ou se colocá-lo, ponham poucas coisas nele para não pesar.

Vajam a Band antes e depois(corda amarando o bagageiro):
    -img_1603.jpg -img_2069.jpg
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Pessoal,

Acabei de chegar do Jalapão, realmente as estradas estão péssimas. Abaixo a relação de problemas que tive com a Bandida:
    1º) Pinos do suporte fixo do feixe de molas soltos. Um deles a porca se soltou e o outro perdeu a rosca;
    2º) Porcas dos prisioneiros que fixam a carroceria no chassis soltas;
    3º) Bagageiro solto(quebra da calha) com soldas quebradas;
    4º) Farol do lado esquerdo se soltou;

No mais, a Bandeirante levou uma "surra", mas ela aguentou o tranco.
    Os comentários dos demais colegas que encontrei por lá foram: perda de freio, amortecedor danificado, pneu furado, entre outros.
    Se pudesse voltar no tempo, não teria colocado o bagageiro de teto. Fica aqui uma dica para quem for lá, evite o bagageiro de teto ou se colocá-lo, ponham poucas coisas nele para não pesar.

Vajam a Band antes e depois(corda amarando o bagageiro):
    -img_1603.jpg -img_2069.jpg
    E ai meu amigo João,
    Td bem porai, vejo que teve alguns problemas. Eu cheguei só ontem , e , mandarei a viatura para o posto dar uma geral e , depois direto para oficina dar uma geral e reaperto em td. No mais foi td tranquilo. Fui com 4 passageiros e, mais ou menos 300 kg de bagagens.

Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Quando estive no Jalapão ano passado, a calha tb quebrou num ponto que já tava meio podre. Mas acho que exagerei no peso do bagageiro hehehehe. No mais lâmpadas queimadas e alguns ruídos extras.
    -003-atravessando-rio.jpg
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    13/11/2011

dicas jalapao

Caros (as):
    Estou planejando ir pro jalapão no dia 01/09, ficando lá uns 5 dias. Depois Terra Ronca por uns dois dias.
    Acham suficientes?
    Estou procurando cia pra viagem, se alguém animar o convite está feito!
    Pelo que eu andei lendo, as estradas por lá são razoáveis, e evitarei as secundárias, já que provavelmente estarei sozinho.
    Agora fiquei com uma dúvida:
    Os mapas são suficientes para chegar a todas as atrações ou é preciso um tracklog?
    Sem querer abusar da boa vontade, alguém teria um tracklog da região para ceder?
    Abs
    Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem