x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Peço ajuda dos amigos mais experientes!




    Olá amigos !

    Estou para comprar um quadri, mas conheço pouco sobre o assunto!
    Tenho como objetivo futuro (e após muuuito treino rsrs) participar de provas como rally dos amigos e quem sabe um dia realizar o sonho de participar de um Rally dos Sertões.
    Estou querendo comprar um "CAN-AM RENEGADE 800 X XC" mas não sei se este é o quadriciclo mais indicado para meu objetivo.

    Por este motivo estou pedido a ajuda dos amigos mais experientes no assunto !

    Qual a opinião de vcs sobre este quadri ? é o mais indicado ? não quero comprar um agora e mais tarde ter que troca-lo por outro modelo mais adequado.

    Qual quadri vcs indicam para este tipo de prova?

    Agradeço desde já a ajuda e a paciência de todos.

    Eduardo
    RANGER V6, PNEU SAVERO 33', GUINCHO IRONMAM, BODY LIFT 3', AMORT. PRO´COMP, RODA LIVRE MANUAL, PEITO DE AÇO, SNORKEL OGZ, ESPAÇADOR DE RODA AVM.

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    yamaha 450 ou 700r nao sei te explica pois so sei dos quadriciclos utilitarios mais quadriciclo esportivo bom e o yamaha de 450cc para cima

  • #3
    Usuário Avatar de G.Neto
    Entrada
    31/03/2009
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Os mais adequados são : yfz 450 , yfm 700 ou suzuki ltr 450 !

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    os quadris sitados pelos amigos acima são otimos, porem para MOTOCROSS! se seu objetivo é rally, sim, é um dos melhores quadriciclos que vc pode escolher.

  • #5
    Ola Eduardo,

    Compartilhamos do mesmo sonho, e pelo que acompanho e piloto quadris de teste para a Revista Quadri ou de amigos e os meus descordarei de nosso amigo SKITER_R.
    Seguem alguns pontos de vista pessoal, não quero ofender nem criticar a opnião de ninguém só expor a minha.

    RENEGADE 800 = otimo quadri para Cross Country, trilhas, provas de EXTREME, etc. Na verdade acho que é um ATV para uso geral. Seu centro de gravidade é muito alto e entre-eixo curto, trazendo um desconforto nas pilotagens em alta velocidade. Faça um teste, ande com um RENEGADE e acelere até 100km/h, vc começa a perder a firmeza nele, e faça a mesma coisa com um OUTLANDER MAX. Muda muito, apesar de o MAX serm considerado um "LANDAU" por ter um entre-eixo maior é muito boa sua estabilidade em alta velocidade.

    RAPTOR 450 = centro de gravidade muito baixo, ele é firme e responde muito bem; como foi dito por nosso amigo SKITER_R, excelente para pistas de motocross. Em contra-partida eu usaria um desses para começar num rally por ter poucos participantes. Basta modificar a relação, deixando ela mais longa e colocar pneus mais altos dessa forma tem uma velocidade final maior forçando menos o motor.

    RAPTOR 700 = centro de gravidade muito bom, altura do solo otimo para rallys, motor muito forte e em rotações baixas. É um ATv pronto, basta fazer pequenos acertos e pode colocar pra competir.

    TRX700 = ninguém dá bola pra ele, mas sou fã desse ATV!! Primeiro por ter um motor muito forte tem um beneficio que pouquissimos esportivos tem: suspensão independente na traseira!! Numa prova de rally, onde tem muitas imperfeições no piso ajuda muito para absorver os impactos assim não transferindo tudo para o piloto.

    Eduardo, no seu lugar compraria um quadri usado primeiro para sentir a pegada. Hoje estou com 1 PREDATOR 500 POLARIS otimo para pistas e trilhas, e 1 KFX 700 automatico que penso em deixar para competições de longa duração como rallys mais longos.

    Postem suas ideias e sugestões, vamos transformar os quadris/ATVs mais populares no Brasil!!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #6
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    o que eu tenho visto correndo provas de rally sao:
    raptor 700 , ktm 525,honda trx 700....todos preparados , principalmente suspensao....se nao me engano , só Collet corria com um renegade 800,porem sem toda a transmissao dianteira...somente 4x2

  • #7
    MAs mesmo assim Renzo ele corre de RENEGADE talvez por falta de opção de outros modelos da BRP, e abrir mão do patrocinio ficaria dificil...

    Aposto que se ainda tivessem o DS 650 ele não pensaria 2x!!!


    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #8
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    MAs mesmo assim Renzo ele corre de RENEGADE talvez por falta de opção de outros modelos da BRP, e abrir mão do patrocinio ficaria dificil...

    Aposto que se ainda tivessem o DS 650 ele não pensaria 2x!!!



    Boas trilhas!!

    Marcos
    concordo......inclusive se nao estou errado , o primeiro sertoes que teve quadriciclos correndo , o primeiro lugar foi um ds 650.....

  • #9
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    concordo......inclusive se nao estou errado , o primeiro sertoes que teve quadriciclos correndo , o primeiro lugar foi um ds 650.....
    Boa noite galera,

    comprei um DS450 X , tenho gostado MUITO dele .. é leve e forte!!!!

    Um dia entro no rally baja ....
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compra de Niva
      Por norskeee no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/07/2011, 13:42
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 11/08/2008, 14:25
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 10/06/2008, 16:50
    4. Novato pedido ajuda a companheiros experientes!!!!!
      Por lukaosampaio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/03/2008, 13:35
    5. Uma ajuda dos mais experientes
      Por gRABOIS no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/12/2007, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade