x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Smile Novato pedido ajuda a companheiros experientes!!!!!

E aê turma da "lama" apesar do titulo do topico soar meio bobo, então oh... Meu nome é Lucas, sou novato no forum e estou aki para pedir ajuda ao colegas na compra de uma viatura!!!!!

Tenho pegeout sensation 1.0 16v 05/06 com insulfilm, som MP3 e alarme por R$ 24.000,00 quero vende-lo para comprar um carro off-road e gostaria de indicações sobre qual o melhor carro a investir para que me atenda nos seguintes quesitos:

1 - espaço
    2 - diesel
    3 - que possa rodar em asfalto e trilhas leves
    4 - para uso diário

Agradeço muito a todos os que colaborarem para que eu possa experimentar "cair na lama"!!!!!

Amigo, diesel por esse preço é dificil.
    Procure por Toyotas Bandeirantes, talvez ache alguma coisa e além do mais é uma otima viatura...
    Se optar por carros a Gasolina, ai sim tem bastante opção.

Boa sorte no seu primeiro 4x4 e bem vindo ao mundo off-road...

Abraços...

Ja que diesel a esse preço tá dificil, dos veículos a gasolinda... quais as opções???

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Por esse valor a diesel podes procurar JPX (muito bom jipe), ou Niva com motor diesel.
    Podes tentar ainda financiar uma diferença e tentar pegar uma Ranger XL Cabine simples 2.5HSD 4x4 1998 que fica por volta de R$28.000,00.
    Mas esse é o caminho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Fica com o 206, junta dinheiro e compra um Willys cacareco. Vai montando do seu jeito. teras um veiculo que sabes no que investisse pra trilhas leves, medias e pesadas. Uso o 206 pra dia a dia e depois vai investindo no Cj ou junta um $$ e vai começando a compra um 4x4. COmeça por uma Ranger como o Edin flo mas acho melhor começa com um Willys. Depois que o mesmo tiver legal....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem