x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Necessito da Ajuda dos amigos

Boa noite pessoal .

Como estou saindo de São Paulo para morar em Betim Mg, em função do meu emprego , vamos ter que sair da nossa casa própria em São Paulo para Alugar um apartamento em Betim , até pelo fator custo, segurança, etc .

Temos 2 Rotwailler , 1 fémea de 3 anos e um filhotão de seis meses .

A cachorra vamos levar para Bonito Mato Grosso do Sul para a minha a sogra .

Agora o fillhotão estamos doando para quem gosta e tem estrutura para isso . Trata-se de um cachorro de primeira linha , porte grande , ou seja, ja sabemos que vai ficar notável entre os da raça .

Peço desculpas ao moderador , mas acredito que não há lugar melhor entre os jipeiros , para pedir isso , porque aqui ja selecionamos pessoas como nós .

Obrigado

Pô Marcio !! qui chato separar de seu cão !!! Considero sua opção em anunciar aqui acertadissima, a probabilidade em achar pessoas como o seu perfil é mais "fácil"!
    Acho que seria uma boa opção pro seu dog, mas tenho medo do entrosamento dele com os meus (10) outros hospedes, afinal ele seria o "maior"e dominante!
    Mas vou verificar meus contatos essa semana !

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Beleza Roveri ,obrigado pela ajuda , inclusive esse filhotão vai ser o Rotwailler , porte grande , cabeçudo e dominante .

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Boa noite pessoal .

Como estou saindo de São Paulo para morar em Betim Mg .....
    Vai levar o Niva? Espero que sim, você vai se divertir, tem muuuuuuuuuitas estradas de terra para rodar, principalmente a Estrada Real, verdadeiro "playground" para quem tem um 4x4!

[ ]s, muito sucesso nesta nova fase de sua vida!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Necessito da Ajuda dos amigos-mg-06-na-estrada-03-r.jpg   Necessito da Ajuda dos amigos-mg-06-na-estrada-04-r.jpg   Necessito da Ajuda dos amigos-mg-06-na-estrada-06-r.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal .

Como estou saindo de São Paulo para morar em Betim Mg, em função do meu emprego , vamos ter que sair da nossa casa própria em São Paulo para Alugar um apartamento em Betim , até pelo fator custo, segurança, etc .

Agora o fillhotão estamos doando para quem gosta e tem estrutura para isso . Trata-se de um cachorro de primeira linha , porte grande , ou seja, ja sabemos que vai ficar notável entre os da raça .

Peço desculpas ao moderador , mas acredito que não há lugar melhor entre os jipeiros , para pedir isso , porque aqui ja selecionamos pessoas como nós .

Obrigado
    Marcio,

Espero que encontre logo alguém para ficar com o filhotão...
    Se não fosse pelo Bóris, o Fox Terrier Pêlo Duro que temos por aqui, eu já haveria me candidatado para a adoção!

Abs

Ps.: Segue foto do Bóris...rsss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Necessito da Ajuda dos amigos-f1-007.jpg  

Boa noite pessoal .

Obrigado
    Márcio, tenho muito interesse no seu Rotwailler. Vc poderia verificar quanto ficaria o frete dele para Fortaleza?

Zabumbas

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Márcio, tenho muito interesse no seu Rotwailler. Vc poderia verificar quanto ficaria o frete dele para Fortaleza?

Zabumbas
    Fretar animais? Você tá falando sério?
    Coitado do bicho.

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Fretar animais? Você tá falando sério?
    Coitado do bicho.
    Manda por Sedex 10, assim o bichinho não sofre tanto...

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Manda por Sedex 10, assim o bichinho não sofre tanto...
    Boa! Tem aquelas cxs de papelão bem grande... faz uns furos e tá blz!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    "... Fretar animais? Você tá falando sério? ... Coitado do bicho ..."
    Chamamos "Frete" qualquer transporte de "Carga", Podendo ser de caminhão, trem, barco ou avião;
    e os animais - em caixas específicas para transporte - são considerados "Carga" também.
    Claro que o tratamento não é igual a uma "mala de roupas", pois trata-se do transporte de "AVI" - Animal Vivo - .

Um exemplo é quando, em viagens de avião, os donos despacham seus cães - nas respectivas caixas - como bagagem.
    Se eles (os donos) não fossem no mesmo avião, os cães iriam do mesmo jeito, despachados como "RUSH" (Bagagem desacompanhada),
    ou não seriam "chamados" de bagagem, e sim de carga.
    Dependendo da companhia aérea e da duração da viagem, pode ser exigido - "por conta" do dono - a presença de um veterinário no Aeroporto
    para aplicar um sedativo antes do embarque e, em qualquer dos casos, é exigido a "Carteirinha de Vacinação" - lógico que "em dia" ...
    Desconheço os custos, mas creio que o "peso" influa ...

Seja qual for o "meio de transporte", nunca é demais lembrar de LACRAR bem a caixa,
    pois comummente acontece da portinhola abrir, já que as travas originais geralmente são um porcaria.
    Algumas "Fitas Hellerman" resolvem bem esse problema !

[]'s

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Chamamos "Frete" qualquer transporte de "Carga", Podendo ser de caminhão, trem, barco ou avião;
    e os animais - em caixas específicas para transporte - são considerados "Carga" também.
    Claro que o tratamento não é igual a uma "mala de roupas", pois trata-se do transporte de "AVI" - Animal Vivo - .

Um exemplo é quando, em viagens de avião, os donos despacham seus cães - nas respectivas caixas - como bagagem.
    Se eles (os donos) não fossem no mesmo avião, os cães iriam do mesmo jeito, despachados como "RUSH" (Bagagem desacompanhada),
    ou não seriam "chamados" de bagagem, e sim de carga.
    Dependendo da companhia aérea e da duração da viagem, pode ser exigido - "por conta" do dono - a presença de um veterinário no Aeroporto
    para aplicar um sedativo antes do embarque e, em qualquer dos casos, é exigido a "Carteirinha de Vacinação" - lógico que "em dia" ...
    Desconheço os custos, mas creio que o "peso" influa ...

Seja qual for o "meio de transporte", nunca é demais lembrar de LACRAR bem a caixa,
    pois comummente acontece da portinhola abrir, já que as travas originais geralmente são um porcaria.
    Algumas "Fitas Hellerman" resolvem bem esse problema !

[]'s

Viram????

E vocês ficam aí, querendo "zoar" o Bacalhau...

Cesar

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Obrigado pela força pessoal .

Bacalhau , sem chances , o cachorro até chega aí em fortaleza , mais sofre muito e pode gerar um transtorno psiquiátrico , um trauma . E isso não é muito bom num Rotwailer , são muito doceis , mas sabe né.

Ele tem seis meses e ja pesa uns 35 kg . O custo de avião não compensa .

A cachorra vou levar para o Mato Grosso, para a sogra e ja acho difícil , vou levar no Paliozinho .

Hoje apareceu um cara em casa que disse que ia ficar , mas não senti muita firmesa , vamos ver .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem