Tenho um Honda TRX 420 2008, comprei um velocimento para ele um Vapor paguei R$ 400,00 mas não sei quem instale isso, achei um cara aqui em são caetano mas me pediu R$ 350,00 achei um absurdo ! Alguém tem um dica de onde instalar ? Alguem conhece esse painel para me dar boas ou más referências ?
O painel é muito bom, tenho no meu e funciona perfeitamente, temperatura, velocidade etc, eu mesmo instalei, se quiser posso postar fotos de intalação,
Eu comprei o Vapor Kit: 75-4026, eu liguei para a Trail Tech e confirmei :0) Valeu!!
Entao amigo ...gostaria de saber como e feita a instalação meu amigo ta no USA comprar este modelo... sera que cosigo instalar ?
Temos que tomar cuidado pois existe dois modelo de o 75-4026 que seria para quadriciclo com radiador a agua ( os vendidos no brasil )
E teria o 75-4025 resfriado a AR ...este modelo nao serve
Tem que ser o 4026 que e resfriado a agua... se nao a temperatura vai ficar doida ...isto c conseguir marcar a temperatura.
Onde sera que instalo ele ou alguem tem umas dicas ?
Pelo que vi, nao me parece dificil e ele deve vir com um manual para instalacao, qdo o meu chegar, se voce quiser, posso mandar um passo a passo de como eu instalei, so tenho duvidas se ele cabe naquele buraco que tem a marca HONDA, vou descobrir em breve