valew akpg pela dica brigadao
Versão Imprimível
valew akpg pela dica brigadao
quadriciclo usado.... tem que ter procedencia....
independende da marca que seja.......
já vi muito quadri "quase" zerinho
fumando.... chassi empenado....trincado.... e até
peças trocadas....
:concordo:
Eu queria a opnião de quem possui um Quadriciclo da Can-AM, estou pensando em comprar um, em especial o modelo DS 450. quais as prós e contra comparados com os da yamaha?
ola, cara eu ja tive um ds 250, nao tenho nada a reclamar usei por 1 ano e tudo o que eu fiz com ele aguentou muito nunca me deu nenhum problema, agora estou com um outlander max 400, tive algumas duvidas no começo pq nao conhecia o quadri direito mais agora to tranquilo nao tenho o que reclamar nao, agora nao conheço sobre os yamaha o que sei fala é que sao bons tambem, aguentam o tranco e eu acho que yamaha as peças sao mais faceis de achar caso precise, porem eu acho o quadri yamaha mais caro do que um brp dependendo do modelo
Eu ja tive um yamaha 350r, muito bom nao tive problemas com manutençao e usei muito, to ate querendo comprar outro. hj eu tenho um ds 450 tb muito bom so que o grande problema dele é a manutençao, alem de cara as peças, demora muito pq as peças dele so encontra na autorizada e as do yamaha sao bem mais faceis de achar.
abço