Pessoal, alguém já ouviu falar se os quadri que não tem embregem patinam depois que molha a correia? abs
Versão Imprimível
Pessoal, alguém já ouviu falar se os quadri que não tem embregem patinam depois que molha a correia? abs
.......bizu......
os automaticos...tendem sim a ter esse problema
mas olha tem que molhar muito... afogar o bicho
na lama.... passar quase no limite do guidão....
ando ha alguns anos de quadri....
e só me aconteceu (isso) uma vez...perdendo a força
mas deu para chegar de boa....
ainda hoje tenho a duvida se um snoker triplo
resolveria esse problema para os can an utilitários....
:concordo:
............BIZU............
p. ex.
vou ver de na próxima tirar algumas nos atoleiros mais fundos
https://lh5.googleusercontent.com/_E...HrC%5B1%5D.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/_E...I8SIbE/euc.JPG
:concordo:
negreira, o seu outlander é 400?
Na sua opinião, vale a pena a versão XT? pelo guincho e as tubulações.
estou pensando agora em um 400 MAX .
...........DANIEL.......
o que mudou realmente....
melhor fluxo de ventilação no radiador (ponto positivo)
rodas em aluminio.... (portanto não aceita bl - ponto negativo)
guincho brp.....com armazenamento "inteligente" (ponto positivo)
para-choques dianteiro e traseiro ( ponto positivo)
precisa por tudo no papel e ver se realmente compensa...
tem que cotar lá fora ou na própria concessionaria os valores
e comparar....
pelo que sei só vem na versão max para os 400....
mas é com alegria saber que nos 500 ele veio efi xt
particularmente......eu só compraria se fazerem um desconto
do valor integral ......das rodas.....
sábado agora vou estar no evento da brp pela JET CRAZY....
se o Eduardo estiver lá.... vejo com ele a possibilidade...
ahh... sim o meu é 400 cc...
:concordo:
Valeu.:concordo:
Vou dar mais uma fuçada na net.
........DANIEL.......
infelizmente.... o 500 efi xt
não vai ser comercializado aqui no BRASIL....
não sei se é ruim ou não....
para mim foi... pois gelou minha intenção de
trocar de quadri....pq não sei até que ponto
vale a pena trocar por um zero da mesma cilindrada...
nada contra o 650 mas não caiu no meu gosto e necessidades
..... acho que o 500 efi xt.....iria estourar nas vendas.....
quem sabe até o final do ano..... o pessoal da BRP....
traga alguns para sentir o mercado
:concordo:
Valeu pela informação negreira:concordo:
Mas estou achando que um 400 MAX /XT é o que vai se encaixar melhor pra mim...
Esse é o chato de viver no Brasil, se vem, as coisas vem no mínimo depenadas...
Por outro lado não temos terremotos como o Japão...:dance:
..............DANIEL.........
infelizmente.....
o que só muda entre os dois modelos
é a distancia entre os eixos em 8 pol
é a fibragem um pouco maior....
é o aumento do peso em 22 quilos.....
o max é manso.... pois tem 1 enjetor contra 2 do "modelo simples"
do resto como tipo de suspensão, curso, freios, rodas, pneus
quadro, altura é tudo iqual......
enfim.... só vale a pena se for levar garupa...
:concordo: