-------------------negreira--------------
Eu já imaginava de onde vinha o ruído.
Versão Imprimível
-------------------negreira--------------
Eu já imaginava de onde vinha o ruído.
Galera, não sei se o lugar é esse, mas acho que vocês podem me ajudar.
1) acabei de adquirir um fourtrax450 e quero comprar o "uniforme" certo para fazer os passeios com segurança. O que vocês sugerem para o kit?
2) alguém tem alguma recomendação de loja on-line onde se vende esses produtos?
Vlw!
Boa noite bmslima,
O que sugiro para você comprar:
Primordial:
-> Capacete
-> Bota
-> Camisa
-> Calça
-> Colete
Secundário:
-> Luva
-> Joelheira
-> Cotoveleira
Terciário:
-> Protetor de pescoço
-> Protetor de cervical
Sabendo que não é uma ordem do que é mais importante, pois tudo isso é. Mas, simplesmente é uma divisão do que pode ser adiado a compra.
Mas, lembre-se já que você é iniciante ande sempre com prudência (pois o brinquedo mata!) e nunca ultrapasse seu limite de técnica.
Seja bem vindo ao mundo dos viciados por quad. É uma excelente brincadeira e quando não competição, para alguns.
Grande abraço amigo e espero ter ajudado. Qualquer coisa, estamos as ordens!
Ops!
Esqueci de comentar as lojas:
www.webracing.com.br
www.mxparts.com.br
www.rs1.com.br
www.adrenalinamotoracing.com.br
Ae Philipe! Show as dicas velho, valeu d+. Tô devendo!!!
Por Ordem de Importancia
Primordial:
-> Capacete
-> Bota
-> Colete (C/ cotoveleiras e lombar)
-> Protetor de cervical ( Pescoço)
-> Joelheira
O resto é cosmetico,,,
Abraços
Valeu amigo! Show as dicas. Quando eu estiver "paramentado", vamos organizar um passeio.
Vamos sim...
Entra aí na comunidade dos quads em Natal:
http://www.orkut.com.br/Main#Communi...p&cmm=87563698
Em relação as marcas:
Alpinestars
FOX
ASW
Pro Tork
Ims
Sobre o protetor de pescoço, esse daí é muito bom. Vale sim, a compra.
Compre um conjunto de roupa e luvas thor, apinestars, fox pois na maioria das nacionais voce sente a costura, um capacete fox, arai, shoei ou airoh um colete bionic 2 da alpinestars, uma bota alpinestars tech 3 no minimo, uma joelheira articulada fox, thor, apinestars, e o protetor de pescoço bionic da alpine tambem. com tudo isso voce vai estar indestrutivel, e nao tem essa de cosmético, equipamento de segurança nunca é demais, se não ja era pra eu ter me quebrado faz tempo... abraços!
tive um outlander 400 , e realmente é quadri bem superior aos demais....nao tem comparacao...mais força, traçao, resistencia e prazer em pilota-lo.....porem, o honda, tem peça em qualquer buteco.....
mas vc nao se arrependera...
boa sorte