x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Philipe, não concordo muito com tua idéia de quadri ser mais perigoso.

Até pode ser que o quadri cair em cima de ti é uma coisa que pode acontecer mais fácil, mas tu andando de moto e acha um toco no meio do nada a moto vai te arremessar pra longe, enquanto de quadri no máximo ele dá um pulo todo torto e tals. E fazendo trilha o quadri, uma vez o quadri caiu em cima de mim, na verdade eu e ele caímos juntos, mas foi em câmera lenta quase! hahaha

Se não loquear, não tem perigo, agora, se quiser acelerar mesmo, pode andar até de tanque que vai ser perigoso!

Abraços!

Realmente o quadri em nossa região e mais perigoso que moto, pois trilha de quadri e sinonimo de velocidade e muitas capotadas. por isto comprei 4x4 para não ariscar
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Philipe, não concordo muito com tua idéia de quadri ser mais perigoso.

Até pode ser que o quadri cair em cima de ti é uma coisa que pode acontecer mais fácil, mas tu andando de moto e acha um toco no meio do nada a moto vai te arremessar pra longe, enquanto de quadri no máximo ele dá um pulo todo torto e tals. E fazendo trilha o quadri, uma vez o quadri caiu em cima de mim, na verdade eu e ele caímos juntos, mas foi em câmera lenta quase! hahaha

Se não loquear, não tem perigo, agora, se quiser acelerar mesmo, pode andar até de tanque que vai ser perigoso!

Abraços!

O Grande "problema" é que o quadri sempre cai por cima da pessoa e na moto você é jogado e não corre esse perigo... Mas, é bom demais andar de quadri! kkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Novaes,
    você está querendo mudar de moto para quadri visando sua segurança... não é querendo colocar areia na sua idéia, mas o quadri é bem mais perigoso do que moto, pois quando ele tomba é sempre por cima do piloto e já moto é diferente.

Porém, eu aconselho muito o quadri! você vai ficar viciado!!

E melhora aí amigo!
    eu ja so viciado
    ahhaha
    quadri tem mais estabilidade que moto, pra mim é melhor...
    e os dois sao perigosos, depende da cabeça de cada um

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem