x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs down sofri um acidente segunda

bom , tava na fazenda , antes do almoço fui da uma volta na minha moto, peguei meu capacete luvas e fui.
    la no meio da fazenda, tava nas ruas entre as laranjas , e vi 2 palanques, um de cada lado da 'estrada' , e nao vi nada entre eles, e continuei..(o proprio cara que colocou o fio afirmou que nao dá pra ver quem esta emcima de uma moto)
    capotei 10 metros, sinto o fio de arame ate agora no meu pescoço.
    foi um trauma bem feio , ta um baita ralado em carne viva, se eu fosse 5 cm mais baixo eu ja taria numa melhor. vou tentar postar a foto de como ficou..
    e eu , agora, to procurando urgente um protetor de pescoço, ou alguma coisa que possa evitar esse tipo de acontecimento , pq agora vo compra um raptor e quero evitar esse tipo de coisa..
    meu capacete é um asw podium 2008 , luvas dirtpaw fox, to querendo completa meu guarda roupa, que acessorios aconselham , sem gastar MUITO dinheiro ? agradeço desde jaá.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    ficou assim , sendo que essa foto foi ontem ... segunda tava bem pior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos sofri um acidente segunda-ooh-yeah.jpg  

Citação Postado originalmente por novaes Ver Post
    bom , tava na fazenda , antes do almoço fui da uma volta na minha moto, peguei meu capacete luvas e fui.
    la no meio da fazenda, tava nas ruas entre as laranjas , e vi 2 palanques, um de cada lado da 'estrada' , e nao vi nada entre eles, e continuei..(o proprio cara que colocou o fio afirmou que nao dá pra ver quem esta emcima de uma moto)
    capotei 10 metros, sinto o fio de arame ate agora no meu pescoço.
    foi um trauma bem feio , ta um baita ralado em carne viva, se eu fosse 5 cm mais baixo eu ja taria numa melhor. vou tentar postar a foto de como ficou..
    e eu , agora, to procurando urgente um protetor de pescoço, ou alguma coisa que possa evitar esse tipo de acontecimento , pq agora vo compra um raptor e quero evitar esse tipo de coisa..
    meu capacete é um asw podium 2008 , luvas dirtpaw fox, to querendo completa meu guarda roupa, que acessorios aconselham , sem gastar MUITO dinheiro ? agradeço desde jaá.
    Em motos nas ruas colocam uma antena na frente se o fio for fino ou tiver condição eele sobe acima da cabeça.
    cuidado quadri principalmente os esportivos eh muito perigoso. esta semana por aqui uma mulher lesionou a medula e parece que foi a obito.
    abs Ivan

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Em motos nas ruas colocam uma antena na frente se o fio for fino ou tiver condição eele sobe acima da cabeça.
    cuidado quadri principalmente os esportivos eh muito perigoso. esta semana por aqui uma mulher lesionou a medula e parece que foi a obito.
    abs Ivan

nao era um fio fino...era arame de cerca..por isso fez esse estrago..e eu tava devagarzinho, senão ...

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    existe este modelo

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    09/10/2008
    Local
    também este

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    hhm..obrigadoo.voce aconselha alguma loja em especial para comprar acessórios ?
    to procurando alguma legal e tal ...

Entrada
    09/10/2008
    Local

este também....mas é inferior no quesito proteção

Question

Citação Postado originalmente por novaes Ver Post
    ... eu , agora, to procurando urgente um protetor de pescoço, ou alguma coisa que possa evitar esse tipo de acontecimento , pq agora vo compra um raptor e quero evitar esse tipo de coisa ...
    Se vc estivesse com um protetor de pescoço, vc acredita realmente que faria tanta diferença assim? eu já analiso isto de 2 maneiras, numa primeira hipótese, talvez evitasse o dano atual, por outro lado poderia ter levado a um desfecho trágico!

O ser humano é uma criatura contraditória por natureza o que me leva a crer que a prudência é inversamente proporcional ao nível de proteção que ele têm

Veja bem, não estou dizendo para vc não utilizar proteções e sim, que a arrogância, imprudência, abuso, geralmente tendem a aumentar qdo este "ser" se sente "mais seguro"

Agora indago, será que vc estaria na mesma velocidade (baixa, segundo vc), caso vc estivesse utilizando as tais proteções? esse é o "x" da questão ....

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Se vc estivesse com um protetor de pescoço, vc acredita realmente que faria tanta diferença assim? eu já analiso isto de 2 maneiras, numa primeira hipótese, talvez evitasse o dano atual, por outro lado poderia ter levado a um desfecho trágico!

O ser humano é uma criatura contraditória por natureza o que me leva a crer que a prudência é inversamente proporcional ao nível de proteção que ele têm

Veja bem, não estou dizendo para vc não utilizar proteções e sim, que a arrogância, imprudência, abuso, geralmente tendem a aumentar qdo este "ser" se sente "mais seguro"

Agora indago, será que vc estaria na mesma velocidade (baixa, segundo vc), caso vc estivesse utilizando as tais proteções? esse é o "x" da questão ....
    eu estaria sim, pq eu nao acho que cair é agradavel, eu me preucupo muito com a minha maquina... e outra que o terreno nao era mt agradavel pra andar mt mais que 30 kmh... areia entre corredores de mudas de laranja..
    e eu acho, pelo menos, que tenho um pouco de consciencia sobre os perigos que eu corro adnado de moto, por essas e outras, acho que eu nao taria como estou com um desses protetores...mas ai vai de cada um... como voce falou , outras pessoas, podem realmente exagerar um pouco pq estao 'protegidas' e acabarem se ferrando ... achei muito bom seu ponto de vista. . nao tinha parado pra pensar..

Novaes,
    você está querendo mudar de moto para quadri visando sua segurança... não é querendo colocar areia na sua idéia, mas o quadri é bem mais perigoso do que moto, pois quando ele tomba é sempre por cima do piloto e já moto é diferente.

Porém, eu aconselho muito o quadri! você vai ficar viciado!!

E melhora aí amigo!

Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Novaes,
    você está querendo mudar de moto para quadri visando sua segurança... não é querendo colocar areia na sua idéia, mas o quadri é bem mais perigoso do que moto, pois quando ele tomba é sempre por cima do piloto e já moto é diferente.

Porém, eu aconselho muito o quadri! você vai ficar viciado!!

E melhora aí amigo!
    Philipe, não concordo muito com tua idéia de quadri ser mais perigoso.

Até pode ser que o quadri cair em cima de ti é uma coisa que pode acontecer mais fácil, mas tu andando de moto e acha um toco no meio do nada a moto vai te arremessar pra longe, enquanto de quadri no máximo ele dá um pulo todo torto e tals. E fazendo trilha o quadri, uma vez o quadri caiu em cima de mim, na verdade eu e ele caímos juntos, mas foi em câmera lenta quase! hahaha

Se não loquear, não tem perigo, agora, se quiser acelerar mesmo, pode andar até de tanque que vai ser perigoso!

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem