x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

1. Qual o tipo de habilitação para conduzí-lo?
    tipo a3
    2. Este veículo pode trafegar em vias públicas?
    não, é um veículo para uso em areas não urbanas. há um projeto de lei no estado do maranhão para que se emplaque. ainda não aprovado pelo contran. ha um projeto tambem em tramite para o uso a cadeirantes
    3. Ele oferece segurança para ser utilizado no alfalto?
    não, pois a dirigibildade de um quad a mais de 30por hora é instavel, não possui equipamentos de segurança exigidos por lei como: setas e retrovisores
    4. Sofre muito desgaste com este tipo de utilização?
    sim, os pneus são desenvolvidos para terra e não para asfalto
    5. Qual a média de consumo neste tipo de utilização?
    um pouco maior que no campo

Citação Postado originalmente por quadris.com.br Ver Post
    não, pois a dirigibildade de um quad a mais de 30por hora é instavel, não possui equipamentos de segurança exigidos por lei como: setas e retrovisores
    quanto à estabilidade, existem os modelos esportivos, mais aptos a altas velocidades... quanto aos pneus, creio que existam alternativas para usar no asfalto... só como exemplo: é comum usar pneus de atv em kei-trucks em zonas rurais dos estados unidos, canadá e japão... no brasil, pode ser usado o pneu do fiat uno, com medidas semelhantes aos da chana, cópia licenciada da suzuki every...

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quadris.com.br Ver Post
    1. Qual o tipo de habilitação para conduzí-lo?
    tipo a3
    2. Este veículo pode trafegar em vias públicas?
    não, é um veículo para uso em areas não urbanas. há um projeto de lei no estado do maranhão para que se emplaque. ainda não aprovado pelo contran. ha um projeto tambem em tramite para o uso a cadeirantes
    5. Qual a média de consumo neste tipo de utilização?
    um pouco maior que no campo

Acho completamente errada essa ideia feita na cabeça das pessoas que quadri é instavel e altas velocidades. TUDO É APRENDER A DIRIGIR! Eu dirijo meu quadri (um outlander 800 preparado para rua e um 400 trilhero) com muita facilidade no asfalto. o com pneus de trilha faço curvas facilmente com a mesma velocidade que qualquer carro faz. com o 800, já com pneus de ruas, faço curvas até no drift e chega a velocidadde maxima de 125km/h sem sinal nenhum de instabilidade.Só de emoção TUDO É APRENDER A DIRIGIR!mostrei isso a um amigo meu. na mesma curva, a uma velocidade de 70 km/h, primeiro fiz perfeita, depois fiz levantando 1 roda, e depois levantando 2 rodas. tudo é questão de saber o que vc está fazendo. não é só tentar dirigir, não cunsiguir e falar que é instavel.... é aprender, descobrir onde está os limites e ai sim, julgar. como moto, existe jogo de peso, forma de virar o guidão, aceleração e frenagem em curvas, etc. se fosse julgar assim, moto seria a coisa mais perigosa do mundo, pois freiar fazendo curvas é suicidio...

isso com utilitarios... com esportivos então....

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Agradecimentos: 0
    Ainda não Comprei o meu quad , mas estou de olho no Fourtrax 420 da HONDA, porém, enquanto não tiver a certeza que posso emplacar não vou comprar. Mas já estou indo atrás dos meios legais....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem