x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

pois é p/ lados de cá nunca vi, os que fazem a limpeza das praias então, nunca viram placa alem de andarem em toda orla, vem rodando de empresa de limpeza até as praias mal tem farol.... é como quadbrasil falou, cada detran dos estados tem um procedimento diferente sobre o assunto, estão tentando interligar todos só falta eles se entenderem

Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    pois é p/ lados de cá nunca vi, os que fazem a limpeza das praias então, nunca viram placa alem de andarem em toda orla, vem rodando de empresa de limpeza até as praias mal tem farol.... é como quadbrasil falou, cada detran dos estados tem um procedimento diferente sobre o assunto, estão tentando interligar todos só falta eles se entenderem
    se for o caso, tenta entrar na justiça contra o detran, ja que tecnicamente é possível emplacar quad... foi desse jeito que o thomas fendel conseguiu legalizar um carro movido a óleo vegetal...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    velocímetro serve esses "ciclocomputadores"... retrovisor pode ser aqueles de bicicleta presos por abraçadeiras se não tiver no guidon o encaixe para modelos semelhantes aos usados em motos... marcador de combustível é um pouco mais complexo pq depende de um mecanismo interno que o tanque original não tem... mas se o quad tiver a torneira na saída do tanque, como numa moto dessas mais simples ou nos 1ºs fuscas e kombis, acredito que nem precise do marcador de combustível... mas para garantir eu usaria um sistema como o do trabant, com uma régua na tampa do tanque para conferir o nível de combustível antes de sair com o quad, ja que não dá para balançar ele como se faz com uma moto para testar se o tanque tem gasolina suficiente ouvindo o barulho que faz dentro do tanque... quanto ao renavam, recomendo que faça um protocolo no detran para submeter o quad à inspeção em órgão credenciado pelo inmetro para obtenção do laudo que indica a conformidade do quad com a legislação de tráfego em vigor, mesmo procedimento usado em veículos experimentais...

Crippler, ví que vc. é de POA, e é justamente para aí que estarei precisando do veículo, pois me mudarei em fevereiro, e meu carro ficará no Rio.

Mais precisamente para trafegar da Tristeza para o Centro. Este é um trajeto tranquilo para se fazer de quadriciclo?

Citação Postado originalmente por rcorreas Ver Post
    Mais precisamente para trafegar da Tristeza para o Centro. Este é um trajeto tranquilo para se fazer de quadriciclo?
    eu não sei qual a tua preocupação, se é com a criminalidade ou com o risco de acidentes, mas eu pegaria uma cg convertida para triciclo pq é mais em conta, tem mais espaço para uma eventual bagagem (ou o rancho) e ja sai documentada... quadriciclo tem o problema de chamar demais a atenção, mas eu acho pouco provável que tentem roubar justamente por ser algo que não se vê com tanta freqüência na rua... mas eu te garanto que é menos arriscado que ir de moto...
    []s resistentes à reforma ortográfica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -honda-cg125-cargo-transformada-em-triciclo.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu não sei qual a tua preocupação, se é com a criminalidade ou com o risco de acidentes, mas eu pegaria uma cg convertida para triciclo pq é mais em conta, tem mais espaço para uma eventual bagagem (ou o rancho) e ja sai documentada... quadriciclo tem o problema de chamar demais a atenção, mas eu acho pouco provável que tentem roubar justamente por ser algo que não se vê com tanta freqüência na rua... mas eu te garanto que é menos arriscado que ir de moto...
    []s resistentes à reforma ortográfica
    Crippler, a criminalidade de POA nunca vai assustar a quem está acostumado com o "Hell" de Janeiro.

Minha preocupação é com acidentes mesmo, E vc. já respondeu ao dizer que é mais seguro do que ir de moto.

Estou mais interessado no quadriciclo mesmo. Vou tentar me informar diretamente com o DETRAN daí quando eu chegar.

Vc. sabe qual é a média de preços de um 4X2 aí em POA?

Citação Postado originalmente por rcorreas Ver Post
    Crippler, a criminalidade de POA nunca vai assustar a quem está acostumado com o "Hell" de Janeiro.

Minha preocupação é com acidentes mesmo, E vc. já respondeu ao dizer que é mais seguro do que ir de moto.

Estou mais interessado no quadriciclo mesmo. Vou tentar me informar diretamente com o DETRAN daí quando eu chegar.

Vc. sabe qual é a média de preços de um 4X2 aí em POA?
    da última vez que eu vi o preço do trx420 a versão 4x2 estava quase $30000,00... fora os gastos que vai ter para comprar os acessórios obrigatórios, conseguir o renavam e poder documentar...

não é possivel emplacar, existe um projeto de lei no maranhão ainda não aprovado.
    tem tambem uma lei em tramite liberando o quadriciclo para uso de cadeirantes ainda não aprovado. no aguardo da aprovação da lei desenvolvemos um modelo de quadriciclo com pneus para asfalto e com todos os equipamentos de segurança: setas, retrovisores e etc.

Citação Postado originalmente por quadris.com.br Ver Post
    não é possivel emplacar, existe um projeto de lei no maranhão ainda não aprovado.
    tem tambem uma lei em tramite liberando o quadriciclo para uso de cadeirantes ainda não aprovado. no aguardo da aprovação da lei desenvolvemos um modelo de quadriciclo com pneus para asfalto e com todos os equipamentos de segurança: setas, retrovisores e etc.
    conheço os caras da Associação de Quadriciclistas aqui no Maranhão que entraram com uma representação justiça para tentar agilizar a aprovação da lei que vai beneficia todos nós..... o problema é quando isso vai acontecer.... não vejo a hora de sair da marginalidade pois parecemos marginais se escondendo da policia

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    conheço os caras da Associação de Quadriciclistas aqui no Maranhão que entraram com uma representação justiça para tentar agilizar a aprovação da lei que vai beneficia todos nós..... o problema é quando isso vai acontecer.... não vejo a hora de sair da marginalidade pois parecemos marginais se escondendo da policia
    Com certeza! qual o problema de quadris na rua? falta de pisca e retrovisor? isso é a coisa mais facil de se resolver! Quem sai perdendo é o proprio governo, que perde uma boa grana de IPVA

Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    Com certeza! qual o problema de quadris na rua? falta de pisca e retrovisor? isso é a coisa mais facil de se resolver! Quem sai perdendo é o proprio governo, que perde uma boa grana de IPVA
    se fosse só os piscas, retrovisores, etc... blz dava p/ resolver fácil fácil infelizmente é tal do renavan sem ele nada feito para emplacamento, é flórida a pouco tempo emplaquei a minha carreta não é nada uma monte de ferro em cima de um eixo com pneus e picas mais ja sai de fabrica com o bendito renavan...... creio que se os fabricantes de quadriciclos se enteresassem mais já teria resolvido.

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    um triciclo artesanal tambem não tem renavam. nem fabrica pense nisso. podemos emplacar seguindo o mesmo caminho

é tem lógica, precisamos saber o caminho das pedras de como fazer isso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem