x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Agradecimentos: 0

só fico meio cabreiro com o polaris com isso...... as rodas da frente "giram menos" do que as de trás....o ideal não seriam as 4 rodas girarem a mesma velocidade? ........... vendo o polaris do joao zanotelli fazendo trilha não dá nem pra perceber....

-triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    é normal em qualquer sistema 4x4 que os eixos tenham força distribuida de forma diferente, pois a capacidade de tração em cada eixo é diferente. depende muito do veiculo, mas normalmente é 60%/40%

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    é normal em qualquer sistema 4x4 que os eixos tenham força distribuida de forma diferente, pois a capacidade de tração em cada eixo é diferente. depende muito do veiculo, mas normalmente é 60%/40%

....? negativo. meu honda, minha triton, meu cj3 e meu cj5 todos giram simutlâneamente (100% na dianteira e 100% na traseira) ... tanto é q se minha pickup não estiver com a calibragem do pneus iguais, e eu acionar o 4x4 ela não roda livre, e se a calibragem está igual nem se percebe o engate e desengate da tração..... mas enfim.... não vim aqui pra meter o pau em ninguém.... o fato é que ...... descartando o quesito financeiro, assistência técnica, preço de peças .... enfim, "valores".... eu compraria em primeira hipótese: grizzly 700 ; em segundo: sportsman 850 ; em terceiro: can am ......... E tb voltando ao foco do tópico o sportsman 500 sem dúvida é o melhor custo benefício no brasil... é incrível assistir um polaris fazendo "rock crawling"

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    ....? negativo. meu honda, minha triton, meu cj3 e meu cj5 todos giram simutlâneamente (100% na dianteira e 100% na traseira) ... tanto é q se minha pickup não estiver com a calibragem do pneus iguais, e eu acionar o 4x4 ela não roda livre, e se a calibragem está igual nem se percebe o engate e desengate da tração
    em 4x4, não tem como ser 100% pra frente e pra traz, senão vc tera uma soma de 200% da força gerada pelo motor, impossivel.

O que vc não compreendeu,é que é uma questão de força aplicada, e não de rodar mais rápido ou devagar, isso no 4x4. em caso de 4x2, obviamente vai 100% para o eixo da tração... claro, sem stress, to so tentando explicar

Bem, qto aos quadris, acho q a melhor opção é o polaris msm. otima tração, a força do motor é disponivel muito mais cedo q o BRP, melhor para trilha.. E é muito comfortavel tbm, coisa q me faz descartar completamente o honda, que é duro, no final da trilha vc ta pedindo arrego ja de tanto solavanco!Eu só ficaria meio triste pelo carburador nos 500. injeção eletronica é MUITO bom. quem reclama de eletronica, graças a deus bico injetor é uma eletronica de deus que não dá problema!

ninguém aí nunca teve problemas com a correia CVT em travessias alagadas???
    Gustavo, estou acometido de uma dúvida atroz em relação ao quadri que devo comprar.
    Can-Am: todos falam que da problema com a correia quando entra numa área alagada
    Polaris: ja ouvi reclamaçoes que o Polaris costuma dar problemas na DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPS) quando entra em áreas alagadas.
    O problema maior ainda, que onde moro nao existe concessionaria nem da Can-Am e nem Polaris.

Usuário
    Entrada
    10/12/2004
    Citação Postado originalmente por RAFOJAO Ver Post
    E em relação ao Can-am 650 oque vc acha ?
    Não tenho como te dar referência sobre o Can-am 650 pois nunca andei. Mas pelo visto estão em categorias distintas de motorização.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Gustavo, estou acometido de uma dúvida atroz em relação ao quadri que devo comprar.
    Can-Am: todos falam que da problema com a correia quando entra numa área alagada
    Polaris: ja ouvi reclamaçoes que o Polaris costuma dar problemas na DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPS) quando entra em áreas alagadas.
    O problema maior ainda, que onde moro nao existe concessionaria nem da Can-Am e nem Polaris.

pois é..... dos 4 polaris aqui da turma dois já tiveram problemas com a correia...... o do joão desparafusou o parafuso de dreno da capa seca da correia, já solucionado e sem mais problemas.... já outro está com problema crônico, não dá nem pra chegar perto da água.... e quando molha a correia! ........ DESCE E EMPURRA!!!! porque é como se o quadri estivesse em ponto morto....

pois é..... dos 4 polaris aqui da turma dois já tiveram problemas com a correia...... o do joão desparafusou o parafuso de dreno da capa seca da correia, já solucionado e sem mais problemas.... já outro está com problema crônico, não dá nem pra chegar perto da água.... e quando molha a correia! ........ DESCE E EMPURRA!!!! porque é como se o quadri estivesse em ponto morto....
    Gustavo, creio que voce queria dizer Can-am ao inves de Polaris ?

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    Chapecó/SC
    as entradas de ar do cvt da can am, sao na altura do assento, o que pode acontecer, é a falta de revisao, pois todos os quadris de todas as marcas com o tempo vai afrouxando os parafusos e tals... o que pode ocasionar entradas de ar onde nao deveria, como por exemplo onde a mangueira de respiro é fixada na tampa do cvt, e até mesmo na tampa do cvt pode estar mal fixada. do mais somente na boca da mangueira pode entrar agua e esta fica na altura do assento... creio que nao seja um ''problema'' essa entrada de agua no cvt, e sim um "mal uso" talves por nao saber onde é o respiro dos mesmos... abraço!

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    O Polaris 500 HO tem direção elétrica?

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Gustavo, creio que voce queria dizer Can-am ao inves de Polaris ?
    polaris 500 h.o.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Citação Postado originalmente por Anderson De Cezaro Ver Post
    as entradas de ar do cvt da can am, sao na altura do assento, o que pode acontecer, é a falta de revisao, pois todos os quadris de todas as marcas com o tempo vai afrouxando os parafusos e tals... o que pode ocasionar entradas de ar onde nao deveria, como por exemplo onde a mangueira de respiro é fixada na tampa do cvt, e até mesmo na tampa do cvt pode estar mal fixada. do mais somente na boca da mangueira pode entrar agua e esta fica na altura do assento... creio que nao seja um ''problema'' essa entrada de agua no cvt, e sim um "mal uso" talves por nao saber onde é o respiro dos mesmos... abraço!
    excelente explicação.... o problema desse meu amigo provavelmente deve ser algum encaixe na tampa da correia... pois se ficar uns 2 minutos dentro do alagado, para de funcionar, alagado esse que eu me refiro é na altura dos pneus (pneus submersos) nem chegando no assento... imagino que seja algo muito simples de consertar, porém aqui na cidade não tem concessionária... e o quadri está na garantia.... ele quer ver isso na revisão...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0