x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

Hybrid View

Desculpem a duplicidade

Boa tarde a todos.
    Sou de Brusque SC onde abriu a primeira revenda polaris no brasil e tenho um polaris 500 HO.So posso dizer que me arrependo muito de ter comprado este quadri ha tres meses atraz quando eu tinha um honda 420.O arrependimento é o seguinte, devia ter comprado o 500 HO ha mais tempo.No meu grupo de amigos temos cinco 500 HO,alguns com mais de um ano,e ate agora nenhum deles apresentou qualquer problema.

Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Hahaha boa Tresspo, até assustei quando comecei a ler achando que minha pesquisa estava errada... Valeu pela sua postagem ótima notícia!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Desculpem a duplicidade Boa tarde a todos. Sou de Brusque SC onde abriu a primeira revenda polaris no brasil e tenho um polaris 500 HO.So posso dizer que me arrependo muito de ter comprado este quadri ha tres meses atraz quando eu tinha um honda 420.O arrependimento é o seguinte, devia ter comprado o 500 HO ha mais tempo.No meu grupo de amigos temos cinco 500 HO,alguns com mais de um ano,e ate agora nenhum deles apresentou qualquer problema.
    Quanto tempo você ficou com o Fourtrax?... Você está com o Polaris ha 3 meses né isso? Quais as melhores coisa no fourtrax, o que vc não gostava dele... e em relação ao Polaris, o que você achou melhor e pior?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Polaris 500 ho

Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    quanto tempo você ficou com o fourtrax?... Você está com o polaris ha 3 meses né isso? Quais as melhores coisa no fourtrax, o que vc não gostava dele... E em relação ao polaris, o que você achou melhor e pior?
    fiquei com o honda durante um ano.achei um otimo quadri,mas não gostava nele a suspensão trazeira rigida e a altura do solo.
    No polaris o que achei de melhor foi a suspensão trazeira independente,a altura do solo,a largura a velocidade final em relação ao honda.quanto a ser automatico não me importou muito pois eu gostava de trocar as marchas no honda.o que posso te dizer é que na minha opinião o honda é um otimo quadri,mas o polaris 500 ho é muito melhor não é duro como o honda é muito confortavel.não tem volante eletrico mas é muito mais leve que o honda.
    Ate mais.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    fiquei com o honda durante um ano.achei um otimo quadri,mas não gostava nele a suspensão trazeira rigida e a altura do solo.
    No polaris o que achei de melhor foi a suspensão trazeira independente,a altura do solo,a largura a velocidade final em relação ao honda.quanto a ser automatico não me importou muito pois eu gostava de trocar as marchas no honda.o que posso te dizer é que na minha opinião o honda é um otimo quadri,mas o polaris 500 ho é muito melhor não é duro como o honda é muito confortavel.não tem volante eletrico mas é muito mais leve que o honda.
    Ate mais.

Valeu colega, obrigado pelas informações... Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    trespo, faz um test drive no Can-Am, achei ele superior ao Polaris.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Pessoal, com exceção do usuario acima "astrorei" que disse ter um Polaris Scramber e que só tem boa impressão do mesmo e esta satisfeito com seu Polaris, alguem conhece quem possua um Polaris 500 HO para relatar sobre o Polaris?

Assim como o MarceloLuchesi que abriu este post, eu também estou quase comprando o Polaris 500 HO, tenho lido de tudo aqui nos Forums, assisti vídeos no youtube e feito comparações com o honda que todo mundo fala bem, este Polaris 0km mesmo sendo 2011 é muito mais vantajoso, pela tecnologia que possui, ja fui até a Concessionaria do Shopping Serra Azul - Itupeva SP e tive ótimas impressões sobre a estrutura deles e o pós venda, com oficina, e peças de pronta entrega (as que mais gastam eles possuem lá). Depois que a Polaris saiu da mão do Grupo Izzo, parece que vai "decolar" aqui no Brasil. Pessoal conto com a ajuda de vcs! obrigado a todos!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ronaldopilon Ver Post
    Pessoal, com exceção do usuario acima "astrorei" que disse ter um Polaris Scramber e que só tem boa impressão do mesmo e esta satisfeito com seu Polaris, alguem conhece quem possua um Polaris 500 HO para relatar sobre o Polaris?

Assim como o MarceloLuchesi que abriu este post, eu também estou quase comprando o Polaris 500 HO, tenho lido de tudo aqui nos Forums, assisti vídeos no youtube e feito comparações com o honda que todo mundo fala bem, este Polaris 0km mesmo sendo 2011 é muito mais vantajoso, pela tecnologia que possui, ja fui até a Concessionaria do Shopping Serra Azul - Itupeva SP e tive ótimas impressões sobre a estrutura deles e o pós venda, com oficina, e peças de pronta entrega (as que mais gastam eles possuem lá). Depois que a Polaris saiu da mão do Grupo Izzo, parece que vai "decolar" aqui no Brasil. Pessoal conto com a ajuda de vcs! obrigado a todos!

eu não falei mal do polaris pois não conheço , mas o honda mesmo sendo o mais basico é bem forte e resistente , mas claro não tem muito comforto

vai do gosto de cada um , mas qualquer tipo de quadri vai te trazer alegria pois são muito bom de andar !

quanto aos outros alguem sabe dizer quais são bom tambem ! o yamaha ? o suzuki .... entre outros ! e qual tem a melhor assistencia tecnica ?

Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Da uma olhada nesse vídeo Marcelo!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    ......ronaldo......

não vejo muitos polaris aqui pela Serra da Cantareira... o que posso dizer é que na minha opinião é sim um ótimo quadri....ainda mais que vc é de JUNDIAI... aonde tem ótimas trilhas técnicas.....mas vamos lá... vou tentar te explicar assim... o polaris500cc seria tipo um KTM 2tempos.... bruta e mais dificil de se domar...mas assim que se pega a mão dele... sai de baixo... pq ele é o bicho... já um cam an 400cc ele é tipo uma crf 450 4 tempos...tratorzão puro ....vc pega o jeito em uma ou duas trilhas no máximo.... qualquer um desses, vc será feliz e se dará muito bem.... sei que não é sua intenção, mas fuja dos hondas.... pq honda no off road só é boa em motos.....

Canal de okanguru - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Valeu Negreira!

Que ótima informação, vou levar mais essa em consideração e tambem concordo com você sobre o Honda Fortrax, fora do nosso país a Honda tem modelos fantásticos com suspensao trazeira independente..etc... e aqui só o basicão infelizmente... eu possuo uma CRF230F ela da um show nas trilhas, a Honda acertou nesse projeto apesar de ser tb "basica".

Escrevi para um conhecido do Facebook de Pernambuco que anda de quadri para ver a opinião dele sobre o Polaris, veja abaixo a resposta:

"Amigo Ronaldo, tenho quatro quadris, dois fourtrax 420, um BRP Cam an, e um Polaris 500 2008 (automático), e acho um ótimo quadri e muito resistente, pois além de gostar de trilhar de motos e quadriciclos organizo eventos off roads, trilhas, passeios, expedições, etc... e também alugo para meus eventos!..
    Abração..."

Obrigado Amigo pela ajuda!
    4X4 Brasil Razão: ortografia

Eu tive um Polaris 98, era o modelo anterior a este atual, era o 500 explorer, fiquei com ele por 6 anos, já peguei usado, rodei uns 5.000 km com a criança e só troquei a correia, pastilhas, filtros e oleo, em minha opinião, eles são bem resistentes, o meu eu vendi para um amigo e o cara continua meu amigo rsrsrsrsrsrs, sinal que gostou. Agora eu tenho um Honda Rincon 650, tb carburado e embora seja difícil arrumar peças, ele não me deixou na mão nem uma vez ( ainda), penso em trocar por um Can Am 650 ou 800 Max ou 800 xmr, o que vcs acham destes modelos? Negreira, o seu é um 400? como ele é????
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0