x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

Hybrid View

Acho que qualquer um dos dois é garantia de satisfação, o 500 HO é para quem quer força, economia na compra e não se preocupa com o fato de ser carburado, já os Can Am tem mais tecnologia embora com preço similar, o 400 é bem mais fraco, porem mais forte que o Honda. Tudo é uma questão de gosto e bolso.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Agradecimentos: 0
    To com uma duvida quanto ao polaris, quando ele esta em velocidade media ai tipo ums 60kh a rotação dele vai ser como, tipo quanto mais velocidade mais rotação, ou a rotação diminui quando chega nos 60 e mantem a velocidade .porque tenho um xingling 150 cc que a rotação acompanha a velocidade, por exemplo se vc for descer um morro, o meu algumas vezes se vc solta o acelerador ele vai parando e desembrea, mais algumas as vezes ele desce com tudo e o motor ronca pá caramba e pra para so apagando e ligando na chave apagando e ligando, o foutrax por exemplo vc esta a 60 kh numa terceira ou quarta não sei nunca andei mais a rotação deve fica meia que normal.

Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Juliospri Ver Post
    To com uma duvida quanto ao polaris, quando ele esta em velocidade media ai tipo ums 60kh a rotação dele vai ser como, tipo quanto mais velocidade mais rotação, ou a rotação diminui quando chega nos 60 e mantem a velocidade .porque tenho um xingling 150 cc que a rotação acompanha a velocidade, por exemplo se vc for descer um morro, o meu algumas vezes se vc solta o acelerador ele vai parando e desembrea, mais algumas as vezes ele desce com tudo e o motor ronca pá caramba e pra para so apagando e ligando na chave apagando e ligando, o foutrax por exemplo vc esta a 60 kh numa terceira ou quarta não sei nunca andei mais a rotação deve fica meia que normal.
    Júlio. .. o polaris possui câmbio cvt, se eu entendi o que vc explicou seu quadri não possui câmbio ? É isso? . Bem quer ver como funciona? Vai no YouTube e pesquisa por "câmbio CVT" Fica mais fácil de entender. ...

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    Chapecó/SC
    O Design do polaris é muito feio! nem comparar com o acabamento de um CAN-AM

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    transmissão polaris responde mais rápido que a da can am....... o visco lock precisa de mais de uma vola pra bloquear o eixo dianteiro...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    ninguém aí nunca teve problemas com a correia CVT em travessias alagadas???

Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    ninguém aí nunca teve problemas com a correia CVT em travessias alagadas???
    Gustavo, estou acometido de uma dúvida atroz em relação ao quadri que devo comprar.
    Can-Am: todos falam que da problema com a correia quando entra numa área alagada
    Polaris: ja ouvi reclamaçoes que o Polaris costuma dar problemas na DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPS) quando entra em áreas alagadas.
    O problema maior ainda, que onde moro nao existe concessionaria nem da Can-Am e nem Polaris.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Citação Postado originalmente por RAFOJAO Ver Post
    Gustavo, estou acometido de uma dúvida atroz em relação ao quadri que devo comprar.
    Can-Am: todos falam que da problema com a correia quando entra numa área alagada
    Polaris: ja ouvi reclamaçoes que o Polaris costuma dar problemas na DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPS) quando entra em áreas alagadas.
    O problema maior ainda, que onde moro nao existe concessionaria nem da Can-Am e nem Polaris.

pois é..... dos 4 polaris aqui da turma dois já tiveram problemas com a correia...... o do joão desparafusou o parafuso de dreno da capa seca da correia, já solucionado e sem mais problemas.... já outro está com problema crônico, não dá nem pra chegar perto da água.... e quando molha a correia! ........ DESCE E EMPURRA!!!! porque é como se o quadri estivesse em ponto morto....

Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    pois é..... dos 4 polaris aqui da turma dois já tiveram problemas com a correia...... o do joão desparafusou o parafuso de dreno da capa seca da correia, já solucionado e sem mais problemas.... já outro está com problema crônico, não dá nem pra chegar perto da água.... e quando molha a correia! ........ DESCE E EMPURRA!!!! porque é como se o quadri estivesse em ponto morto....
    Gustavo, creio que voce queria dizer Can-am ao inves de Polaris ?

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Citação Postado originalmente por RAFOJAO Ver Post
    Gustavo, creio que voce queria dizer Can-am ao inves de Polaris ?
    polaris 500 h.o.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0