pois e ramon ,ficou muuuuito bom eu ate ja encomendei o meu agora e so esperar ser enviad , seu contato e muio bom o cara deu uma boa atencao ao meu caso , estou muio contente , agora vou esperar pea sua prva com os novos pneus, agora vou compr as rodas q ainda nao tenho , se tiver mais alguma dica , conto com a sua ajuda . abracos .
Poise falei com o Dilmar ele me falou que vc estava fechando pedido com ele, qual modelo vc pediu? Medidas? E pode deixar vou tirar foto das rodas e te passae todas as informaçoes necessarias abs.
os mesmos q o seu , eu acho q 27x 10x15 e 27 x 12x 15 e agora estou comprando as rodas do eco esporte , estou vendo os valores aqui , mas ja achei no MERCADO LIVRE POR 80 CADA so q ainda tera frete pq sao de sao paulo , depndendo do q for aqui em minas vou comprar aqui . oq vc acha e o modelo max iqual ao o seu acho q vai ficar animal , e bom pra puchar toras de madeira e carretinha , meu uqadri e quase um trator rssrsrsr .
Vai ficar um trator mesmo, os estou feliz demais com os meus hj estou indo para fazenda fazer um teste severo com eles, as rodas eu consegui por 300 o jogo, comprei usadas em uma borracarias que vende rodas usadas abs.
Alex no primero projeto na traseira eu posicionei as rodas ao contrario e usei um espaçaodor que mandei fazer no torneiro, ja nessas novas rodas eu mudei o off set virando o miolo das rodas traseiros vou postar umas fotos hj a tarde abs.
Ramon, quero fazer exatamente isso. Que aro é esse (carro, medida)?? Abraço.
amigo as melhores sao as da ford aro 15 poise a furaçao e a mesma do honda, as minhas rodas sao a do gol mas tive que refurar para 4x110 e mudar o off set, essa adaptaçao nao e tao complicada e so levar as rodas em um torneiro mecanico e mudar o off set das duas rodas traseiras.
Meu amigo Ramon primeiro quero lhe parabenizar pelo seu trabalho,pesquisa e engenharia. Fiquei muito espantado com o desempenho do seu (nosso pois também tenho um) hondinha e realmente vou usar todas as dicas que vc colocou nesse fórum ok muito obg!
Sim,tenho um pergunta e um OBS a pergunta é esses pneus colossus max tem aro 14? a OBS eu achei mas bonitos os pneus antigos com o perfis maiores mas min fala das diferenças entre eles?agradeço desde ja meu amigo?