Pessoal, antes de mais nada gostaria de me desculpar se esse post estiver redundante. Já fucei esse fórum todo a procura de experiências com pneus maiores no fourtrax, mas ainda estou com dúvidas e gostaria de contar com a experiência de alguém para alguns esclarecimentos.
Quero importar um jogo de rodas itp ss212 machined aro 12 x 7 e, a princípio gostaria de colocar pneus 26 x 9 na frente e 26 x 11 atrás. Já li em um tópico que é melhor ficar no 26 x 10 para que o quadri não fique meio lerdão. Só que acho que 26 x 10 na frente vai deixar ele ruim de manobrar. No jogo que quero importar as rodas traseiras tem offset 2 + 5, ficando bem pra fora e as dianteiras tem offset 5 + 2, ficando mais pra dentro do paralama. Gostaria da opinião de alguém sobre o uso de pneus 26 x 9 ou 26 x 8 na frente e 26 x 10 ou 26 x 11 atrás ou se boto tudo 26 x 10, conforme vi numa recomendação num post. Vi aqui que teve gente que optou por colocar as rodas traseiras também na frente, ou seja, com offset 2 + 5, ficando as quatro rodas pra fora. Será que fica melhor? Alguém pra dar uma opinião ou compartilhar experiência? Será que com as rodas 26 x 10 na frente ele não vai empacar demais ao entrar na água devido a largura do pneu e a resistência e deslocamento de água maior que o pneu possivelmente vai provocar?
Valeu.