x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 95

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Da p comprar cilindro de oxigênio la? É caro? Não tenho nem idéia de como fazer isso.
    Comprar o cilindro é caro, não compensa... A melhor alternativa é você alugar um cilindro, aqui no Acre custa em torno de R$ 160,00 para alugar um cilindro pequeno, que é mais que suficiente e não ocupa muito espaço.

Outra opção é comprar um "mini-cilindro" descartável de oxigênio nas farmácias em puerto maldonado, se me lembro bem custava 30 soles (20 reais) e era suficiente para umas 100 borrifadas. Na prática não resolve muita coisa, é somente um pequeno paliativo.

Amigão, não é estritamente levar oxigênio. A não ser, é claro, que você seja o único motorista do grupo e viaje com crianças pequenas ou com pessoas que tenham problemas respiratórios.

Mas, vai saber, se tem condições financeiras de gastar cento e poucos reais para alugar um cilindro de oxigênio, faça... Segurança nunca é demais.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Mas, vai saber, se tem condições financeiras de gastar cento e poucos reais para alugar um cilindro de oxigênio, faça... Segurança nunca é demais.
    Ah, pode ter certeza de que eu vou querer garantir. Ate pq a patroa vai junto...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Caro Zé,
    Muito interessante essa rota, principalmente pelo fato de eu partir dia 7/9 no sentido inverso:

Rio/Chapada dos Guimarães/PV/RB/Interoceânica/ Cuzco/Puno/Iquique/SPAtacama/Antofagasta de la Sierra/ Cafayate/Salta/Corrientes/Foz/Rio.

Em algum lugar nesses 11000km a gente deve se cruzar, um belo motivo pra se encher o pote.

Se precisar tenho o programa "Caminhos da Reportagem" da TV Brasil sobre a Interoceânica e uma centena de links sobre cada pedaço dessa expedição, além de uma revista sobre essa estrada fornecida pelo consulado no Rio.

Boa sorte, qq coisa estamos aí.
    Marcos.
    Este tópico esta cotado para ser o tópico do ano.

Entrei no mesmo e estou monitorando / me animando para fazer o circuito inverso ( saída por Assis Brasil ), mas retorno pelo paso de San Francisco.

Vamos nos falando.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Dr. Ramalho
    Tudo bem? Ta sumido ...
    Pretendo fazer um roteiro parecido em Julho/12, agora com uma XTerra, o bom que é a diesel.
    Ah. Se em julho/11 voltar pelo litoral (de Jeri) e vc estiver em Vitoria, farei uma visita kkk
    abs

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Este tópico esta cotado para ser o tópico do ano.

Entrei no mesmo e estou monitorando / me animando para fazer o circuito inverso ( saída por Assis Brasil ), mas retorno pelo paso de San Francisco.

Vamos nos falando.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Estamos aqui em Vitória a sua disposição.

Também estou estudando a possibilidade de fazer esse circuito do perú, só que pelo lado inverso ( saída por Assis Brasil ).

Estou prevendo para início de setembro.

Que estiver indo favor entrar me contato.

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Estou abrindo um tópico de solicitação aos moderadores com o seguinte teor:

" Fazendo buscas na internet para as próximas viagens encontrei mais um site interessante.

Trata-se do Bolsa de Turismo do Chile que da indicações turísticas interessantes de algumas cidades do Chile e de outros paises. Pode ser visto em http://www.bolsadeturismo.cl/

Lá tem as janelas para as cidades já cobertas pelo mesmo.

Alem dos sites já conhecitos, tipo Ruta0, Mochileiros, Welcome (chile, argentina, uruguai), etc, esse site também tem informações interessantes.

Desta forma, não sei se seria interessante por exemplo, o Jeison ou outra pessoa, criar um tópico, na seção de planejamento, referenciando esses sites.

Fica então a sugestão.

Acho que esse tópico pode ajudar em planejamentos futuros.

Grande e fraternal abraço.
    Grande e fraternal abraço a todos os viajantes.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Ramalho, vou abrir o tópico no Planejamento, daí cada um coloca os links que achar interessante.
    Sempre sobre viagens/turismo/overland, claro.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Estou abrindo um tópico de solicitação aos moderadores com o seguinte teor:

" Fazendo buscas na internet para as próximas viagens encontrei mais um site interessante.

Trata-se do Bolsa de Turismo do Chile que da indicações turísticas interessantes de algumas cidades do Chile e de outros paises. Pode ser visto em http://www.bolsadeturismo.cl/

Lá tem as janelas para as cidades já cobertas pelo mesmo.

Alem dos sites já conhecitos, tipo Ruta0, Mochileiros, Welcome (chile, argentina, uruguai), etc, esse site também tem informações interessantes.

Desta forma, não sei se seria interessante por exemplo, o Jeison ou outra pessoa, criar um tópico, na seção de planejamento, referenciando esses sites.

Fica então a sugestão.

Acho que esse tópico pode ajudar em planejamentos futuros.

Grande e fraternal abraço.
    Grande e fraternal abraço a todos os viajantes.
    Maninho, está criado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ml#post1440213

TFA
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Ha um tempo tenho visitado estes tópicos de passeios, penso em ir no final de junho para a Bolívia e Peru. Tenho receio quanto aos abastecimentos. Posso confiar só na autonomia do próprio tanque? de 350 a 400km?
    Jimny HR 10/11

Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, agradeço demais a participação de todos nesse tópico.
    Acreano, obrigado pelas informações. José Leite, obrigado pelo apoio. Ramalho, simplesmente uma honra contar com tua experiência !
    Vários colegas tem me ajudado nessa empreitada que, embora mesmo conhecendo os riscos, deverei empreender acompanhado em todos os trechos, mas em uma única viatura.
    Depois de muito negociar comigo mesmo e ouvir os conselhos dos colegas o roteiro parece bem encaminhado, embora deva confessar que já tenho outra viagem planejada para o futuro só com os lugares que estou deixando de conhecer....rsrsrsrsr
    Como vou em um só carro, vou tentar tomar o máximo de precauções possíveis.
    Nesse mês adquiri um tanque Long Range de 145L como o do Urbano, que devo instalar no final do mês junto com algumas proteções inferiores.
    Na sequência vem a prioridade GPS e documentos. Aqui no fórum todos parecem órfãos do 276C. Confesso que ainda não achei uma solução nesse assunto, sigo pesquisando.
    Abortei a aquisição de uma barraca de teto para essa jornada, seguindo os conselhos do Urbano.
    Estou trilhando tudo aos poucos, com calma e previdência.
    Um beco se saída aqui, outro ali, mas o que me alenta é saber que até os mais experientes aqui do fórum também começaram do zero. Um dia tb espero estar em posição de ajudar.
    Grande abraço e obrigado a todos !

PS:em breve posto o roteiro mais detalhado

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Zé Trancoso Ver Post
    [...]
    Abortei a aquisição de uma barraca de teto para essa jornada, seguindo os conselhos do Urbano.
    [...]
    Um beco se saída aqui, outro ali, mas o que me alenta é saber que até os mais experientes aqui do fórum também começaram do zero. Um dia tb espero estar em posição de ajudar.
    Grande abraço e obrigado a todos !

PS:em breve posto o roteiro mais detalhado

Por quê abortar a barraca de teto?

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Zé, gostaria de trocar informações sobre nossos roteiros. me envie um e.mail para ramalholc@uol.com.br

Mesmo em sentido opostos, podem ter informações complementares.

No aguardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem