Powered by vBulletin

NOA (Noroeste Argentino) 2011 - Quem vai?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2011, 08:21
    Engels Kbça
    Vai com DEUS meu irmão !!!:concordo::concordo:
    Qualquer coisa é só gritar (gostei disso)

Engels:pipoca::pipoca:
  • 06/01/2011, 11:23
    gmilani
    Jeison, que Deus lhes acompanhem ,

o resto acho que vc ja sabe....... boa sorte e curta bastante com a familia.

acabei de chegar em casa e foi tudo 100% alegria...

PS... o camping em salta (carlos Xamena), ja esta com agua quente (e bem quente), colocaram novos aquecedores, pode ir tranquilo... a piscina acho que ja vao encher (1.a semana de janeiro), passa la que é garantido...
    e em SPA o camping/cabanas TACKA TACKA, vale muito a pena tbm ok.
    SORTE!!
  • 06/01/2011, 21:13
    heibn
    Boa Viagem , Suerte !!! va postando ai pra gente acompanhar e tome algumas Quilmes , Kuntsmann , etc , hehehe

Andre
    www.locoporti-america.blogspot.com
  • 07/01/2011, 23:38
    Cunha03
    Pessoal, o Jeison ja esta em Eldorado/AR o caboclo ta apanhando com o SPOT mas tem tempo ainda ele conseguir é novo ainda.
    Andre, vc podia deixar umas dicas para o Jeison.
  • 08/01/2011, 11:31
    heibn
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, o Jeison ja esta em Eldorado/AR o caboclo ta apanhando com o SPOT mas tem tempo ainda ele conseguir é novo ainda.
    Andre, vc podia deixar umas dicas para o Jeison.

Marcelo , não sei se o SPOT do Jeison é propio ou alugado , no meu caso foi alugado e o pessoal da loja aonde aluguei http://www.maregps.com.br/loja/ , fez toda a configuração e só precisei passar as informaçoes (emails de contato , em caso de alerta , etc) e o SPOT ja chegou pra mim totalmente configurado , bastando apenas ligar e dar o comando siga-me . Mesmo que não tenha alugado lá , o atendimento é bem profissional e os caras conhecem do assunto , não custa de repente tentar tirar duvidas com eles ..... espero ter ajudado , qualquer coisa da um grito aeee:concordo:
  • 09/01/2011, 19:26
    Cunha03
    Andre, o equipamento é meu, mas nao deu para entregar em maos, mandei por alguem pra ele, vendo parece que esta configurado, mas acho que na hora de ligar tem aquele tempo de ficar apertando o botao, acho que pode ser isso que esta dando errado.
    heibn, mes que vem vou dar uma passada ai para vc nos ajudar a montar uma rota para o pessoal que esta querendo vir em setempro para fazer a chapada, nobres e pantanal na semana de 7 de setembro
    Abraço
  • 09/01/2011, 20:45
    jeisonk
    Faaaaaaaala galera, bão?

Estamos em Salta, saímos de Saenz Peña debaixo d'agua e chegamos aqui com uma leve garoa, ou seja, nada de camping.
    Achamos um Hostal bem próximo do centro, meio muquifão mas por R$ 50 não dá pra pedir demais :lol::lol::lol:
    Fomos no Yatasto mas estava lotado e nos outros achei tudo muito caro por aqui, tudo na faixa de 350-450 pesos para 4 pessoas, putz.

No mais, tudo 100% até agora, fizemos uma troca de óleo em Toledo, Carta Verde no Benitez em Iguazú, etc e tal.

Amanhã vamos ficar aqui coçando e torcendo pra abrir o tempo, porque do jeito que está até pra comer tem que pegar o carro pra sair.

Também vamos atrás de algumas provisões para os dias seguintes, daqui vamos para Cachi, Cafayate, Antofagasta, etc.

Grande abraço.

Vamos que vamos.
  • 10/01/2011, 11:26
    zluiz
    Salta
    Oi Jeison,
    se der tempo para vc ler este post, passe na casa do pescador na av san martin, 1800(aprox), em salta,
    encontramos equipamentos e acessorios a preços otimos,
    por exemplo compramos uma geladeira termoeletrica da black e decker por US$ 200, no brasil não tem condiçoes de comprar pois o imposto fica altissimo,
    boa estada.
    abraços
    Joseluiz
    em tempo, nem um pneu furado, viagem 100%.
  • 13/01/2011, 11:00
    marqueal
    Aee Jeison
    Como está a Expedição....já no Chile?
    Que pena que tava difícil no Yatasto, o Hector é super gente fina, fiquei lá já...

Mande notícias....

Abraços
  • 13/01/2011, 12:57
    francaclayton
    Va com Deus
    Ola Jeison,
    Vá com Deus meu brother, com certeza será uma belíssima expedição, e além de tudo servirá pra voce obter ainda mais experiencia pra ajudar noissss (neófiticos)... que tamo ingatinhando...:mrgreen:
    To de olho...
  • 18/01/2011, 21:14
    jeisonk
    Fala galera, bão?
    Estamos em Vinchina-AR, amanhã vamos conhecer a Laguna Brava e talvez a Corona del Inca Pillio.
    Por enquanto tudo tranquilo, tirando um furto que sofremos em Salta, onde quebraram o vidro lateral do carro e levaram meu GPS e uma câmera.

Daqui vamos subir novamente passando por Fiambalá e posteriormente fazendo uma base em Antofagasta de La Sierra, pra conhecer a região, depois disso, bom, depende de um bocado de coisas, kkkkkkk.

Abração
  • 30/01/2011, 15:34
    zluiz
    Video
    PessoALL,
    postei um video da viagem,
    abraços a todos.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=9FGfTsNdlyY"]http://www.youtube.com/watch?v=9FGfTsNdlyY[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:31.