Vai com DEUS meu irmão !!!:concordo::concordo:
Qualquer coisa é só gritar (gostei disso)
Engels:pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
Vai com DEUS meu irmão !!!:concordo::concordo:
Qualquer coisa é só gritar (gostei disso)
Engels:pipoca::pipoca:
Jeison, que Deus lhes acompanhem ,
o resto acho que vc ja sabe....... boa sorte e curta bastante com a familia.
acabei de chegar em casa e foi tudo 100% alegria...
PS... o camping em salta (carlos Xamena), ja esta com agua quente (e bem quente), colocaram novos aquecedores, pode ir tranquilo... a piscina acho que ja vao encher (1.a semana de janeiro), passa la que é garantido...
e em SPA o camping/cabanas TACKA TACKA, vale muito a pena tbm ok.
SORTE!!
Boa Viagem , Suerte !!! va postando ai pra gente acompanhar e tome algumas Quilmes , Kuntsmann , etc , hehehe
Andre
www.locoporti-america.blogspot.com
Pessoal, o Jeison ja esta em Eldorado/AR o caboclo ta apanhando com o SPOT mas tem tempo ainda ele conseguir é novo ainda.
Andre, vc podia deixar umas dicas para o Jeison.
Marcelo , não sei se o SPOT do Jeison é propio ou alugado , no meu caso foi alugado e o pessoal da loja aonde aluguei http://www.maregps.com.br/loja/ , fez toda a configuração e só precisei passar as informaçoes (emails de contato , em caso de alerta , etc) e o SPOT ja chegou pra mim totalmente configurado , bastando apenas ligar e dar o comando siga-me . Mesmo que não tenha alugado lá , o atendimento é bem profissional e os caras conhecem do assunto , não custa de repente tentar tirar duvidas com eles ..... espero ter ajudado , qualquer coisa da um grito aeee:concordo:
Andre, o equipamento é meu, mas nao deu para entregar em maos, mandei por alguem pra ele, vendo parece que esta configurado, mas acho que na hora de ligar tem aquele tempo de ficar apertando o botao, acho que pode ser isso que esta dando errado.
heibn, mes que vem vou dar uma passada ai para vc nos ajudar a montar uma rota para o pessoal que esta querendo vir em setempro para fazer a chapada, nobres e pantanal na semana de 7 de setembro
Abraço
Faaaaaaaala galera, bão?
Estamos em Salta, saímos de Saenz Peña debaixo d'agua e chegamos aqui com uma leve garoa, ou seja, nada de camping.
Achamos um Hostal bem próximo do centro, meio muquifão mas por R$ 50 não dá pra pedir demais :lol::lol::lol:
Fomos no Yatasto mas estava lotado e nos outros achei tudo muito caro por aqui, tudo na faixa de 350-450 pesos para 4 pessoas, putz.
No mais, tudo 100% até agora, fizemos uma troca de óleo em Toledo, Carta Verde no Benitez em Iguazú, etc e tal.
Amanhã vamos ficar aqui coçando e torcendo pra abrir o tempo, porque do jeito que está até pra comer tem que pegar o carro pra sair.
Também vamos atrás de algumas provisões para os dias seguintes, daqui vamos para Cachi, Cafayate, Antofagasta, etc.
Grande abraço.
Vamos que vamos.
Oi Jeison,
se der tempo para vc ler este post, passe na casa do pescador na av san martin, 1800(aprox), em salta,
encontramos equipamentos e acessorios a preços otimos,
por exemplo compramos uma geladeira termoeletrica da black e decker por US$ 200, no brasil não tem condiçoes de comprar pois o imposto fica altissimo,
boa estada.
abraços
Joseluiz
em tempo, nem um pneu furado, viagem 100%.
Aee Jeison
Como está a Expedição....já no Chile?
Que pena que tava difícil no Yatasto, o Hector é super gente fina, fiquei lá já...
Mande notícias....
Abraços
Ola Jeison,
Vá com Deus meu brother, com certeza será uma belíssima expedição, e além de tudo servirá pra voce obter ainda mais experiencia pra ajudar noissss (neófiticos)... que tamo ingatinhando...:mrgreen:
To de olho...
Fala galera, bão?
Estamos em Vinchina-AR, amanhã vamos conhecer a Laguna Brava e talvez a Corona del Inca Pillio.
Por enquanto tudo tranquilo, tirando um furto que sofremos em Salta, onde quebraram o vidro lateral do carro e levaram meu GPS e uma câmera.
Daqui vamos subir novamente passando por Fiambalá e posteriormente fazendo uma base em Antofagasta de La Sierra, pra conhecer a região, depois disso, bom, depende de um bocado de coisas, kkkkkkk.
Abração
PessoALL,
postei um video da viagem,
abraços a todos.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=9FGfTsNdlyY"]http://www.youtube.com/watch?v=9FGfTsNdlyY[/ame]