Boa viagem chefe! Curta bastante a folga com a família.
Fiquei uma semana em Ubachuva sem internet. Recebi hoje quase 300 e-mails :shock: e ainda não consegui ler nada!
Abração
Versão Imprimível
Boa viagem chefe! Curta bastante a folga com a família.
Fiquei uma semana em Ubachuva sem internet. Recebi hoje quase 300 e-mails :shock: e ainda não consegui ler nada!
Abração
:lol::lol::lol:Citação:
Fiquei uma semana em Ubachuva sem internet
Se fu é?
Faz parte.
Abração
Uma semana em Ubachuva sem internet ...:putz:
Lamento meu amigo. Vocë ( e sua família) mereciam melhor sorte. Espero que, pelo menos, tenha conseguido escapar dos congestionamentos, pois pelo que vi na tv, a coisa ficou feia...
Um grande abraço
E não contei a parte da catapora da minha filha, que apareceu no dia em que chegamos. Só alegria :mrgreen: :parede:. Pelo menos foi fraquinha e já passou.
Ainda bem que a casa é da família, só faltava pagar aluguel! No próximo fim de semana vou de novo, quem sabe aparece a catapora no outro filho :parede:.
Abração
Cesar, sempre é bom para descansar. Um dia a gente podia marcar um encontro lá com o povo do Rio.
Minha casa é na praia da Lagoinha, na beira da estrada. O trânsito ficou parado todo o domingo e segunda-feira, impressionante. Saí ontem às 23:00 e vim tranquilo. Duro está sendo o sono no trampo hoje.
Abraço
Tu não cansa de receber esse bando de malucos na tua casa não, meu camarada??? :lol:
Que o tempo melhore para vc aproveitar a praia.
Um abraço
ESquenta não, meu irmão.
Daqui a pouco eles melhoram.
Só não te passo, uma boa receita {a base de cachaça e limão) por que teus piás, ainda não tem idade prá isso.:lol:
Que vcs façam uma grande viagem...:concordo:
Um grande abraço
Manda a receita por e-mail, eu faço o tratamento por eles :mrgreen::mrgreen:
Acabando agora de carregar tudo que é mapa, track, wp, rotas no GPS, puts, deu info pra kct.
Abraços cara
Ta saindo que dia Jeison?
Vou estar em cuia na sexta e se der certo te espero no trevo do lagarto com uma faixa de boa viagem e mais uns PM pra dar uma geral no carro só pra ver vc arrumar tudo de novo no lugar. kkkk
Boa Viagem mano
Obs. e ai conseguiu configurar o SPOT?
Putz Jeison, nem me fale, a lombriga fica pulando aqui só de ler isso!!!Citação:
Ô Fernando, deixa teu irmão trabalhando, pega a 110, carrega a tropa e vamos :mrgreen:
E vai se programando pra 2012, vamos juntos pro Equador?
Já viu o tópico que abrimos?
Mas agora a coisa ficou meio complicada, pois vai vir um outro bacuri ai, galera!!!:dance:
A patroa tá de 7 meses e dificilmente vou conseguir ir viajar no ano que vem, já que o filhote ainda vai estar bem pequeno..... justo agora que o outro filhote já fez 7 anos e tá numa idade boa para começar a me acompanhar....:parede:
Mas tudo bem, a alegria de ter filhos é sensacional, e os locais para se visitar estarão lá, é só esperar um pouco mais.......
Newton, fui pra Ubachuva no final de semana antes do Natal e surpreendentemente, peguei sol cara!!.....rsrsrsrs.....
Sai daqui de Amparo, debaixo de muita chuva, mas lá pequei um sol legal...
E fiquei do lado da Lagoinha (na praia do Sape). Muito legal aquela praia da Lagoinha.
O interessante é que essas 2 praias ficam do lado de Maranduba, onde a muvuca é grande, mas Sape e Lagoinha, são um sossego, uma belezura de praia!!!
Se marcar um encontro lá, não me esqueça, que tô dentro!!! Gosto muito daquela praia!!
Grande abraço!!
Fernando
Faaaaaala Marcelo, bão?Citação:
Ta saindo que dia Jeison?
Saio daqui umas horas, vou hoje até Cuiabá e de lá saio amanhã cedinho.
Não consegui configurar, ele não manda coordenada nenhuma ao perfil, sinistro.
Falou tudo.Citação:
a alegria de ter filhos é sensacional, e os locais para se visitar estarão lá, é só esperar um pouco mais.......
Só não espalha pra patroa, ela tá doidinha pra aumentar a prole :mrgreen:
Abração galera, FUI :dance::dance::dance::dance::dance:
:cool::cool::cool: