Powered by vBulletin

NOA (Noroeste Argentino) 2011 - Quem vai?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2011, 16:13
    Newton Guerra
    Boa viagem chefe! Curta bastante a folga com a família.

Fiquei uma semana em Ubachuva sem internet. Recebi hoje quase 300 e-mails :shock: e ainda não consegui ler nada!

Abração
  • 04/01/2011, 16:35
    jeisonk
    Citação:

Fiquei uma semana em Ubachuva sem internet
    :lol::lol::lol:

Se fu é?

Faz parte.

Abração
  • 04/01/2011, 16:53
    Cesar Machado
    Grande Newton
    Uma semana em Ubachuva sem internet ...:putz:

Lamento meu amigo. Vocë ( e sua família) mereciam melhor sorte. Espero que, pelo menos, tenha conseguido escapar dos congestionamentos, pois pelo que vi na tv, a coisa ficou feia...

Um grande abraço
  • 04/01/2011, 16:54
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    :lol::lol::lol:

Se fu é?

Faz parte.

Abração

E não contei a parte da catapora da minha filha, que apareceu no dia em que chegamos. Só alegria :mrgreen: :parede:. Pelo menos foi fraquinha e já passou.

Ainda bem que a casa é da família, só faltava pagar aluguel! No próximo fim de semana vou de novo, quem sabe aparece a catapora no outro filho :parede:.

Abração
  • 04/01/2011, 16:58
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Uma semana em Ubachuva sem internet ...:putz:

Lamento meu amigo. Vocë ( e sua família) mereciam melhor sorte. Espero que, pelo menos, tenha conseguido escapar dos congestionamentos, pois pelo que vi na tv, a coisa ficou feia...

Um grande abraço

Cesar, sempre é bom para descansar. Um dia a gente podia marcar um encontro lá com o povo do Rio.
    Minha casa é na praia da Lagoinha, na beira da estrada. O trânsito ficou parado todo o domingo e segunda-feira, impressionante. Saí ontem às 23:00 e vim tranquilo. Duro está sendo o sono no trampo hoje.

Abraço
  • 04/01/2011, 17:05
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    E não contei a parte da catapora da minha filha, que apareceu no dia em que chegamos. Só alegria :mrgreen: :parede:. Pelo menos foi fraquinha e já passou.

Ainda bem que a casa é da família, só faltava pagar aluguel! No próximo fim de semana vou de novo, quem sabe aparece a catapora no outro filho :parede:.

Abração

Cara, nem me fale, meus dois piás também não estão legais, alguma virose, sei lá.
    Mas estão alinhando, vão ter que encarar a estrada do jeito que estão :mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 04/01/2011, 17:25
    Cesar Machado
    Oi Newton.
    Tu não cansa de receber esse bando de malucos na tua casa não, meu camarada??? :lol:

Que o tempo melhore para vc aproveitar a praia.

Um abraço
  • 04/01/2011, 17:29
    Cesar Machado
    Jeison.
    ESquenta não, meu irmão.
    Daqui a pouco eles melhoram.
    Só não te passo, uma boa receita {a base de cachaça e limão) por que teus piás, ainda não tem idade prá isso.:lol:

Que vcs façam uma grande viagem...:concordo:

Um grande abraço
  • 04/01/2011, 17:51
    jeisonk
    Manda a receita por e-mail, eu faço o tratamento por eles :mrgreen::mrgreen:

Acabando agora de carregar tudo que é mapa, track, wp, rotas no GPS, puts, deu info pra kct.

Abraços cara
  • 04/01/2011, 21:51
    Cunha03
    Saida
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Manda a receita por e-mail, eu faço o tratamento por eles :mrgreen::mrgreen:

Acabando agora de carregar tudo que é mapa, track, wp, rotas no GPS, puts, deu info pra kct.

Abraços cara

Ta saindo que dia Jeison?
    Vou estar em cuia na sexta e se der certo te espero no trevo do lagarto com uma faixa de boa viagem e mais uns PM pra dar uma geral no carro só pra ver vc arrumar tudo de novo no lugar. kkkk
    Boa Viagem mano
    Obs. e ai conseguiu configurar o SPOT?
  • 05/01/2011, 07:45
    Fernando da Terra
    Citação:

Ô Fernando, deixa teu irmão trabalhando, pega a 110, carrega a tropa e vamos :mrgreen:

E vai se programando pra 2012, vamos juntos pro Equador?
    Já viu o tópico que abrimos?

Putz Jeison, nem me fale, a lombriga fica pulando aqui só de ler isso!!!
    Mas agora a coisa ficou meio complicada, pois vai vir um outro bacuri ai, galera!!!:dance:
    A patroa tá de 7 meses e dificilmente vou conseguir ir viajar no ano que vem, já que o filhote ainda vai estar bem pequeno..... justo agora que o outro filhote já fez 7 anos e tá numa idade boa para começar a me acompanhar....:parede:

Mas tudo bem, a alegria de ter filhos é sensacional, e os locais para se visitar estarão lá, é só esperar um pouco mais.......

Newton, fui pra Ubachuva no final de semana antes do Natal e surpreendentemente, peguei sol cara!!.....rsrsrsrs.....
    Sai daqui de Amparo, debaixo de muita chuva, mas lá pequei um sol legal...
    E fiquei do lado da Lagoinha (na praia do Sape). Muito legal aquela praia da Lagoinha.
    O interessante é que essas 2 praias ficam do lado de Maranduba, onde a muvuca é grande, mas Sape e Lagoinha, são um sossego, uma belezura de praia!!!
    Se marcar um encontro lá, não me esqueça, que tô dentro!!! Gosto muito daquela praia!!

Grande abraço!!

Fernando
  • 05/01/2011, 09:09
    jeisonk
    Citação:

Ta saindo que dia Jeison?
    Faaaaaala Marcelo, bão?
    Saio daqui umas horas, vou hoje até Cuiabá e de lá saio amanhã cedinho.
    Não consegui configurar, ele não manda coordenada nenhuma ao perfil, sinistro.

Citação:

a alegria de ter filhos é sensacional, e os locais para se visitar estarão lá, é só esperar um pouco mais.......
    Falou tudo.
    Só não espalha pra patroa, ela tá doidinha pra aumentar a prole :mrgreen:

Abração galera, FUI :dance::dance::dance::dance::dance:

:cool::cool::cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.